tá quieto sr
tá muito bem assim. quando romperes esses pensa em bf 35".
Quais os MT?
tá quieto sr
ratere Escreveu:tá quieto sr
Quais os MT?
Ratere coloquei a fotografia do teu jipe no face de um primo meu, para se ter noção da altura que o jipe fica com brincos e arco nas molas. espero que não te importes
ratere Escreveu:Ratere coloquei a fotografia do teu jipe no face de um primo meu, para se ter noção da altura que o jipe fica com brincos e arco nas molas. espero que não te importes
Porreiroassim o Ratere tem mais visibilidade
![]()
Kangax rd28t ... ta a porta ...
ratere Escreveu:
cumprimentos
ratere Escreveu:
cumprimentos
ratere Escreveu:Ca está a caixa de direcção reparada e pronta a montar
Os amortecedores traseiros são IMPEC
Mais um mimo po RATERE
Isto devagarinho vai ficar máquina...
Segunda feira leva diferenciais Maveric e ja fica com autoblocante traseiro
Gil Escreveu:por acaso tb não percebi Lenhador
lenhador Escreveu:Gil Escreveu:por acaso tb não percebi Lenhador
boas, o ratere diz que vai levar diferenciais do ford....nissan...terrano..
nao tou a ver como ? alem das relações etc etc..
abraço
ratere Escreveu:
cumprimentos
Boas Ratere.
esta fotografia anda-me a suscitar algumas duvidas.
primeiro perguntar-te que off set tens nas jantes, e se os pneus rossavam nas cavas aquando o cruzamento. isto antes de cortares a chapa. depois gostava de saber que medida são esses pneus. por fim, perguntar-te se já tinhas o jipe cortado aquando essa fotografia e o motivo pelo qual cortaste o jipe.
abraço my friend e desculpa o questionario
boas, o ratere diz que vai levar diferenciais do ford....nissan...terrano..
abraço
ratere Escreveu:boas, o ratere diz que vai levar diferenciais do ford....nissan...terrano..
abraço
Isto quando não somos campeões é mesmo assim... temos que ir ouvindo as ideias e ante a ausência de conhecimentos mais extensos, estamos sempre sujeitos a fazer asneira...
O certo é que os esclarecimentos que por vezes aqui neste forum se consegue tirar, reduzem muito as hipóteses de fazer compras desnecessárias!!
Um esclarecimento sobre a compatibilidade dos diferenciais Maverik com os do PATROL seria muito bem vindo...
É que o etc... etc... é muito vago e acabo por fazer a asneira na mesma, pois o que me foi dito é que são compativeis!!!
cumprimentos
ratere Escreveu:Bem...!
Não percebo realmente como me disseram que usando somente os diferenciais Maveric ficava com o caso resolvida!! ganhando além do autoblocante traseiro, ganhava tb as relações mais curtas dando-me uma resposta muito mais rápida!!
Usar a koquilha completa do maveric e meter no meu diferencial será uma boa opção? não tenho que mexer nas relações do diferencial dianteiro??
Cumprimentos
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes