Falar em gastar $$$
Isto foi o que já fiz. Ainda faltam umas coisitas...
Os Patrois também são assim fiáveis? lol
• Substituição da caixa de velocidades LT 77( mais frágil) por uma R380 do 300 TDI. A caixa foi toda reparada, com rolamentos, sincronizadores e retentores novos.
• Substituição da caixa de transfer Borg&Warner por uma LT230, com bloqueio ao diferencial central. Relação 1.222(Discovery)
• Correia de distribuição mudada aos 182.000kms com o respectivo tensor. Retentor da cambota e do veio de excêntricos substituídos.
• Bomba de agua nova
• Correias novas
• Embraiagem e rolamento de encosto novo
• Eixo dianteiro completamente revisto; rolamentos, retentores, discos e pastilhas e juntas homocinéticas novas
• Eixo traseiro completamente revisto: rolamentos, retentores, discos e pastilhas novos
• Quatro pinças de travão e bomba central de nova
• Lift KIT de 5cm(2 inches), com molas e amortecedores novos, incluindo o amortecedor de direcção
• Valvolina sintética de alta qualidade (75W-90) nos eixos e na caixa de transfer ; óleo MTF novo na caixa de velocidades
• Bomba injectora reparada profissionalmente
• Caixa de direcção reparada
• Alternador reparado
• Motor de arranque novo
• Veio de transmissão dianteiro “WIDE ANGLE” para compensar a subida da suspensão(com 2 cruzetas suplentes)