Moderador: DesOrganiZadOr PA
team suzuki fafe Escreveu:boas amigo afonso lj73 sera que ha outro trofeu interclubes para dizer que e uma copia de alguem
team suzuki fafe Escreveu:boas amigo essa pregunta das suspensoes serao livres para todos os jeeps podera entrar neste frofeu
Afonso LJ73 Escreveu:É impressão minha, ou isto parece uma cópia de alguma coisa...
Abraços e boa sorte.
the_fly Escreveu:Boa iniciativa amigos.
Só não concordo com um ponto do regulamento:
"Alteração da altura da suspensão (não é permitido alterar sistema de suspensão)."
Então o pessoal como eu que tenho um vitara com eixo rigido nao posso participar e o pessoal com samurais com helicoidais tambem nao??
Acho que deveriam rever este ponto, pelo menos em todas as provas deste tipo nao costumam por entraves a alteraçao do sistema de suspensão.
Pgilalves Escreveu:Após leitura atenta à troca de posts abaixo, concluo que realmente a amizade clubistica ,....temos pena.
É por essas e por outras que quando alguém se esforça por fazer algo de jeito para a malta do TT, acaba por se desiludir.óbviamente que para muitos isto é musica, mas não poderia deixar de demonstrar alguma desilusão .
![]()
Posto isto apenas desejo aos organizadores as maiores felicidades em mais uma prova.![]()
abraço
landgil
pedro4x4 Escreveu:Pgilalves Escreveu:Após leitura atenta à troca de posts abaixo, concluo que realmente a amizade clubistica ,....temos pena.
É por essas e por outras que quando alguém se esforça por fazer algo de jeito para a malta do TT, acaba por se desiludir.óbviamente que para muitos isto é musica, mas não poderia deixar de demonstrar alguma desilusão .
![]()
Posto isto apenas desejo aos organizadores as maiores felicidades em mais uma prova.![]()
abraço
landgil
Não percebo qual é a preocupação da realização deste Trofeu Interclubes.
Pelo que vejo o unico clube preocupado è o Clube TT da Maia, será que é pelo motivo de quem esta a organizar não ir participar no Trial Pericia da Maia????
Pela minha parte e como podem-se informar o Clube TT Frende esta representado no vosso Trial pela equipa Team Pedro4x4/ Auto Socorro.
Julgo que a realização de qualquer evento tanto como provas, como raid`s ou passeios, é livre para qualquer clube assim que o queira realizar, e quando um clube quer realizar alguma coisa não vai chamar os clubes todos do Pais.
Mas pelo que vejo na opinião de algumas pessoas isso não pode ser, ate dá ideia que temos que comunicar aos outros clubes a pedir autorização.
pedro4x4 Escreveu:Boas,
Sinceramente fiquei desiludido pelo que alguns dos membros do Clube TT Maia escreveram, mas cada um tem a sua opinião. Em relação á participação em qualquer evento tanto do vosso clube como de qualquer um, sempre que o pessoal do TTFrende possa irá participar.
E posto ao que se esta a desenrolar o Clube Todo Terreno de Frende deixa de ser um dos clubes organizadores do Trofeu Interclubes Trial 4x4, indo apenas participar como mais uma equipa, em qualquer evento de qualquer clube.
Novo Nome de equipa:
Team Jipeças/Auto Socorro( Pedro Miranda e Filipe Bernardo) podem pré-inscrever esta equipa em qualquer um dos eventos...![]()
![]()
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes