Moderador: DesOrganiZadOr PA
andremota77 Escreveu:aquilo que vi no ultimo demostrou poupas presenças, é claro que foi na Ericeira e pelo que vejo a maioria do pessoal é do Norte.
não sei como tem sido nos encontros anteriores, mas noto que as presenças não tem sido grandes
correto?
JOÃO TOMENO Escreveu:na proxima semana haverá novidades da minha parte,ou positivas ou negativas....![]()
super Escreveu:Na minha opinião deveria haver 2 encontros do PATROLAVENTURA um com local e datas fixas e outro movivel pelo país...![]()
Não entendo como somos o maior forum todo-o-terreno de Portugal e temos tanta dificuldade em organizar um encontro digno disso, com mistica, com camaradagem que mova pessoal de norte a sul !?
pitbull Escreveu:Concordo plenamente![]()
cumprimentos
terleira Escreveu:andremota77 Escreveu:aquilo que vi no ultimo demostrou poupas presenças, é claro que foi na Ericeira e pelo que vejo a maioria do pessoal é do Norte.
não sei como tem sido nos encontros anteriores, mas noto que as presenças não tem sido grandes
correto?
![]()
Já estive em Passeios com mais jipes.
É visível que o nosso EN não gera nas pessoas aquela ansiedade e presença assídua. Talvez dai nunca se ter definido uma data e local fixos. Mas há membros com participações em todos os eventos. Eu por exemplo falhei dois. O primeiro por não ter o Patrol e o 5º no Vimioso (estava num avião a caminho dos EUA).
Acham que se tivéssemos uma data e local fixo no país haveria mais adesão?
terleira Escreveu::pop:
JOÃO TOMENO Escreveu:na proxima semana haverá novidades da minha parte,ou positivas ou negativas....![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:local,covilhã,serra da estrela...que dizem...?
kikoxs Escreveu:O Algarve tinha muito gosto em receber este enorme evento, mas para isso tinha que ter muita ajuda aqui dos vizinhos!!estou a fazer um projecto juntamente com o gilprocopio e quem sabe daqui a um ano ou dois consigamos ter cá o encontro![]()
![]()
se este ano for na Covilhã/Serra da Estrela não é muito mau
![]()
![]()
CmpTTs
JOÃO TOMENO Escreveu:local,covilhã,serra da estrela...que dizem...?
terleira Escreveu:Bom, parece-me que o objectivo de todos é criar a oportunidade para conviver uns com os outros e conhecer tanto quanto possível o nosso pais. É sabido que as coisas no geral andam dificeis para todos e é de louvar quem ainda se esforça por manter de pé Eventos como é o caso do Summer Camp, EN como o do PA e afins. Concordo com o Guilherme quando diz que o espirito da marca não existe mas temos outras coisas. Temos membros, temos um forum activo, temos todas as marcas e temos acima de tudo vontade. Às vezes nem tudo corre como queremos e estamos sujeitos ao que o dia-a-dia nos traz mas lá vontade temos. Vejo isso nas discussões que vão surgindo, temos RAÇA...;
Este ano o ENPA iria ter lugar no CENTRO do país e conseguimos isso. O 7º Encontro Nacional do Forum Patrolaventura.pt terá lugar na mesma data e local do 4x4 International Summer Camp Turístico, do dia 25 A 27 de Maio 2012 na Covilhã - Serra da Estrela; Garantem-se condições para todos os que queiram participar no EN mas ao mesmo tempo e tendo em conta o estado da nação, junta-se o util ao agradável e participa-se em DOIS EVENTOS que se enquadram um com o outro gastando metade do dinheiro. Até aqui penso que estamos (quase) todos de acordo. O Fórum está a trabalhar com o MIGUEL LEAL E O JOÃO TOMENO (Membros à séria do forum) nos detalhes mas aquilo que está para já definido é que:
- O evento terá lugar nos dias 25, 26 e 27 de Maio, na Covilhã - Serra da Estrela! Marquem já nas vossas agendas!
- Até dia 20 de maio - 15 EUROS (1 jipe com 2 pessoas);
- Pessoas extra 10 euros;
Tem direito:
- Entrada;
- Campismo;
- Brindes;
- Uma t´shrt com o logo PA e SUMMER;
- Road book;
- Acesso à pista de trial turistico e acesso à competição;
O preço parece-me justo e inclui o mais importante. Questões relacionadas com alimentação etc ficam ao cargo de cada um. Será fundamental saber mais ou menos quantas pessoas do PA vão participar para se mandar fazer as t-shirts; Ainda no sentido de proporcionarmos um encontro à maneira serão precisos alguns voluntários, cerca de 5 para se dar uma ajuda por lá. O principal papel deste será ir comigo à Covilhã se houver necessidade, ajudar na pista, etc... Se houver quem esteja interessado...
Vol. 1 - Ricardo Terleira;
Vol. 2 -
Vol. 3 -
Vol. 4 -
Vol. 5 -
VAMOS TORNAR ESTE ENCONTRO NA MAIOR CONCENTRAÇÃO DE JIPES MULTI MARCA DO PAÍS! VAMOS FORISTAS DO PA DEMONSTRAR O CONTRÁRIO DO QUE SE DIZ.... SOMOS MUITOS E LÁ ESTAREMOS!
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante