pena é o tough dog ser mais caro...
Gil Escreveu:Pedro Baiao Escreveu:o tough dog rtc é k ajuda a centrar as rodas este nao!
cumpts
eu no meu sinto isso. puxa-me as rodas pro centro. mas tb ando com pneus 205
JOMANÉ Escreveu:Gil Escreveu:Pedro Baiao Escreveu:o tough dog rtc é k ajuda a centrar as rodas este nao!
cumpts
eu no meu sinto isso. puxa-me as rodas pro centro. mas tb ando com pneus 205
Como no meu tenho uns 33, quando viro a direcção para um lado ela custa a voltar para o centro. Por isso é k tava a perguntar.
Kangax Escreveu:a.viana Escreveu:Kangax Escreveu:para mim, o barulhinho do 3.3 Turbo com geometria fixa, é bem mais bonito
nunca mais andas no meu jipe![]()
porque? nao o vais ajeitar?![]()
Pedro Baiao Escreveu:Boas Jomane
Notei grande diferença, com o de origem o volante estava sempre a fugirme das maos, via-me pra segurar nele![]()
com este ja se conduz muito melhor a fazer TTamortece todas as pancadas
![]()
o tough dog rtc é k ajuda a centrar as rodas este nao!
cumpts
vicepatrol Escreveu:Pedro Baiao Escreveu:Boas Jomane
Notei grande diferença, com o de origem o volante estava sempre a fugirme das maos, via-me pra segurar nele![]()
com este ja se conduz muito melhor a fazer TTamortece todas as pancadas
![]()
o tough dog rtc é k ajuda a centrar as rodas este nao!
cumpts
Eu acho que o meu tar la ou nao estar deve de ser a mesma coisa em que em estrada ele foge.
E a ti ja tinha esse comportamento?A diferenca foi so no tt ou em estrada tambem?
cumps
r1_patrol Escreveu:O teu 3.3t nao brinca![]()
Pedro Baiao Escreveu:r1_patrol Escreveu:O teu 3.3t nao brinca![]()
Obrigado amigo![]()
e é um atmosferico com turbo aplicado![]()
cumpts
a.viana Escreveu:Pedro Baiao Escreveu:r1_patrol Escreveu:O teu 3.3t nao brinca![]()
Obrigado amigo![]()
e é um atmosferico com turbo aplicado![]()
cumpts
atmosferico com turbo aplicado, e turbo de origem e a mesma coisa![]()
abraço![]()
Gil Escreveu:Pedro reparei uma coisa no teu jipe. o snorkel home made. quando puderes, mete um imitação safari. vais sentir a diferença!![]()
mais uma cena, tu não tens filtro de ar?
Gil Escreveu:Pedro reparei uma coisa no teu jipe. o snorkel home made. quando puderes, mete um imitação safari. vais sentir a diferença!![]()
a.viana Escreveu:eu tive o meu artesenal ate por a geometria variavel, com o turbo de geometria fixa, nunca tive problemas de caudal (ate 1.5 baR) depois de por geometria, passei a ter pressoes mais, altas e com o snorkel ligado, nao conseguia passar das 2000 rpm.
desde que pus o 2359 ainda nao liguei o snorkle, nao sei dizer se o snorkle imitaçao e bom ou nao, mas se aguentou com os 2.5 bar do 2256, tambem aguenta com os 1.8 bar do 23.
abraço
ps: deslculpa o off-topic pedro
Justo Escreveu:Gil Escreveu:Pedro reparei uma coisa no teu jipe. o snorkel home made. quando puderes, mete um imitação safari. vais sentir a diferença!![]()
Desculpem vir meter a colher...lool
Gil relativamente aos snorkel's artesanais, apenas te dou razão pelo lado estético, porque no meu caso, e aposto lá a tomatada, que um snorkel Safari ná dá mais caudal de admissão que o meu. Tenho um tubo muito mais largo que qualquer Safari e muito mais resistente. Experimenta com o teu bater num pau de uma árvore em andamento e vais ver a diferença para um PVC de 8 BaresNo teu caso, ficaste muito desiludido com o Snorkel artesal que fizeste da 1a vez, porque o tubo fexível que colocaste a ligar ao filtro do ar, era muito reduzido, daí teres essa ideia acerca dos artesanais. Se forem feitos com conta, peso e medida ficam bem melhor que qualquer Safari. Agora que os Safari ficam bem melhor às vistas, eh pá...isso ninguém pode negar...
![]()
Força aí com o 3300 que eles merecem o melhor...
Telmo 3.3 TD Escreveu:Como é companheiro já tivestes resposta da MASTER TT para a tua solução
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes