VI73LA - KZ7 3VO

E apresentações em geral .

Registado: 17 out 2009, 21:13

Re: VI73LA - KZ7 3VO

Mensagem por botafumo » 08 set 2011, 20:49

Boas,ó vitela esse jipe azul capotado que tá na foto não é aquele que já apareceu aqui no forum num video com ele a atirar-se pra um buraco? :hummm: :hummm: :hummm:

Registado: 11 mar 2011, 10:38

Mensagem por VITELA » 08 set 2011, 23:21

botafumo Escreveu:Boas,ó vitela esse jipe azul capotado que tá na foto não é aquele que já apareceu aqui no forum num video com ele a atirar-se pra um buraco? :hummm: :hummm: :hummm:

Não creio!
PORRADA NO FORMIGUEIRO

Mensagem por VITELA » 08 set 2011, 23:22

TDI_sport Escreveu:Os 3600€ eram o custo total da "preparação"?

Antes fosse. Essa era a 3ª de 3 fracções
PORRADA NO FORMIGUEIRO

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 09 set 2011, 00:08

VITELA Escreveu:

Tipo 10.000€?
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 09 set 2011, 00:23

TDI_sport Escreveu:
VITELA Escreveu:

Tipo 10.000€?

Espero que não, por se foi fazias isso numa oficina conceituada e mais barato :eek:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 09 set 2011, 07:57

Ah ñão duvido nada que la tenha deixado ja um boa maquia...

:stupid: :grrr:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 09 set 2011, 08:47

dez mil?! :flush:

NEM É BOM!!! DDDAAASSSSEEEEEE :eek:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 25 out 2010, 12:38

Mensagem por Auto Higino » 09 set 2011, 09:50

Ainda nao tinha visto este topico realmente um serviço sem pés nem cabeça ,mas amigo Vitela esse cromo é mesmo artista sabe tudo e tem tudo mas nao tem nada nem faz nada , mas tambem digo uma alteraçao desta envergadura entregar um carro a um rapaz sem provas dadas de nada numa antiga fabrica e nao sei ke , é preciso ter coragem :ups:

Anda por ai muito boa gente que faz tudo e bem feito mas atraz do teclado , porque as alteraçoes tem muito que se lhe diga. Do teclado para a pratica vai muito promenor...

Força ai na recuperaçao da maquina amigo ... :okkk: :okkk: :okkk:
Best of 2010 Auto Higino Power http://vimeo.com/18738805

Mensagem por VITELA » 09 set 2011, 10:08

Podia ter sido à volta desse valor caso não "accionasse" a garantia. Neste momento vai passar de certeza!
O valor total incluía a preparação "quase" total do carro, desde motor xpto, arb's, suspensão, jantes e borrachas, homologações e inspecções, etc..
Como se costuma dizer: "depois da filha casada não faltam pretendentes!"

Seja como for ou foi, independente de ser 500€ ou 50.000€, não se dá um carro como pronto estando ele no limite da rotura,.. colocando material que não foi acordado,.. quando ainda se garante que tudo vai ficar "melhor que original". É só imaginar que eu comprometo-me a cozinhar um belo de um cabrito aqui para a malta. Como faço? Não sei mas deve ser simples: Arranjo uma panela grande, vou buscar ali um cabrito ao quintal, encho a panela de agua, sal, batatas e arroz.. coloco lá dentro o cabrito.. faço uma fogueirinha e quando o cabrito se calar, tá o prato pronto. "Especialidade da casa".

Quanto ao motivo de denunciar o CaDe. Não é por vingança, infantilidade ou coisa que se pareça. Trata-se de tentar "blindar" o mercado TT, que não é assim tão grande quanto parece, de incompetentes e aldrabões, de forma a salvaguardar o verdadeiro profissional e, obviamente, os clientes. O dinheiro custa dinheiro e muitas vezes damos uma volta maior para tentar poupar 50€. No fim, como é o meu caso, vejo a poupança ser autenticamente roubada. Como vou adivinhar? Sou obrigado a saber tudo? Vou ter que tirar um curso de medicina para saber se o médico é ou não bom?
Não quero nem ninguém pode admitir que estes FDP continuem impunes e a roubar mercado a quem realmente sabe trabalhar.

E faço outra pergunta: assassinaram o meu carro. Agora o que faço? Vendo o carro a um Tone qqr para recuperar o guito? Quantos não fazem e/ou são obrigados a fazer isso? Eu tive pessoas interessadas em comprar a VI73LA (" muito louco.. estas jantes é que é!.. Eiha, tem bloqueios.. faz puff..), mas não sou garoto nenhum e gosto de dormir descansado.
E se não tivesse guito??.. no desespero?
O carro vai ficar famoso, rotulado como mer**? Caguei p'rós comentários. O carro é meu.
O CaDe vai ficar famoso? Espero bem que sim. Trabalho nesse sentido.

Na nossa sociedade muitas vezes ouvimos e/ou dizemos "quem é honesto nunca vai longe". Eu dou este passo para que os vigaristas nem sequer consigam respirar, e também, para que não tenhamos que sofrer de efeitos colaterais.

É por estas razões que denuncio esta pessoa.
PORRADA NO FORMIGUEIRO

Mensagem por Gil » 09 set 2011, 10:15

não é para menos! infelizmente estamos num país que de justiça, tem uma coisa! beneficiar vigarisses...

eu no teu lugar faria a mesma coisa. :sabe:

Mensagem por VITELA » 09 set 2011, 10:25

Auto Higino Escreveu:Ainda nao tinha visto este topico realmente um serviço sem pés nem cabeça ,mas amigo Vitela esse cromo é mesmo artista sabe tudo e tem tudo mas nao tem nada nem faz nada , mas tambem digo uma alteraçao desta envergadura entregar um carro a um rapaz sem provas dadas de nada numa antiga fabrica e nao sei ke , é preciso ter coragem :ups:

Anda por ai muito boa gente que faz tudo e bem feito mas atraz do teclado , porque as alteraçoes tem muito que se lhe diga. Do teclado para a pratica vai muito promenor...

A história que me foi vendida foi: Os trabalhos mais complicados (apoios, alinhar motor, caixa, veios,.. suspensão) seriam realizados por artistas da área, que trabalham na AUTO REPARADORA BATISTA ou mesmo pela própria AUTO REPARADORA BATISTA. Acreditei.

Atenção: A AUTO REPARADORA BATISTA não tem qualquer envolvimento em serviços relacionados com o meu carro.
PORRADA NO FORMIGUEIRO

Mensagem por Gil » 09 set 2011, 10:29

e agora? que é feito do teu jipe?

Mensagem por VITELA » 09 set 2011, 10:55

Gil Escreveu:e agora? que é feito do teu jipe?

Já está nas mãos da NASA.
O chassi foi todo limpo.. foi descravado o monte de sucata que estava lá agarrado.. já foi ao jacto de areia.. já está ou esteve a levar reforço num sitio e noutro,... está a recuperar devagarinho.

Em breve postarei fotos da FENIX stage
PORRADA NO FORMIGUEIRO

Mensagem por Gil » 09 set 2011, 10:58

VITELA Escreveu:

O chassi foi todo limpo.. foi descravado o monte de sucata que estava lá agarrado.. já foi ao jacto de areia.. já está ou esteve a levar reforço num sitio e noutro,... está a recuperar devagarinho.

:okkk: força aí!

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 09 set 2011, 11:21

até ficou arrepiado com as imagens e comentários.

é uma vergonha

:puke: :puke: :puke:

Registado: 25 out 2010, 12:38

Mensagem por Auto Higino » 09 set 2011, 13:06

VITELA Escreveu:
Auto Higino Escreveu:Ainda nao tinha visto este topico realmente um serviço sem pés nem cabeça ,mas amigo Vitela esse cromo é mesmo artista sabe tudo e tem tudo mas nao tem nada nem faz nada , mas tambem digo uma alteraçao desta envergadura entregar um carro a um rapaz sem provas dadas de nada numa antiga fabrica e nao sei ke , é preciso ter coragem :ups:

A história que me foi vendida foi: Os trabalhos mais complicados (apoios, alinhar motor, caixa, veios,.. suspensão) seriam realizados por artistas da área, que trabalham na AUTO REPARADORA BATISTA ou mesmo pela própria AUTO REPARADORA BATISTA. Acreditei.

Bela embrulhada , boa sorte ai na recuperaçao da maquina que bem merece um serviço 5 estrelas, vai metendo novidades ... Grande Abraço :okkk:

Atenção: A AUTO REPARADORA BATISTA não tem qualquer envolvimento em serviços relacionados com o meu carro.
Best of 2010 Auto Higino Power http://vimeo.com/18738805

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 09 set 2011, 14:13

VITELA Escreveu:

Ainda bem... :cool:

Parabens pela força em não parar o projecto :okkk: :okkk: :okkk:

Registado: 14 ago 2008, 21:33

Mensagem por FaustoGTT » 09 set 2011, 14:52

Boas companheiro...

Não vou tar a repetir o que já foi dito.. embora concorde com quase tudo.. è lamentável sim senhor... è revoltante...è deprimente... è tudo e mais alguma coisa...Não há palavras que cheguem no dicionário para rotular pessoas assim..

Acho que sim que se deves levantar a cabeça e olhar em frente.. Por a máquina a funcionar e tirar partido dela.. A partir do dia que começares a fazer isso os euros que gastaste vão ter cada vez menos importância.. A frustração dará lugar certamente á satisfação ...

Acho que deves realmente fazer tudo o que estiver ao teu alcance para por esse senhor no lugar dele.. Dar a conhecer a quantos puderes o que te aconteceu.... mas não gastes muito tempo da tua vida nisso... Não te vai trazer o teu jipe de volta... Acho que deves canalizar agora as tuas forças em por o jipe como sempre o quiseste por...

Relativamente á escolha de profissionais tenho uma opinião particular.. Até porque recentemente fui obrigado a fazer uma alteração muito importante no meu jipe... Não foi a primeira mas foi a maior de sempre...Que demorou alguns meses.. Mais do que eu esperava.. mas tem mesmo que demorar.. alterações profundas tem que ser pensadas e amadurecidas passo a passo.. Alguns dias de férias que tirei.. muitas noites a dormir pouco... Muito arroz de trombas em casa.. Mas sei tudo o que está no meu jipe.. Sei como foram dados todos os passos.. opinei sobre todos... E registei-os..

Tenho também a sorte de conhecer um profissional porreiro.. responsável... Que tem os seus defeitos como todos.. Aldrabão nos prazos... mas se não fosse meu conhecido de outros trabalhos.. de outras alterações.. com provas dadas a mim próprio não era capaz de lhe entregar o meu jipe para fazer essa alteração.. Uma coisa é uma revisão.. uns ajustes.. outra coisa são alterações de fundo...

Penso que o teu problema foi estares ausente... Por muitas razões.. Acho que é muito importante o acompanhamento.. a ajuda.. comprar o material ao nosso gosto... etc... Só assim damos valor ás coisas que são feitas..e podemos ir avaliando... e evitando situações deste género..

Agora o mal está feito tens que o consertar.. Foi uma lição que te saiu muito cara.. mas acho que nada está perdido e ainda vais a tempo de recuperar a tua máquina e ganharás certamente muitos euros que nem darás por falta do que gastaste e ainda irás gastar..

Abraço e melhor sorte a partir de agora...

PS: pessoal.. CADE... Lembrem-se... Outros CADES que andem por aí não hesitem em partilhar informações que tenham acerca de pseudopreparadores, vendedores.. etc..... em público ou em privado...

Registado: 16 nov 2010, 23:55

Mensagem por n.cabral » 21 set 2011, 20:19

Olá Pedro!

Antes de mais tenho a dizer que não consigo deixar de expressar o choque e revolta com que fiquei depois de ter lido este Post.

Espero sinceramente que consiga resolver as coisas da melhor maneira!!

Cumprimentos,

Nelson Cabral
O Meu tópico: viewtopic.php?t=22840

Mensagem por VITELA » 14 nov 2011, 11:26

FENIX stage :yesss: :yesss: :yesss:

Uma foto em tronco nu.. com um tratamento ao osso

Imagem

Imagem

Grande abraço aos amigos que tornam isto possivel :olaaaa:
PORRADA NO FORMIGUEIRO

Mensagem por Gil » 14 nov 2011, 11:29

VITELA Escreveu:FENIX stage

Grande abraço aos amigos que tornam isto possivel :olaaaa:

:king: :okkk:

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Mensagem por Megamind » 14 nov 2011, 12:02

Força aí com isso amigo :okkk: Onde o tens de certo que n te vais arrepender ;)

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 14 nov 2011, 20:52

Megamind Escreveu:Força aí com isso amigo :okkk: Onde o tens de certo que n te vais arrepender ;)

sabes onde esta o carro?

Registado: 22 mar 2010, 23:00

Mensagem por robertopatrol » 14 nov 2011, 21:51

Finalmente novidades ,haver se é desta que fica pronta a Máquina :nod: :okkk:

Abraço tt Pedro [wink]
ONTEM PATROL,HOJE PATROL,AMANHÃ PATROL...SEMPRE PATROL

Registado: 17 out 2009, 21:13

Mensagem por botafumo » 14 nov 2011, 22:19

Agora vai, é pá isso tá a ficar com muito bom aspecto,quando tiver acabado vai ficar um mimo :ave:

:okkk:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes