FaustoGTT Escreveu:Kangax Escreveu:15BFT?
Mai nada amigo...
traidor!

grande vomva. mas eu não punha isso num Patrol
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
FaustoGTT Escreveu:Kangax Escreveu:15BFT?
Mai nada amigo...
FaustoGTT Escreveu:Já agora e para o pessoal poder comprovar aqui vai um videozito do resultado de 6 longos meses...
Sem qualquer afinação, ainda com algumas coisas provisórias o Lobo61 lá começou a roncar... Agora arraçado de toyota...![]()
Gil Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Kangax Escreveu:15BFT?
Mai nada amigo...
traidor!![]()
grande vomva. mas eu não punha isso num Patrol
joao santos Escreveu:chiiiiiiiiiii, agora que tens motor de camião já podes levar as freiras todas de uma só vez a dar uma voltinha no recinto da igreja........![]()
![]()
o padre a que não vai gostar nada disso.....ehehe
carneirinho12 Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Já agora e para o pessoal poder comprovar aqui vai um videozito do resultado de 6 longos meses...
Sem qualquer afinação, ainda com algumas coisas provisórias o Lobo61 lá começou a roncar... Agora arraçado de toyota...![]()
esta qualquer coisa de![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:k canhom![]()
![]()
![]()
motor de sonho
FaustoGTT Escreveu:Ora bem.. Para organizar isto.. Os videos todos seguidos na mesma página...
chefe Gonçalo Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Ora bem.. Para organizar isto.. Os videos todos seguidos na mesma página...
o primeiro video filmado do outro lado era um estrondo
srp Escreveu:Olha olha
Um gajo fica um bocado a suspirar depois de ver o video e isto passa logo pra outra folha![]()
![]()
.
Men fantástico, valeu a pena o tempo de espera e os euros investidos. Mas tenho que ver isso ao vivo, portanto orienta-te.
Só não quero é andar nele, porque depois fico 3 noites sem dormir, e no 4º dia tenho de ir falar com o zé para ele fazer uma operação igual ao meu![]()
.
Digo e redigo. Excelente motor (pra mim muito superior ao cabstar) aliado a um grande jipe![]()
![]()
![]()
.
olha lá só uma pergunta.
Já aplicas-te um calço debaixo do acelarador![]()
? É que no video sem acelerar ele escreve, o que será se tu lhe deres à homem?
Abr.
Gil Escreveu:oh Fausto mas conta lá uma cena. deste-te mal com o motor de 6 cilindros pk?
aquecia? não tinha o power que querias? não tinha fiabilidade? ou és extremista a mexer nos motores a ponto de quereres mesmo power e comprometeres a fiabilidade?
manda lá feedback!
pedroarca Escreveu:parabens pela bomba agr vais ver a luz adorro esse jipe agr com um motor toy upa upa upa
eu tenho um ao contrario motor toyota ja tem e levou uns eixos como os teus
´parabens
srp Escreveu:Gil Escreveu:oh Fausto mas conta lá uma cena. deste-te mal com o motor de 6 cilindros pk?
aquecia? não tinha o power que querias? não tinha fiabilidade? ou és extremista a mexer nos motores a ponto de quereres mesmo power e comprometeres a fiabilidade?
manda lá feedback!
Gil, o problema foi mais ou menos o seguinte:
Um tubo de água foi com os pintos, ele não reparou, quando deu por ela já tava o caldo entornado. motor foi com os pintos também.
Basicamente foi isto, mas o Fausto de certeza que te vai esclarecer melhor.
Abc
lenhador Escreveu:boas, é uma alteração meticulosa....nao sei como foi feita, decerto por quem percebe disso...
nesse motor, para reinar a fiabilidade, tem que reinar o volante do motor dele....e para reinar embraiagem
tem que ser o disco dele, e a prensa... mesmo que tenha la outro centro de veio primário...
de resto enche o coração esse motor !! parabéns !! ganhaste um centro de massas melhor...o conforto desse carro
aliado a esse motor, esses eixos etc...ficas com um sonho....euros..é difícil mas com saúde tudo se faz..
abraço
um conselho... atenção á pressão dos injectores VS pulverização VS debito em carga....
injecção directa = próximas dos pistões, requerem uma manutenção dos injectores muito mais cedo do
sistema de injecção indirecta....de forma á boa pulverização no topo do pistao...caso contrario corre mal
abraçopenso que sabes mas existem esses motores com bomba rotativa...de fabrica....
apesar dessa ser em linha, tem LDA..
joao santos Escreveu:mete lá isso pronto então para eu poder experimentar isso, já que tu não o levas a terra eu faço te esses favor....ehehehe
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes