GR CABSTAR DO PANDINHA

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Re: GR CABSTAR DO PANDINHA

Mensagem por Gil » 05 mar 2011, 00:41

para eles o dificil fica facil :respct:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 25 out 2010, 12:38

Mensagem por Auto Higino » 05 mar 2011, 02:53

Amigo Manel sem duvida é a melhor opçao a minha tem sido 5 estrelas ... :okkk:
Best of 2010 Auto Higino Power http://vimeo.com/18738805

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 05 mar 2011, 03:09

Tinhas ido logo por mim amigo :rolleyes: :rolleyes:

Registado: 26 out 2010, 19:16

Mensagem por pandinha4 » 05 mar 2011, 07:49

SAMUEL SILVA Escreveu:Tinhas ido logo por mim amigo :rolleyes: :rolleyes:

sem duvida amigo Samuel, aproveito para deixar aqui os meus agradecimentos pela tua disponibilidade em dar esclarecimentos e referência :respct: :respct: :respct:

Mensagem por pandinha4 » 05 mar 2011, 07:53

Santana do Mato Escreveu:É pá tu vai à bruxa caraças!!! :confused:

podes querer :nod: :nod: :nod: :nod:

Mensagem por pandinha4 » 05 mar 2011, 09:22

a c Escreveu:com a prensa em cima do disco e sem estar apertada deves de ter cerca de 3mm de folga entre a prensa e o volante do motor
e manda retficar o volante :okkk:

esse serviço foi todo feito, agora se foi os 3mm não sei, em primeiro lugar seguiu o conjunto todo disco prensa e volante do motor, veio um serviço muito "aparentemente" bem feito, volante passado á pedra disco com pastilhas novas e prensa que já não era a minha mas era original da NISSAN com 2 diafragmas paralelos, tudo *****,montou-se e afinou-se até o pedal pegar a 20 ou 30% do curso e :oops: :oops: :oops: o carro treme as rodas e não anda, falou-se com a pessoa que fez o serviço que ficou incrédulo e chegou á conclusão que devia ter havido uma falha no aperto final da prensa, sempre muito atencioso prontificou-se a fazer outra e enviar urgentemente mas desta vêz sem o volante e o disco lá porque segundo ele não fazia falta, em 2 dias estava cá em baixo a segunda prensa já com o dito aperto final, segunda vêz caixa fora e :oops: :oops: :oops: o carro já anda mas só ao relânti porque se acelarar PARA, ora quem fêz a prensa começa a duvidar da competência do mecânico o que está completamente fora de questão senão as minhas camionetas não andavam também e elas andam senão a caixa do GR não metia mudanças porque ele reparou-a toda á um ano rolamento por rolamento e ele mete e tem uma caixa que parece manteiga, portanto não vamos por ai.
treceira vêz caixa fora, pois chegou-se por parte de quem fêz o serviço(prensa e o conjunto) que a prensa que eu tinha enviado e que não foi aproveitada afinal tinha um aproveitamento fisico melhor apesar de fazer menos força no rolamento de encosto conseguia exercer mais força no prato, esta prensa tinha sido posta lá pelo Gerardo, partiu-se então para a recuperação dessa prensa, pelo menos pelo que me foi dito mas pediram-me para reforçar-la um bocado uma coisa de nada porque se ela era boa ia ficar melhor, vamos vêr, veio então a treceira prensa desta vêz supostamente a minha mas já com dois diafragmas e eu já com muita fé finalmente em acabar com esta odisseia, montou-se e desafinou-se até ao limite do afinador do pedal e disco agarradinho não mete nem tira e vão trêz, solução mais prática do momento fazer uma aldrabiçe furar a aste do pedal mais á frente para aumentar o curso do tirante e dar mais afinação e finalmente ficou a meter mudanças e arrancar e ainda a não patinar em andamento pode-se tirar pé e dar em treceira que não patina mas e agora vêm o mas, não arranca com um bocado de acelaração por exemplo para rebocar um carro fica a patinar depois em andamento já não patina.
faz muita força no rolamento de encosto e não pode ser porque vai estragar:
1- Retentores da bomba porque a força exercida pelos diafragmas no retorno do oleo é muito superior á capacidade dos retentores da bomba teria de se por uma bomba com mais capacidade
2- Pinos da forquila da embraiagem não foram feitos para fazer tanta força vão partir ou mesmo a forquilha
3- A mais grave com pior consequência, quando se carrega no pedal o rolamento de encosto comprime a prensa atravéz do diafragma contra uma "barreira" volante do motor, que por sua vêz é solidário com a cambota ora neste processo há uma deslocação minima da cambota para á frente se aumenta-mos muito a força na ponta do diafragma vamos aumentar o desgaste das anilhas da cambota e consequente desgaste permaturo o que pode em ultimo caso partir a cambota, portanto uma prensa boa aumenta a força de prensar o disco contra o volante do motor sem aumentar exageradamente a força no rolamento de encosto

neste processo todo quem se lixou fui eu que são 4 mãos de obra de caixa fora para pagar vou ficar com uma embreagem de ouro, mas fui avisado pelo

Samuel da Garagem Samuel :sabe: :sabe: :sabe:

Meu mecãnico :sabe: :sabe: :sabe:

Cláudio da auto Higino :sabe: :sabe: :sabe:

para mim olha :cachaço: :cachaço: :cachaço:

Cump.

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 05 mar 2011, 22:08

:respct: :respct: Garagem Samuel :respct: :respct:

uma oficina onde não falta competência e profissionalismo...conhecem um gr melhor que ninguém :ler:
são muitos anos a virar frangos :loool: :loool:

Registado: 15 out 2008, 20:15

Mensagem por rddr » 06 mar 2011, 05:10

Parece que tiveste azar amigo Manel . Isso nao quer invençoes mas sim peças com provas dadas , para inventar e nos jipinhos nao nos jipoes .

Abraço e boa sorte .

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 07 mar 2011, 20:17

xiii , vais ter o carro encostado mais uma data de tempo :oops:
arranja isso para irmos dar uma voltinha aki pelo meco , agora as ribeiras ficaram bravas :olaaaa: ideal para testares a embraiagem quando eu te tiver a puxar do lodo das ribeiras :cop: :respct:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Mensagem por pandinha4 » 07 mar 2011, 23:19

PedroMoita Escreveu:xiii , vais ter o carro encostado mais uma data de tempo :oops:
arranja isso para irmos dar uma voltinha aki pelo meco , agora as ribeiras ficaram bravas :olaaaa: ideal para testares a embraiagem quando eu te tiver a puxar do lodo das ribeiras :cop: :respct:

Um puxãozinho dá sempre jeito :loool: :loool: :loool: :loool: acho que me vou atascar de propósito para vêr do que é que o pitbull é capaz de fazêr :fiuu: :fiuu: :pop: :pop: a vêr se lhe passo o certificado de pronto socorro de camioetas :D :D

Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 07 mar 2011, 23:35

pandinha4 Escreveu:
PedroMoita Escreveu:xiii , vais ter o carro encostado mais uma data de tempo :oops:

Um puxãozinho dá sempre jeito :loool: :loool: :loool: :loool: acho que me vou atascar de propósito para vêr do que é que o pitbull é capaz de fazêr :fiuu: :fiuu: :pop: :pop: a vêr se lhe passo o certificado de pronto socorro de camioetas :D :D

até te saco o chassi fora :loool:
logo ves se eu nao te puxo ... puxo te a caminete a brincar :D
tens k arranjar isso para ver se dia 18 ou 19 vamos dar uma volta ok ? :cool:

Mensagem por pandinha4 » 08 mar 2011, 18:54

PedroMoita Escreveu:
pandinha4 Escreveu:

dia 19 á o passeio em Fernão Pó leva cintas que é para eu te rebocar :oops: :oops: :oops: enganei-me que é para tu me rebocares :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu:

Mensagem por PedroMoita » 08 mar 2011, 19:13

pandinha4 Escreveu:
PedroMoita Escreveu:
pandinha4 Escreveu:Um puxãozinho dá sempre jeito :loool: :loool: :loool: :loool: acho que me vou atascar de propósito para vêr do que é que o pitbull é capaz de fazêr :fiuu: :fiuu: :pop: :pop: a vêr se lhe passo o certificado de pronto socorro de camioetas :D :D

dia 19 á o passeio em Fernão Pó leva cintas que é para eu te rebocar :oops: :oops: :oops: enganei-me que é para tu me rebocares :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu:

ó moçoilo isso é onde ? :leiam: esse passeio é adonde ? é bravo ao menos ? :unibrow:
nao te eskeças k o GR quando vem para estas bandas é conduzido pela mãezinha por isso ou é dakeles passeios que é muito mato e eu posso conduzir o passeio quase todo ou conheces lá malta e tambem posso ou levas grupo grande e tambem posso ... agora ve lá isso porque senao nao dá pa ir :eek: e nao te eskeças que nao podes dizer a ninguem :D

Mensagem por pandinha4 » 08 mar 2011, 19:47

Fenão Pó Homem terra da Ermelinda Freitas :friends: :friends: :friends: :friends: do vinho é depois do Poçeirão, é já ali além, se vai ser duro... ai, ai, quem está a organizar é o Chené e o primo Edmundo não pode vir coisa boa na certa, aqueles dois :zumm: :zumm: quando se juntam não dá coisa boa, estou curioso por ver o que eles inventaram. :hummm: :hummm: :hummm:

Mensagem por PedroMoita » 08 mar 2011, 19:56

pandinha4 Escreveu:Fenão Pó Homem terra da Ermelinda Freitas :friends: :friends: :friends: :friends: do vinho é depois do Poçeirão, é já ali além, se vai ser duro... ai, ai, quem está a organizar é o Chené e o primo Edmundo não pode vir coisa boa na certa, aqueles dois :zumm: :zumm: quando se juntam não dá coisa boa, estou curioso por ver o que eles inventaram. :hummm: :hummm: :hummm:

he he entao eu devo aparecer , pudemo nos inscrever na hora ou cm antecedencia ?
eu depois confirmo te a minha presença ou nao :relax:
deve ser fixe um passeio organizado por essa malta , se o sao pedro ajudar entao ainda melhor deve ser :ave:

Registado: 04 jan 2011, 22:22

Mensagem por chene » 08 mar 2011, 20:00

olha o amigo maneli ta tudo bem o passeio quem esta a organizar e o primo eu so vou dar uma ajuda,mas nao e nada de especial.abraços

nota:ta quase pronto o novo motor ate se vao passar.

Mensagem por PedroMoita » 03 abr 2011, 22:36

agora o manel anda se a baldar , ja nem aparece por aki :party:

queriam conseguir fazer isto nao era ?? é muito power !!! :ave:

Registado: 10 jan 2010, 12:53

Mensagem por carneirinho12 » 05 abr 2011, 15:53

:matrix: :matrix: :matrix: :som:

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 06 abr 2011, 00:45

Parece que a maquina ja rola :cool:

Mensagem por pandinha4 » 06 abr 2011, 16:44

SAMUEL SILVA Escreveu:Parece que a maquina ja rola :cool:

Já amigo Samuel e com a tua ajuda na referencia da embreagem que lá devia por ficou 5***** tal como disses-te, os meus agradecimentos pela preciosa ajuda desintencional que me deste, se tenho ido pela tua opinião de inicio tinha poupado e agora é que dói perto de 1000 euros foi quanto custou andar a brincar ás embreagens com a TDE, 360 euros do serviço mais a mão de obra de 3 vezes a caixa fora, tive o azar de verem o problema pela prensa quando era o disco é que estava mal feito ficou com duas pastilhas mais altas que as outras 4, o prato da prensa e o volante do motor só agarravam em duas pastilhas por isso ele patinava e dai o descrédito por parte da TDE em que a prensa não tinha força, ela realmente tinha mas não podia fazer milagres, resultado 40 km andados com a treceira prensa e ficou assim. medi a espessura das pastilhas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

por fim para o Sr. Arlindo da TDE a culpa de isto ter ficado assim deve ser minha porque nem sequer atende o telefone, foi atencioso ao principio teve prejuizo em fazer 3 prensas, eu aceito isso tudo mas a culpa de o disco ficar assim tambem não é minha que eu saiba tambem lá foi feito e da primeira vêz eu que ficou mal eu quiz enviar tudo até o volante do motor novamente, ele é que insistio que não era necessário porque o volante era plano a prensa é que não devia ter aperto, ora o carro nem sequer saiu da oficina durante quase 2 meses quando finalmente saio já com a treceira prensa não patinava pois a prensa tinha tanto aperto que até andava só com 2 pastilhas.
É preciso salientar que este mesmo disco trabalhou lá durante ano e meio sem problemas com as pastilhas que tinha do anterior dono e nunca deu problemas.

Registado: 22 dez 2009, 16:56

Mensagem por Spinks » 10 abr 2011, 00:43

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
"Palavras para que tá tudo dito é um GR....olololololol"

Nissan Patrol GR

O meu tópico =) - viewtopic.php?f=1&t=18254

Registado: 06 dez 2010, 23:07

Mensagem por JoãoR » 11 abr 2011, 13:37

compras-te a embreagem no jornal do lidl? [:p] [:p] [:p]

parabens pela maquina :respct: :respct:

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Mensagem por Santana do Mato » 11 abr 2011, 20:34

Uma embreagenzinha à malmequer... :D
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Mensagem por pandinha4 » 11 abr 2011, 23:18

JoãoR Escreveu:compras-te a embreagem no jornal do lidl? [:p] [:p] [:p]

parabens pela maquina :respct: :respct:

Antes fosse se calhar tinha mais qualidade, pois esta ficou um verdadeiro :puke: :puke: :puke:

Abraços :friends: :friends:

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Mensagem por Santana do Mato » 11 abr 2011, 23:21

Mas já rola a 100%?
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante