botafumo Escreveu:Boas,ó vitela esse jipe azul capotado que tá na foto não é aquele que já apareceu aqui no forum num video com ele a atirar-se pra um buraco?![]()
![]()
TDI_sport Escreveu:Os 3600€ eram o custo total da "preparação"?
VITELA Escreveu:TDI_sport Escreveu:Os 3600€ eram o custo total da "preparação"?
Antes fosse. Essa era a 3ª de 3 fracções
TDI_sport Escreveu:VITELA Escreveu:TDI_sport Escreveu:Os 3600€ eram o custo total da "preparação"?
Antes fosse. Essa era a 3ª de 3 fracções
Tipo 10.000€?
Auto Higino Escreveu:Ainda nao tinha visto este topico realmente um serviço sem pés nem cabeça ,mas amigo Vitela esse cromo é mesmo artista sabe tudo e tem tudo mas nao tem nada nem faz nada , mas tambem digo uma alteraçao desta envergadura entregar um carro a um rapaz sem provas dadas de nada numa antiga fabrica e nao sei ke , é preciso ter coragem
Anda por ai muito boa gente que faz tudo e bem feito mas atraz do teclado , porque as alteraçoes tem muito que se lhe diga. Do teclado para a pratica vai muito promenor...
Força ai na recuperaçao da maquina amigo ...![]()
![]()
Gil Escreveu:e agora? que é feito do teu jipe?
VITELA Escreveu:Gil Escreveu:e agora? que é feito do teu jipe?
Já está nas mãos da NASA.
O chassi foi todo limpo.. foi descravado o monte de sucata que estava lá agarrado.. já foi ao jacto de areia.. já está ou esteve a levar reforço num sitio e noutro,... está a recuperar devagarinho.
Em breve postarei fotos da FENIX stage
VITELA Escreveu:Auto Higino Escreveu:Ainda nao tinha visto este topico realmente um serviço sem pés nem cabeça ,mas amigo Vitela esse cromo é mesmo artista sabe tudo e tem tudo mas nao tem nada nem faz nada , mas tambem digo uma alteraçao desta envergadura entregar um carro a um rapaz sem provas dadas de nada numa antiga fabrica e nao sei ke , é preciso ter coragem
Anda por ai muito boa gente que faz tudo e bem feito mas atraz do teclado , porque as alteraçoes tem muito que se lhe diga. Do teclado para a pratica vai muito promenor...
Força ai na recuperaçao da maquina amigo ...![]()
![]()
A história que me foi vendida foi: Os trabalhos mais complicados (apoios, alinhar motor, caixa, veios,.. suspensão) seriam realizados por artistas da área, que trabalham na AUTO REPARADORA BATISTA ou mesmo pela própria AUTO REPARADORA BATISTA. Acreditei.
Bela embrulhada , boa sorte ai na recuperaçao da maquina que bem merece um serviço 5 estrelas, vai metendo novidades ... Grande Abraço![]()
Atenção: A AUTO REPARADORA BATISTA não tem qualquer envolvimento em serviços relacionados com o meu carro.
VITELA Escreveu:Gil Escreveu:e agora? que é feito do teu jipe?
Já está nas mãos da NASA.
O chassi foi todo limpo.. foi descravado o monte de sucata que estava lá agarrado.. já foi ao jacto de areia.. já está ou esteve a levar reforço num sitio e noutro,... está a recuperar devagarinho.
Em breve postarei fotos da FENIX stage
VITELA Escreveu:FENIX stage
Grande abraço aos amigos que tornam isto possivel
Megamind Escreveu:Força aí com isso amigoOnde o tens de certo que n te vais arrepender ;)
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes