7ENCONTRONACIONAL PATROLAVENTURA - [Inscrições disponiveis]

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Re: 7º ENCONTRO NACIONAL PATROL AVENTURA

Mensagem por JOÃO TOMENO » 12 abr 2012, 21:01

na proxima semana haverá novidades da minha parte,ou positivas ou negativas.... :D :okkk:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 13 abr 2012, 09:26

andremota77 Escreveu:aquilo que vi no ultimo demostrou poupas presenças, é claro que foi na Ericeira e pelo que vejo a maioria do pessoal é do Norte.

não sei como tem sido nos encontros anteriores, mas noto que as presenças não tem sido grandes

correto?

:nod:

Já estive em Passeios com mais jipes.

É visível que o nosso EN não gera nas pessoas aquela ansiedade e presença assídua. Talvez dai nunca se ter definido uma data e local fixos. Mas há membros com participações em todos os eventos. Eu por exemplo falhei dois. O primeiro por não ter o Patrol e o 5º no Vimioso (estava num avião a caminho dos EUA).

Acham que se tivéssemos uma data e local fixo no país haveria mais adesão? :hummm:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por terleira » 13 abr 2012, 09:27

:pop: :respct:

JOÃO TOMENO Escreveu:na proxima semana haverá novidades da minha parte,ou positivas ou negativas.... :D :okkk:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por terleira » 13 abr 2012, 09:33

Entendo perfeitamente a vossa perspectiva. Mas se já é complicado juntar as pessoas num só... imaginem em dois. Depois há outra questão. Qq membro é livre de organizar passeios no PA. Não é novidade nenhuma, aliás, o Rottarcos chegou a fazê-lo. Foi assim que conheci o Comman, Patrolodero, Guilherme, Meireles, Miguel, uiii essa corja toda!!! :)

Devem simplesmente ter o cuidado de não implicar o nome em situações menos boas que por vezes, acontecem... De resto, é dar-lhe calor.

O ENPA é diferente e único. :okkk:

A vossa proposta de fixar local e data será tida em conta sem dúvida.

super Escreveu:Na minha opinião deveria haver 2 encontros do PATROLAVENTURA um com local e datas fixas e outro movivel pelo país... :)
Não entendo como somos o maior forum todo-o-terreno de Portugal e temos tanta dificuldade em organizar um encontro digno disso, com mistica, com camaradagem que mova pessoal de norte a sul !?

pitbull Escreveu:Concordo plenamente :respct:
cumprimentos :okkk:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por terleira » 13 abr 2012, 09:34

Não será certamente do agrado de todos!!! Ou pq é longe... ou pq é injusto... [bigsmile]
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 02 fev 2010, 14:26

Mensagem por marquespatrolgr » 13 abr 2012, 10:15

terleira Escreveu:
andremota77 Escreveu:aquilo que vi no ultimo demostrou poupas presenças, é claro que foi na Ericeira e pelo que vejo a maioria do pessoal é do Norte.

não sei como tem sido nos encontros anteriores, mas noto que as presenças não tem sido grandes

correto?

:nod:

Já estive em Passeios com mais jipes.

É visível que o nosso EN não gera nas pessoas aquela ansiedade e presença assídua. Talvez dai nunca se ter definido uma data e local fixos. Mas há membros com participações em todos os eventos. Eu por exemplo falhei dois. O primeiro por não ter o Patrol e o 5º no Vimioso (estava num avião a caminho dos EUA).

Acham que se tivéssemos uma data e local fixo no país haveria mais adesão? :hummm:

Não, não acho... É a minha opinião, vale o que vale! Mas se fôr a solução para que se realize anualmente sem este "stress" por mim tudo bem!!

Qualquer ENPA com um minimo de 30/40 jipes já justifica, porque em nº. de pessoas concerteza triplica...

O EN sendo feito uma única vez por ano poderá perfeitamente ser realizado de Norte a Sul do país, falo por mim que já estive em Vimioso e na Ericeira! Em ambos fiz centenas de kilometros, é uma única vez no ano e por isso vale o "esfor€o", caso contrário seria difi€il...

Adorei VIMIOSO e ERICEIRA! Não me canso de repetir! Bem-hajam!!
Patrol GR Y61 TD6 SE+ Loooooooooooooongo
Ex-Patrol GR Y60
Ex-Patrol 2.8 Turbo LX

Mensagem por terleira » 13 abr 2012, 10:58

Pois... o principio do EN é mesmo esse, dar a conhecer o belo país que temos. Mas isso tem custos e envolve pessoas o que nem sempre está disponível.

:confused:

:okkk:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 14 abr 2012, 08:46

é um pau de 2 bicos.

eu fui para o ENPA da Ericeira sozinho, pois grande parte dos meus amigos com Nissan não acompanham o forum e não viram interesse devido ao tempo que estava, sol e terreno seco.

é claro que é mais dificil ir para longe sozinho, pois depende um pouco do espirito de cada um.

vamos ver o que dai sairá

Registado: 08 nov 2009, 01:33

Mensagem por Patrolsafari » 14 abr 2012, 12:36

Boas :olaaaa:

Fico à espera que decidam local e datas!

:yupi:
CumprimenTTos,

FN

Patrol Y260 2.8T

Podia não ser um PATROL? Podia, mas não era a mesma coisa !!!

Mensagem por JOÃO TOMENO » 14 abr 2012, 17:15

terleira Escreveu::pop: :respct:

JOÃO TOMENO Escreveu:na proxima semana haverá novidades da minha parte,ou positivas ou negativas.... :D :okkk:

amigo,já podemos conversar... [clap] [wink]

Mensagem por JOÃO TOMENO » 14 abr 2012, 17:16

local,covilhã,serra da estrela...que dizem...? :unibrow:

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 14 abr 2012, 18:36

JOÃO TOMENO Escreveu:local,covilhã,serra da estrela...que dizem...? :unibrow:

Covilhã? parece-me bem :D :dance: :dance:

Mensagem por terleira » 15 abr 2012, 09:54

A mim parece-me bem é que se faça e participe!!!! :D :pop:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 23 jan 2010, 10:44

Mensagem por Miguelalves » 16 abr 2012, 10:56

Boas, eu ando nisto a pouco tempo, mas a ideia de um local fixo com data fixa é uma boa solução, a meu ver, porque existem exemplos de situações idênticas com enorme sucesso. O que tem de ser analisado principalmente são os custos para a participação, que juntamente com todas as outras despesas fica um bolo bem jeitoso e as vezes não dá para toda a gente.
Mas isto é a minha maneira de ver as coisas.

Abraços
Miguel Alves
910951474

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 16 abr 2012, 20:18

Boas a todos,

Embora ande afastado do fórum, nunca deixei de estar presente nos diversos ENPA.

A questão que se coloca de se ter um local e datas fixas, não me parece exequível.
Embora sendo multimarca, o PA não é um fórum como os demais, por exemplo o LR, não há espírito da Marca, não há entrosamento dos foristas.
O objectivo dos encontros anuais, um pouco por cada lado, é podermos conhecer os quatro cantos do nosso Portugal, o relevo, os tipos de terreno, a gastronomia e as suas gentes…
Conhecer novos membros, que por uma ou outra razão só vão aos encontros que se realizam junto ao seu quintal.

Se for sempre no mesmo local, este princípio morre e acaba por deixar de ter interesse.

Quanto as datas, já sou da opinião de estar serem volantes, pois tem muito mais interesse fazer ENs em estações distintas, atendendo a fauna e flora do nosso Portugal.

Quanto a questão de juntar o ENPA com o SC, não acho boa ideia. São conceitos completamente distintos e ficaria toda a gente a perder.

Portugal é imenso, não falta gente voluntariosa para ajudar…

O PA tem STAFF e membros do melhor, juntem-se, organizem-se e surpreendam-nos!

Cumprimentos,
Guilherme Pessoa

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 16 abr 2012, 20:38

O Algarve tinha muito gosto em receber este enorme evento, mas para isso tinha que ter muita ajuda aqui dos vizinhos!!estou a fazer um projecto juntamente com o gilprocopio e quem sabe daqui a um ano ou dois consigamos ter cá o encontro [clap] [clap] [clap] se este ano for na Covilhã/Serra da Estrela não é muito mau :unibrow: :unibrow:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 31 mai 2010, 13:09

Mensagem por Gilprocopio » 16 abr 2012, 21:51

kikoxs Escreveu:O Algarve tinha muito gosto em receber este enorme evento, mas para isso tinha que ter muita ajuda aqui dos vizinhos!!estou a fazer um projecto juntamente com o gilprocopio e quem sabe daqui a um ano ou dois consigamos ter cá o encontro [clap] [clap] [clap] se este ano for na Covilhã/Serra da Estrela não é muito mau :unibrow: :unibrow:

CmpTTs :cool:

Yap, em grande era sermos nos a organizar mas ainda falta algo.... mais vale esperar mais uns tempitos e fazermos algo em GRANDE para que toda a gente fique muito contente... ...e deixem de pensar que o algarve é a continuação de uma planicie chamada alentejo.... :zumm: :respct: ...talvez um algarve lés a lés fosse ao mais alto nivel... ...não sei porquê mas ningem me tira isso da cabeça, mas até lá ainda ade correr muita agua debaixo da ponte.... ... se chover :D ...

P.S. - se este ano for na covilhâ....

CmpTTs
Gilprocopio

Registado: 31 mai 2010, 13:09

Mensagem por Gilprocopio » 16 abr 2012, 21:54

...se este ano for na Covilhã/Serra da Estrela pode ser a concretização de um projecto, não kikoxs? :unibrow:

CmpTTs
Gilprocopio

Registado: 11 mar 2012, 13:54

Mensagem por fredaf » 17 abr 2012, 01:01

Boas,

Eu como sou novato na coisa não tenho muito voto na matéria mas de uma coisa é certa estarei no ENPA! :dance:

Em relação a datas e locais fixos acho que tudo depende, pois cada vez mais o tempo é incerto e o terreno que hoje é espetacular amanhã(por diversos factores, tanto naturais como humanos) pode já não o ser, mas isto é a minha opinião vale o que vale.
A única coisa que tenho alguma experiência é em organizar rally-paper estradista e uma coisa que definimos foi uma data fixa(mais dia menos dia) para o pessoal saber que quando chega aquela altura do ano já sabe que pode contar com o belo do rally. E até tem resultado....

Abraço
FrED_AF
"You don't choose a LIFE, You LIVE one"
fm.afonso92@gmail.com

Registado: 02 fev 2010, 14:26

Mensagem por marquespatrolgr » 17 abr 2012, 09:50

JOÃO TOMENO Escreveu:local,covilhã,serra da estrela...que dizem...? :unibrow:

Fantástico!! :cool: :okkk:

"Vamos nessa Vanessa!" :unibrow:
Patrol GR Y61 TD6 SE+ Loooooooooooooongo
Ex-Patrol GR Y60
Ex-Patrol 2.8 Turbo LX

Mensagem por terleira » 17 abr 2012, 11:52

Bom, parece-me que o objectivo de todos é criar a oportunidade para conviver uns com os outros e conhecer tanto quanto possível o nosso pais. É sabido que as coisas no geral andam dificeis para todos e é de louvar quem ainda se esforça por manter de pé Eventos como é o caso do Summer Camp, EN como o do PA e afins. Concordo com o Guilherme quando diz que o espirito da marca não existe mas temos outras coisas. Temos membros, temos um forum activo, temos todas as marcas e temos acima de tudo vontade. Às vezes nem tudo corre como queremos e estamos sujeitos ao que o dia-a-dia nos traz mas lá vontade temos. Vejo isso nas discussões que vão surgindo, temos RAÇA...;

Este ano o ENPA iria ter lugar no CENTRO do país e conseguimos isso. O 7º Encontro Nacional do Forum Patrolaventura.pt terá lugar na mesma data e local do 4x4 International Summer Camp Turístico, do dia 25 A 27 de Maio 2012 na Covilhã - Serra da Estrela; Garantem-se condições para todos os que queiram participar no EN mas ao mesmo tempo e tendo em conta o estado da nação, junta-se o util ao agradável e participa-se em DOIS EVENTOS que se enquadram um com o outro gastando metade do dinheiro. Até aqui penso que estamos (quase) todos de acordo. O Fórum está a trabalhar com o MIGUEL LEAL E O JOÃO TOMENO (Membros à séria do forum) nos detalhes mas aquilo que está para já definido é que:

- O evento terá lugar nos dias 25, 26 e 27 de Maio, na Covilhã - Serra da Estrela! Marquem já nas vossas agendas!
- Até dia 20 de maio - 15 EUROS (1 jipe com 2 pessoas);
- Pessoas extra 10 euros;

Tem direito:
- Entrada;
- Campismo;
- Brindes;
- Uma t´shrt com o logo PA e SUMMER;
- Road book;
- Acesso à pista de trial turistico e acesso à competição;

O preço parece-me justo e inclui o mais importante. Questões relacionadas com alimentação etc ficam ao cargo de cada um. Será fundamental saber mais ou menos quantas pessoas do PA vão participar para se mandar fazer as t-shirts; Ainda no sentido de proporcionarmos um encontro à maneira serão precisos alguns voluntários, cerca de 5 para se dar uma ajuda por lá. O principal papel deste será ir comigo à Covilhã se houver necessidade, ajudar na pista, etc... Se houver quem esteja interessado...

Vol. 1 - Ricardo Terleira;
Vol. 2 -
Vol. 3 -
Vol. 4 -
Vol. 5 -

VAMOS TORNAR ESTE ENCONTRO NA MAIOR CONCENTRAÇÃO DE JIPES MULTI MARCA DO PAÍS! VAMOS FORISTAS DO PA DEMONSTRAR O CONTRÁRIO DO QUE SE DIZ.... SOMOS MUITOS E LÁ ESTAREMOS!

Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por terleira » 17 abr 2012, 11:57

Esqueci de dizer que sabendo quanto somos tentarei que se faça um jantar NOSSO em restaurante da zona. Manteremos a nossa tradição e identidade. :cool:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 17 abr 2012, 13:21

terleira Escreveu:Bom, parece-me que o objectivo de todos é criar a oportunidade para conviver uns com os outros e conhecer tanto quanto possível o nosso pais. É sabido que as coisas no geral andam dificeis para todos e é de louvar quem ainda se esforça por manter de pé Eventos como é o caso do Summer Camp, EN como o do PA e afins. Concordo com o Guilherme quando diz que o espirito da marca não existe mas temos outras coisas. Temos membros, temos um forum activo, temos todas as marcas e temos acima de tudo vontade. Às vezes nem tudo corre como queremos e estamos sujeitos ao que o dia-a-dia nos traz mas lá vontade temos. Vejo isso nas discussões que vão surgindo, temos RAÇA...;

Este ano o ENPA iria ter lugar no CENTRO do país e conseguimos isso. O 7º Encontro Nacional do Forum Patrolaventura.pt terá lugar na mesma data e local do 4x4 International Summer Camp Turístico, do dia 25 A 27 de Maio 2012 na Covilhã - Serra da Estrela; Garantem-se condições para todos os que queiram participar no EN mas ao mesmo tempo e tendo em conta o estado da nação, junta-se o util ao agradável e participa-se em DOIS EVENTOS que se enquadram um com o outro gastando metade do dinheiro. Até aqui penso que estamos (quase) todos de acordo. O Fórum está a trabalhar com o MIGUEL LEAL E O JOÃO TOMENO (Membros à séria do forum) nos detalhes mas aquilo que está para já definido é que:

- O evento terá lugar nos dias 25, 26 e 27 de Maio, na Covilhã - Serra da Estrela! Marquem já nas vossas agendas!
- Até dia 20 de maio - 15 EUROS (1 jipe com 2 pessoas);
- Pessoas extra 10 euros;

Tem direito:
- Entrada;
- Campismo;
- Brindes;
- Uma t´shrt com o logo PA e SUMMER;
- Road book;
- Acesso à pista de trial turistico e acesso à competição;

O preço parece-me justo e inclui o mais importante. Questões relacionadas com alimentação etc ficam ao cargo de cada um. Será fundamental saber mais ou menos quantas pessoas do PA vão participar para se mandar fazer as t-shirts; Ainda no sentido de proporcionarmos um encontro à maneira serão precisos alguns voluntários, cerca de 5 para se dar uma ajuda por lá. O principal papel deste será ir comigo à Covilhã se houver necessidade, ajudar na pista, etc... Se houver quem esteja interessado...

Vol. 1 - Ricardo Terleira;
Vol. 2 -
Vol. 3 -
Vol. 4 -
Vol. 5 -

VAMOS TORNAR ESTE ENCONTRO NA MAIOR CONCENTRAÇÃO DE JIPES MULTI MARCA DO PAÍS! VAMOS FORISTAS DO PA DEMONSTRAR O CONTRÁRIO DO QUE SE DIZ.... SOMOS MUITOS E LÁ ESTAREMOS!

:cool:

Registado: 06 dez 2010, 07:40

Mensagem por Vitor Tavares » 17 abr 2012, 19:26

:crybaby:
tinha de ser no ultimo fim de semana de maio, porra, porra, fds :crybaby:
Cumprimentos

Acabou o alcatrão, começou a diversão
Estrelas no céu, GR's na terra

Meus tópicos - viewtopic.php?f=1&t=23025
viewtopic.php?f=34&t=27343

Registado: 19 jan 2010, 23:35

Mensagem por Fabio M Balbino » 17 abr 2012, 21:41

Por grande infelicidade este ano nao posso ir . Vou ser operado no dia 17 de maio . e so desejo a todos um encontro muito bom . abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes