SAMUEL SILVA Escreveu:Tinhas ido logo por mim amigo![]()
a c Escreveu:com a prensa em cima do disco e sem estar apertada deves de ter cerca de 3mm de folga entre a prensa e o volante do motor
e manda retficar o volante
PedroMoita Escreveu:xiii , vais ter o carro encostado mais uma data de tempo![]()
arranja isso para irmos dar uma voltinha aki pelo meco , agora as ribeiras ficaram bravasideal para testares a embraiagem quando eu te tiver a puxar do lodo das ribeiras
![]()
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:xiii , vais ter o carro encostado mais uma data de tempo![]()
arranja isso para irmos dar uma voltinha aki pelo meco , agora as ribeiras ficaram bravasideal para testares a embraiagem quando eu te tiver a puxar do lodo das ribeiras
![]()
Um puxãozinho dá sempre jeito![]()
![]()
![]()
acho que me vou atascar de propósito para vêr do que é que o pitbull é capaz de fazêr
![]()
![]()
![]()
a vêr se lhe passo o certificado de pronto socorro de camioetas
![]()
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:xiii , vais ter o carro encostado mais uma data de tempo![]()
![]()
Um puxãozinho dá sempre jeito![]()
![]()
![]()
acho que me vou atascar de propósito para vêr do que é que o pitbull é capaz de fazêr
![]()
![]()
![]()
![]()
até te saco o chassi fora![]()
logo ves se eu nao te puxo ... puxo te a caminete a brincar![]()
tens k arranjar isso para ver se dia 18 ou 19 vamos dar uma volta ok ?
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:Um puxãozinho dá sempre jeito![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
até te saco o chassi fora![]()
logo ves se eu nao te puxo ... puxo te a caminete a brincar![]()
tens k arranjar isso para ver se dia 18 ou 19 vamos dar uma volta ok ?
dia 19 á o passeio em Fernão Pó leva cintas que é para eu te rebocar![]()
![]()
enganei-me que é para tu me rebocares
![]()
![]()
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:Fenão Pó Homem terra da Ermelinda Freitas![]()
![]()
![]()
do vinho é depois do Poçeirão, é já ali além, se vai ser duro... ai, ai, quem está a organizar é o Chené e o primo Edmundo não pode vir coisa boa na certa, aqueles dois
![]()
quando se juntam não dá coisa boa, estou curioso por ver o que eles inventaram.
![]()
![]()
SAMUEL SILVA Escreveu:Parece que a maquina ja rola
JoãoR Escreveu:compras-te a embreagem no jornal do lidl?![]()
![]()
![]()
parabens pela maquina![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes