Bpotier Escreveu:Pois, eu noto alguma pressao nos tubos. Mudar a junta è uma reparacao mt cara?
Eduardo Reforço Escreveu:uma reparação bem feita, conta com uns 1000 €....
mais coisa menos coisa...
isto se mandares fazer claro...
Eduardo Reforço Escreveu:já me aconteceu com o meu anterior jipe, e a cabeça estava boa... foi apenas a junta.
já ouvi falr de umas cabeças made in spain a 500€ ... não sei se será bem assim, mas no caso de ser a cabeça estalada talvez devesses pesquisar...
se for apenas a junta... mantem o material original, é a minha opinião..
Pedro Baiao Escreveu:Boas
È capaz de ser so a junta mas atençao! ao retirar a junta da colaça para colocar uma nova,
convem mandar recteficar a cabeça, pode ter algum empeno, ate mesmo k nao nao tenha convem fazer sempre
essa operaçao![]()
eu no meu paguei aproximadamente 250€, junta da cabeça, recteficar e trabalho.
mas foi um amigo meu a fazer o trabalho![]()
vai a algumaas oficinas pedir orçamentos e diagnosticos da makina
Bpotier Escreveu:Sim, esses valores inclui retificar, material e mao de obra.
Já agora alguem conhece alguem de confiança na zona de Lisboa ou Almada?
Gil Escreveu:atenção as relas... os unicos stress's de aquecimento com o meu rd28d deveu-se a relas estragadas. sorte que vi a temperatura do motor a subir diante dos meus olhos. relas novas e gás á tabua. temperatura sempre a 1/4
Bpotier Escreveu:Gil Escreveu:atenção as relas... os unicos stress's de aquecimento com o meu rd28d deveu-se a relas estragadas. sorte que vi a temperatura do motor a subir diante dos meus olhos. relas novas e gás á tabua. temperatura sempre a 1/4
Tudo indica que tenho mesmo a junta queimada ou a cabeça empenada. Com o jipe a trabalhar abrimos o radiador e enchemos até acima, resultado, está constantemente a borbulhar e se der uma aceleração joga logo a água fora.
Vai ser aberto para a semana para ver na realidade qual a causa da passagem de compressão.
Bpotier Escreveu:Pois, basicamente eu quero o jipe para me levar a todo o lado e com calma (sou alentejano), e que me dê os menos problemas possíveis
Gil Escreveu:oh Gil, as vezes nem amigos para se arranjar motores de confiança...
o melhor é andar no motor que se quer comprar umas boas voltas. e ver o comportamento do mesmo.
um exemplo ir ao monte e sentir o que ele puxa, e por exemplo talvez fazer uma via rapida e uma subida a uma montanhazita a ver como a coisa está.
pelo menos é um bocado da ideia que parto para quando comprar um motor turbo.
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 0 visitantes