v.hunter Escreveu:Como o pára-choques de trás teima em andar arregaçado.... já é a 2ª vez... tenho de lhe meter um de ferro.
Alguem me pode dar umas dicas? Costumam usar chapa quinada ou barra de ferro em U?
Já andei por aqui a ver no forum na secção de DIY, tem lá uns engraçados para Y60, mas estou indeciso sobre que material aplicar. A barra de ferro é capaz de ficar muito pesadona, não?
Abraços
v.hunter Escreveu:Já há umas pequenas novidades pro meu vermelhinho!! Brincos novos, manómetro de pressão e umas jantolas à moda do Kangax! Fotos para breve!!
Por enquanto só os brincos é que estão no sitio.
a.viana Escreveu:
ai meu deus!!!!!
jantes a moda do kangax :::::::...risquinha vermelha e tudo????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço![]()
![]()
Kangax Escreveu:pinta com a risquinha eheheh![]()
Olha uma coisa...aí o teu patrol tem uma coisa a mais...vê se tiras esse panelão na linha de escape...deixa-o bufar avontade, poe totalmente directo
v.hunter Escreveu:Ainda vou falar com a moça do centro de inspecções daqui a ver se ela nao me chateia por tirar a panela dá pra cozer batatas para um regimento! Até é jeitosa.... a moça claro!! hehe
já me lembrei de tirar a barra também!! mas depois posso virar a capoeira... nem sei se a tire.... é que é chato se começo a mandar os boxers com manchas pra lavar!!! hehehe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CarlosDias Escreveu:boas..amigo isso fica para k valor descentrar assim 4 jantes? ando aqui com umas ideias...
obrigado
v.hunter Escreveu:CarlosDias Escreveu:boas..amigo isso fica para k valor descentrar assim 4 jantes? ando aqui com umas ideias...
obrigado
Boas! pelo menos a mim vai-me custar uma grande bucha à rapaziada que me fez o trabalho. Sinceramente não imagino quanto ficaria. Mas posso perguntar.
Kikoxs, tenho de ir ver o teu tópico para ver como fizeste crescer o teu Patrol!! O meu é muito rasteirinho!
Abraços
Kangax Escreveu:valvula de descarga que esta no colector da admissao....FORAAAAA...e poes um tampao com rosca dos tubos da agua...em latao! têm o mesmo passo de rosca e tudo!
Depois vais ao tubinho de borracha que tem na wast gate...tiras uma ponta, poes uma esfera de um rolamento por exemplo, para tapar esse tubo, e voltas a metelo no sitio...e tens o turbo a fazer 1,5 kgs![]()
e faz o favor de cortar o escape antes da panela
Kangax Escreveu:compras uma torneira de regulaçao de pressao do turbo, depois podes tar dos 0,1 aos 1,5 sem problemas...é só rodar a torneirinha! e axo que sao baratas...mas tens de tirar essa valvula de descarga!![]()
Em relaçao á panela...vê no livrete, mas em principio nao tens limites de Db!! Por isso nao ha problemas! Quando tens o IPO?
v.hunter Escreveu:Kangax Escreveu:compras uma torneira de regulaçao de pressao do turbo, depois podes tar dos 0,1 aos 1,5 sem problemas...é só rodar a torneirinha! e axo que sao baratas...mas tens de tirar essa valvula de descarga!![]()
Em relaçao á panela...vê no livrete, mas em principio nao tens limites de Db!! Por isso nao ha problemas! Quando tens o IPO?
Tenho no mês que vem. Estou só a desempenar o parachoques traseiro para colocar no sitio e ir à IPO. Já o arregacei duas vezes. agora já foi quinado, vamos ver se fica melhor.
Então olha lá, numa solução mais barata.... se abrir rosca no tirante da valvula de descarga e apertar mais um pouco o parafuso não vai aumentar mais um bocadinho a pressão?
Kangax Escreveu:Eu num dos 3.3 Turbo fiz melhor...cortei a vareta e soldei de novo, para ficar mais curta...e só fazia na mesma 0,8...0,9! Melhor mesmo é a torneira...senão bota-lhe qualquer coisa no tubinho da wast gate!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes