LobosdomaTTo.com - Wrangler JK

E apresentações em geral .

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Re: GRRR AROUCA - LOBO61 - Videos BOMBAsticos

Mensagem por Gil » 25 mai 2011, 17:31

FaustoGTT Escreveu:
Kangax Escreveu:15BFT? [hum]

Mai nada amigo... :respct:

traidor! :loool:

grande vomva. mas eu não punha isso num Patrol [:p]
sou do Vitória até morrer!

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 25 mai 2011, 17:42

chiiiiiiiiiii, agora que tens motor de camião já podes levar as freiras todas de uma só vez a dar uma voltinha no recinto da igreja........ :fiuu: :fiuu:
o padre a que não vai gostar nada disso.....ehehe :okkk:
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 10 jan 2010, 12:53

Mensagem por carneirinho12 » 25 mai 2011, 18:29

FaustoGTT Escreveu:Já agora e para o pessoal poder comprovar aqui vai um videozito do resultado de 6 longos meses...

Sem qualquer afinação, ainda com algumas coisas provisórias o Lobo61 lá começou a roncar... Agora arraçado de toyota... :music:

esta qualquer coisa de :ave: :ave:
:matrix: [hum] :eek:

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 25 mai 2011, 18:43

k canhom :ave: :ave: :ave:
motor de sonho :ave:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 14 ago 2008, 21:33

Mensagem por FaustoGTT » 25 mai 2011, 20:33

Gil Escreveu:
FaustoGTT Escreveu:
Kangax Escreveu:15BFT? [hum]

Mai nada amigo... :respct:

traidor! :loool:

grande vomva. mas eu não punha isso num Patrol [:p]

Pois é meu caro.. Traidor á forca.. Gosto da suavidade e do barulho único de um TD6... mas infelizmente só isso não chega pra ser um bom motor..quando se pode escolher um espetacular que tem tudo o que é preciso, incluindo a tão desejada potência em conjunto com a fiabilidade... Porque não? Não é com prazer que se toma esta decisão.. Mas parece-me a única sensata... :okkk:

Mensagem por FaustoGTT » 25 mai 2011, 20:36

joao santos Escreveu:chiiiiiiiiiii, agora que tens motor de camião já podes levar as freiras todas de uma só vez a dar uma voltinha no recinto da igreja........ :fiuu: :fiuu:
o padre a que não vai gostar nada disso.....ehehe :okkk:

Pronto pronto.. Não chores mais que eu deixo-te dar uma voltinha depois a ver se consegues dar boleia a alguma freira também... :zumm:
:okkk:

Mensagem por FaustoGTT » 25 mai 2011, 20:37

carneirinho12 Escreveu:
FaustoGTT Escreveu:Já agora e para o pessoal poder comprovar aqui vai um videozito do resultado de 6 longos meses...

Sem qualquer afinação, ainda com algumas coisas provisórias o Lobo61 lá começou a roncar... Agora arraçado de toyota... :music:

esta qualquer coisa de :ave: :ave:
:matrix: [hum] :eek:

Mensagem por FaustoGTT » 25 mai 2011, 20:39

PedroMoita Escreveu:k canhom :ave: :ave: :ave:
motor de sonho :ave:

Conjunção perfeita.. O melhor de duas marcas!!! Ate agora 100% satisfeito. :dance:

Registado: 05 jun 2010, 23:26

Mensagem por chefe Gonçalo » 25 mai 2011, 20:40

FaustoGTT Escreveu:Ora bem.. Para organizar isto.. Os videos todos seguidos na mesma página...

:relax:

o primeiro video filmado do outro lado era um estrondo :respct:
Em pequenino a minha professora perguntou: "Gonçalo, que queres ser quando fores grande?" e eu respondi "Quero ter 6 cilindros e ser um patrol." Nada mudou desde então.

cumprimentos

Mensagem por FaustoGTT » 25 mai 2011, 21:05

chefe Gonçalo Escreveu:
FaustoGTT Escreveu:Ora bem.. Para organizar isto.. Os videos todos seguidos na mesma página...

:relax:

o primeiro video filmado do outro lado era um estrondo :respct:

É verdade.. Mas estes videos ainda são do motor antigo.. Agora já tem alma nova e trabalha a 4 cilindros..

Mensagem por FaustoGTT » 25 mai 2011, 21:10

Agora trata-se de uma nova alma.. A raça Toyota num corpo Patrol....

Mensagem por joao santos » 25 mai 2011, 22:02

tá prometido...ehehe :dance: :dance:
fizeste uma escolha sensata, eu tambem se fosse mudar de motor seria por um desses e não um cabstar. [wink]

Registado: 11 fev 2010, 13:57

Mensagem por srp » 26 mai 2011, 08:20

Olha olha

Um gajo fica um bocado a suspirar depois de ver o video e isto passa logo pra outra folha :respct: :respct: :respct: .

Men fantástico, valeu a pena o tempo de espera e os euros investidos. Mas tenho que ver isso ao vivo, portanto orienta-te.
Só não quero é andar nele, porque depois fico 3 noites sem dormir, e no 4º dia tenho de ir falar com o zé para ele fazer uma operação igual ao meu :cryy: :cryy: .

Digo e redigo. Excelente motor (pra mim muito superior ao cabstar) aliado a um grande jipe :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: .

olha lá só uma pergunta.
Já aplicas-te um calço debaixo do acelarador :D :D ? É que no video sem acelerar ele escreve, o que será se tu lhe deres à homem?

Abr. :okkk:

Mensagem por srp » 26 mai 2011, 08:21

E em relação ao teste na areia, fico à espera.

Mensagem por FaustoGTT » 26 mai 2011, 10:20

srp Escreveu:Olha olha

Um gajo fica um bocado a suspirar depois de ver o video e isto passa logo pra outra folha :respct: :respct: :respct: .

Men fantástico, valeu a pena o tempo de espera e os euros investidos. Mas tenho que ver isso ao vivo, portanto orienta-te.
Só não quero é andar nele, porque depois fico 3 noites sem dormir, e no 4º dia tenho de ir falar com o zé para ele fazer uma operação igual ao meu :cryy: :cryy: .

Digo e redigo. Excelente motor (pra mim muito superior ao cabstar) aliado a um grande jipe :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: .

olha lá só uma pergunta.
Já aplicas-te um calço debaixo do acelarador :D :D ? É que no video sem acelerar ele escreve, o que será se tu lhe deres à homem?

Abr. :okkk:

Pah sinceramente quando me meti nisto n tava bem a ver no que me estava a meter.. Se tu imaginasses o que se tem que fazer para isto ficar em condições... ui ui... :stupid:

Demorou tempo a mais porque o zé teve que fazer isto nas horas vagas e por azar apareceram vários motores para reparar ao mesmo tempo.. mas mesmo assim não se consegue fazer rapidamente deixando tudo operacional...

Estou cansado de ter o jipe parado... :grrr: Ainda não consegui usufruir nada... Comprei este jipe exatamente há um ano... Sabes quantas vezes viu terra? 1 única vez, uma noturna que fiz em oaz e ainda tava original..De resto só estrada...

Mas pronto.. tendo em conta que fui obrigado a mudar de motor.. Pelo menos estou satisfeito com o resultado, acho que por mais BI's, TGV's, Tuches, GCónicos ou outras coisas não conseguia chegar a isto e depois a fiabilidade é sempre aquela base.. Em relação aos euros gastos... Ora os euros.. é melhor nem falar nisso... :shit: Não posso fazer contas porque senão a mulher põe-me na rua... :oops: Se não fosse ela a culpada moral pela morte do TD6 já havia divorcio... :bem:

Em relação ao escrever... sabes eu já vi o que ele faz quando não está ao ralentim.. não filmei pois com o fumo e cheiro á borracha queimada nem me ocorreu fazer um videozito... Tava dentro da oficina tive que bazar rapidamente...

Mais 2 ou 3 semanas tem que ficar em condições para alinharmos então aí num passeiozinho.. Mal tenha novidades digo-te alguma coisa... :relax:

Abc [wink]

Registado: 03 abr 2009, 13:29

Mensagem por pedroarca » 26 mai 2011, 10:56

parabens pela bomba agr vais ver a luz adorro esse jipe agr com um motor toy upa upa upa

eu tenho um ao contrario motor toyota ja tem e levou uns eixos como os teus

´parabens
http://www.arcalda.com
soluçoes de aquecimento
911174965
toy power

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Re: GRRR AROUCA - LOBO61 - O regresso com nova alma...

Mensagem por Gil » 26 mai 2011, 11:18

oh Fausto mas conta lá uma cena. deste-te mal com o motor de 6 cilindros pk?
aquecia? não tinha o power que querias? não tinha fiabilidade? ou és extremista a mexer nos motores a ponto de quereres mesmo power e comprometeres a fiabilidade?
manda lá feedback!
sou do Vitória até morrer!

Mensagem por srp » 26 mai 2011, 12:08

Gil Escreveu:oh Fausto mas conta lá uma cena. deste-te mal com o motor de 6 cilindros pk?
aquecia? não tinha o power que querias? não tinha fiabilidade? ou és extremista a mexer nos motores a ponto de quereres mesmo power e comprometeres a fiabilidade?
manda lá feedback!

Gil, o problema foi mais ou menos o seguinte:
Um tubo de água foi com os pintos, ele não reparou, quando deu por ela já tava o caldo entornado. motor foi com os pintos também.

Basicamente foi isto, mas o Fausto de certeza que te vai esclarecer melhor.

Abc :okkk:

Mensagem por joao santos » 26 mai 2011, 12:47

mete lá isso pronto então para eu poder experimentar isso, já que tu não o levas a terra eu faço te esses favor....ehehehe :respct:

Mensagem por FaustoGTT » 26 mai 2011, 13:16

pedroarca Escreveu:parabens pela bomba agr vais ver a luz adorro esse jipe agr com um motor toy upa upa upa

eu tenho um ao contrario motor toyota ja tem e levou uns eixos como os teus

´parabens

Obrigado.. Espero passar bons momentos com ele...A tua machine é tb uma excelente receita.. se calhar até melhor pelo peso ser menor... :okkk:

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 26 mai 2011, 13:57

boas, é uma alteração meticulosa....nao sei como foi feita, decerto por quem percebe disso...

nesse motor, para reinar a fiabilidade, tem que reinar o volante do motor dele....e para reinar embraiagem

tem que ser o disco dele, e a prensa... mesmo que tenha la outro centro de veio primário...

de resto enche o coração esse motor !! parabéns !! ganhaste um centro de massas melhor...o conforto desse carro

aliado a esse motor, esses eixos etc...ficas com um sonho....euros..é difícil mas com saúde tudo se faz..

abraço

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 26 mai 2011, 14:06

um conselho... atenção á pressão dos injectores VS pulverização VS debito em carga....

injecção directa = próximas dos pistões, requerem uma manutenção dos injectores muito mais cedo do

sistema de injecção indirecta....de forma á boa pulverização no topo do pistao...caso contrario corre mal

abraço :) penso que sabes mas existem esses motores com bomba rotativa...de fabrica....

apesar dessa ser em linha, tem LDA..

abraço

Mensagem por FaustoGTT » 26 mai 2011, 14:27

srp Escreveu:
Gil Escreveu:oh Fausto mas conta lá uma cena. deste-te mal com o motor de 6 cilindros pk?
manda lá feedback!

Gil, o problema foi mais ou menos o seguinte:
Um tubo de água foi com os pintos, ele não reparou, quando deu por ela já tava o caldo entornado. motor foi com os pintos também.

Basicamente foi isto, mas o Fausto de certeza que te vai esclarecer melhor.

Abc :okkk:

È isso mesmo.. Por uma razão desconhecida em plena A25 a água foi-se.. a temperatura subiu a piloto não reparou e pumbas...Lá se foi um TD6 pro outro lado..

Esta foi a razão essencial que me levou a mudar o motor.. A potencia que ele tinha estava já num patamar que me agradava.. Não era por isso que eu ía mudar de motor de certeza.. embora reconheça que faltava um TGV para respirar melhor e não fumar tanto...

Até á data nunca tinha sentido qualquer problema de aquecimento mesmo a 160 em AE.. mas tinha a perfeita noção que mais cedo ou mais tarde que íam aparecer os problemas desse tipo, são inevitáveis e sobejamente conhecidos de todos normalmente associados aos aumentos de potência... Foi mais cedo que o que eu pensava afinal..

Se tivesse colocado um TGV pior teria sido... O arrefecimento original destes motores está no limite.. qualquer falha ao nível do radiador.. termoventilador, etc etc.... queixa-se logo...

A par disto, relacionado ou não os aumentos de potencia existe acréscimo de desgaste.. agravam o que já existe e muitas vezes por si só são fatais... isto é natural.. conheço muito boa gente que põe turbos de geometria e eles não duram 3 ou 4 mil km's... porque será?

Enfim.. teríamos aqui assunto até amanhã ... Há inúmeros tópicos aqui no fórum que falam disto tudo.. uns com uma prespetiva outros com outra.. mas no final há resultados e factos que são dados como adquiridos.. Para mim facto adquirido é: O motor TD6 num Patrol GR Y61 não é suficiente.. Por isso é que passaram a sair os 3.0 DI.

Agora deixo-te esta pergunta... tendo possibilidade de meter um motor que tem mais que potencia suficiente (até tem potencia demais) de origem.. preferirias colocar um motor usado de origem?

Ou preferirias meter um motor que, estando em boas condições, tens a certeza que não lhe precisas de fazer nada para ficar canhão?

Mensagem por FaustoGTT » 26 mai 2011, 14:37

lenhador Escreveu:boas, é uma alteração meticulosa....nao sei como foi feita, decerto por quem percebe disso...

nesse motor, para reinar a fiabilidade, tem que reinar o volante do motor dele....e para reinar embraiagem

tem que ser o disco dele, e a prensa... mesmo que tenha la outro centro de veio primário...

de resto enche o coração esse motor !! parabéns !! ganhaste um centro de massas melhor...o conforto desse carro

aliado a esse motor, esses eixos etc...ficas com um sonho....euros..é difícil mas com saúde tudo se faz..

abraço

um conselho... atenção á pressão dos injectores VS pulverização VS debito em carga....

injecção directa = próximas dos pistões, requerem uma manutenção dos injectores muito mais cedo do

sistema de injecção indirecta....de forma á boa pulverização no topo do pistao...caso contrario corre mal

abraço :) penso que sabes mas existem esses motores com bomba rotativa...de fabrica....

apesar dessa ser em linha, tem LDA..

Boas,

Tudo tal e qual.. Volante original.. Embraiagem original... Injecção é que me deixaste á rasca... não percebo nada disso.. mas vou passar a informação a quem de direito...

Para já só está feita a aplicação do motor.. Agora faltam ligações.. Ignição, conta rotações, AC, etc... Falta ligar o escape.. depois disso é que vamos ás afinações...

De qualquer das formas agradeço a ajuda... Vou tentar aproveitar o conselho.. é sempre bem vindo...

Abraço!

Mensagem por FaustoGTT » 26 mai 2011, 14:44

joao santos Escreveu:mete lá isso pronto então para eu poder experimentar isso, já que tu não o levas a terra eu faço te esses favor....ehehehe :respct:

Que tu queres sei eu.. queres andar num jipe a sério... [:p] Tá quase amigo.. tá quase... :unibrow:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes