Trofeu Interclubes Trial 4x4

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 27 ago 2009, 12:58

Mensagem por pedro4x4 » 05 mar 2011, 00:12

O Troféu Interclubes Trial 4x4 é um troféu independente de trial realizado na Zona Norte, composto por 3 provas organizadas. Os organizadores destas provas são os seguintes clubes:
- Team Suzuki Fafe - Fafe
- Clube Todo Terreno Frende (TTFrende) – Frende – Baião
- Motor Clube de Basto – Celorico de Basto

2º CALENDÁRIO

1ª Prova – Organizador: Team Suzuki Fafe – Data: 30 de Abril 2011
2ª Prova – Organizador: TTFrende: Data: A definir
3ª Prova – Organizador: Motor Clube de Basto – Data: A definir

Mais Informações dentro em Breve.

http://www.trofeutrial4x4.blogspot.com

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Re: Trofeu Interclubes Trial 4x4

Mensagem por the_fly » 05 mar 2011, 20:32

Boa iniciativa amigos.
Só não concordo com um ponto do regulamento:
"Alteração da altura da suspensão (não é permitido alterar sistema de suspensão)."
Então o pessoal como eu que tenho um vitara com eixo rigido nao posso participar e o pessoal com samurais com helicoidais tambem nao??
Acho que deveriam rever este ponto, pelo menos em todas as provas deste tipo nao costumam por entraves a alteraçao do sistema de suspensão.
Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
http://deserraemserra.8forum.biz
http://www.culturaventura.pt

Registado: 08 fev 2008, 13:33

Mensagem por manueltt » 05 mar 2011, 22:10

Boas
Agradecia que me informassem melhor sobre este trial.
Prémios, preços de inscrição ......
Fico a aguardar
Abraços

Registado: 18 nov 2006, 20:38

Mensagem por Afonso LJ73 » 05 mar 2011, 22:18

É impressão minha, ou isto parece uma cópia de alguma coisa...

Abraços e boa sorte.

Registado: 22 fev 2010, 20:48

Mensagem por team suzuki fafe » 05 mar 2011, 23:11

boas amigo essa pregunta das suspensoes serao livres para todos os jeeps podera entrar neste frofeu

Mensagem por team suzuki fafe » 05 mar 2011, 23:17

boas manueltt sobe os premios e preco das escrisoes serao mais tarde imformados ate breve

Mensagem por team suzuki fafe » 05 mar 2011, 23:22

boas amigo afonso lj73 sera que ha outro trofeu interclubes para dizer que e uma copia de alguem :respct:

Mensagem por Afonso LJ73 » 05 mar 2011, 23:40

team suzuki fafe Escreveu:boas amigo afonso lj73 sera que ha outro trofeu interclubes para dizer que e uma copia de alguem :respct:

:music: :music: :music:

Mensagem por the_fly » 06 mar 2011, 02:00

team suzuki fafe Escreveu:boas amigo essa pregunta das suspensoes serao livres para todos os jeeps podera entrar neste frofeu

Entao a meu ver deverao alterae essa parte do regulamento, nao faz sentido ter uma clausula dessas se todos podem participar :D :D

Mensagem por pedro4x4 » 06 mar 2011, 21:41

Afonso LJ73 Escreveu:É impressão minha, ou isto parece uma cópia de alguma coisa...

Abraços e boa sorte.

Boas,

Porque dizes isso?? Se repararem bem no Regulamento Geral do Trofeu Interclubes não tem nada a ver com qualquer outro tipo de trial que esteja a ser realizado em Portugal.

Mensagem por pedro4x4 » 06 mar 2011, 21:46

the_fly Escreveu:Boa iniciativa amigos.
Só não concordo com um ponto do regulamento:
"Alteração da altura da suspensão (não é permitido alterar sistema de suspensão)."
Então o pessoal como eu que tenho um vitara com eixo rigido nao posso participar e o pessoal com samurais com helicoidais tambem nao??
Acho que deveriam rever este ponto, pelo menos em todas as provas deste tipo nao costumam por entraves a alteraçao do sistema de suspensão.

Boas Alvaro,

Estamos abertos a qualquer ideia que surgam para que tenhamos um regulamento ideal para todos, e esse é um dos pontos que vamos ter que alterar.
Neste Trofeu, estão abertas inscrições para qualquer tipo de carros (jipes) independentemente de qualquer tipo de alterações, desde que ande e cumpra as normas de segurança, pode participar qualquer tipo de jipes.

Mensagem por the_fly » 06 mar 2011, 21:53

Foi mesmo por causa disso que vos chamei atençao. Tinha quase a certeza que voces nao queriam limitar o acesso a carros esse tipo de alterações de suspensao :D :D

Registado: 03 jan 2007, 12:18

Mensagem por Pgilalves » 07 mar 2011, 23:32

Após leitura atenta à troca de posts abaixo, concluo que realmente a amizade clubistica , :fiuu: ....temos pena.
É por essas e por outras que quando alguém se esforça por fazer algo de jeito para a malta do TT, acaba por se desiludir. :music: óbviamente que para muitos isto é musica, mas não poderia deixar de demonstrar alguma desilusão . :respct:

Posto isto apenas desejo aos organizadores as maiores felicidades em mais uma prova. :cool:

abraço
landgil
Pedro Gil Patroleiro
clubeTTMaia

Mensagem por pedro4x4 » 11 mar 2011, 22:38

Pgilalves Escreveu:Após leitura atenta à troca de posts abaixo, concluo que realmente a amizade clubistica , :fiuu: ....temos pena.
É por essas e por outras que quando alguém se esforça por fazer algo de jeito para a malta do TT, acaba por se desiludir. :music: óbviamente que para muitos isto é musica, mas não poderia deixar de demonstrar alguma desilusão . :respct:

Posto isto apenas desejo aos organizadores as maiores felicidades em mais uma prova. :cool:

abraço
landgil

Não percebo qual é a preocupação da realização deste Trofeu Interclubes.

Pelo que vejo o unico clube preocupado è o Clube TT da Maia, será que é pelo motivo de quem esta a organizar não ir participar no Trial Pericia da Maia????
Pela minha parte e como podem-se informar o Clube TT Frende esta representado no vosso Trial pela equipa Team Pedro4x4/ Auto Socorro.

Julgo que a realização de qualquer evento tanto como provas, como raid`s ou passeios, é livre para qualquer clube assim que o queira realizar, e quando um clube quer realizar alguma coisa não vai chamar os clubes todos do Pais.
Mas pelo que vejo na opinião de algumas pessoas isso não pode ser, ate dá ideia que temos que comunicar aos outros clubes a pedir autorização.

Registado: 25 jan 2009, 19:29

Mensagem por CArraCA » 11 mar 2011, 23:01

Força com isso Pedro :)
CArraÇA

Mensagem por Afonso LJ73 » 11 mar 2011, 23:46

pedro4x4 Escreveu:
Pgilalves Escreveu:Após leitura atenta à troca de posts abaixo, concluo que realmente a amizade clubistica , :fiuu: ....temos pena.

abraço
landgil

Não percebo qual é a preocupação da realização deste Trofeu Interclubes.

Pelo que vejo o unico clube preocupado è o Clube TT da Maia, será que é pelo motivo de quem esta a organizar não ir participar no Trial Pericia da Maia????
Pela minha parte e como podem-se informar o Clube TT Frende esta representado no vosso Trial pela equipa Team Pedro4x4/ Auto Socorro.

Julgo que a realização de qualquer evento tanto como provas, como raid`s ou passeios, é livre para qualquer clube assim que o queira realizar, e quando um clube quer realizar alguma coisa não vai chamar os clubes todos do Pais.
Mas pelo que vejo na opinião de algumas pessoas isso não pode ser, ate dá ideia que temos que comunicar aos outros clubes a pedir autorização.

Falo em nome pessoal e não do Clube TT Maia, mas Pedro, apesar de não concordar com a forma, repito, com a forma, como alguns membros do Clube TT Maia se pronunciaram, a verdade é que da parte de algumas pessoas houve um comportamento nem sempre correcto, embora como é lógico todos sejam livres de organizar os eventos que entenderem sem ter óbviamente de pedir autorização ou sequer dar conhecimento a outros clubes. Não me parece que o problema esteja em que alguns possam não querer participar. Mas isto é a minha posição pessoal.

Desejo sinceramente aos organizadores a melhor sorte neste e noutros eventos que organizem.

Um abraço.

Mensagem por pedro4x4 » 14 mar 2011, 21:46

Boas,

Sinceramente fiquei desiludido pelo que alguns dos membros do Clube TT Maia escreveram, mas cada um tem a sua opinião. Em relação á participação em qualquer evento tanto do vosso clube como de qualquer um, sempre que o pessoal do TTFrende possa irá participar.

E posto ao que se esta a desenrolar o Clube Todo Terreno de Frende deixa de ser um dos clubes organizadores do Trofeu Interclubes Trial 4x4, indo apenas participar como mais uma equipa, em qualquer evento de qualquer clube.

Novo Nome de equipa:
Team Jipeças/Auto Socorro( Pedro Miranda e Filipe Bernardo) podem pré-inscrever esta equipa em qualquer um dos eventos... :friends: :friends: :friends:

Mensagem por Afonso LJ73 » 14 mar 2011, 22:57

pedro4x4 Escreveu:Boas,

Sinceramente fiquei desiludido pelo que alguns dos membros do Clube TT Maia escreveram, mas cada um tem a sua opinião. Em relação á participação em qualquer evento tanto do vosso clube como de qualquer um, sempre que o pessoal do TTFrende possa irá participar.

E posto ao que se esta a desenrolar o Clube Todo Terreno de Frende deixa de ser um dos clubes organizadores do Trofeu Interclubes Trial 4x4, indo apenas participar como mais uma equipa, em qualquer evento de qualquer clube.

Novo Nome de equipa:
Team Jipeças/Auto Socorro( Pedro Miranda e Filipe Bernardo) podem pré-inscrever esta equipa em qualquer um dos eventos... :friends: :friends: :friends:

Há muita gente desiludida com muita coisa, com o comportamento de muita gente... mas o mais importante é que todos possamos perceber que isto apenas serve para nos entretermos, para nos divertirmos e passarmos bons momentos, porque ao contrário do que ouvi da parte de alguns, pelo menos na parte que me toca, nunca serviu para ganhar dinheiro ou qualquer outra coisa.

Um abraço.

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante