GR CABSTAR DO PANDINHA

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Re: GR CABSTAR DO PANDINHA

Mensagem por Santana do Mato » 23 fev 2011, 23:21

pedro leitao Escreveu:Eu levo o palhinhas a bicicleta e o santana a reboque assim ele nao precisa de pedalar já nao tem secura o palhinhas chega lá abastecido... :respct: :respct:

Até o vento me faz sede.... Só de pensar nisso até me dá sede... :friends:
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Registado: 26 out 2010, 19:16

Mensagem por pandinha4 » 23 fev 2011, 23:22

pedro leitao Escreveu:Eu levo o palhinhas a bicicleta e o santana a reboque assim ele nao precisa de pedalar já nao tem secura o palhinhas chega lá abastecido... :respct: :respct:

ora ai está amigo Leitão isso é que é de Homem :D :D :D :D :D

Registado: 31 mar 2009, 13:16

Mensagem por pedro leitao » 23 fev 2011, 23:27

Não seja por causa disso amigo santana agente desliga o mija mija do vidro de tras do carro e levas a mangueira na mão quando tiveres sede fazes sinal eu dou uma bombada... :loool: :loool: o palhinhas é que nao se pode beber com a nossa pinga ate xegar á quinta do conde... :respct: :respct:

Mensagem por Santana do Mato » 23 fev 2011, 23:28

pedro leitao Escreveu:Não seja por causa disso amigo santana agente desliga o mija mija do vidro de tras do carro e levas a mangueira na mão quando tiveres sede fazes sinal eu dou uma bombada... :loool: :loool: o palhinhas é que nao se pode beber com a nossa pinga ate xegar á quinta do conde... :respct: :respct:

Temos que lá ir os dois... :friends:

Mensagem por pandinha4 » 23 fev 2011, 23:33

Santana do Mato Escreveu:
pedro leitao Escreveu:Não seja por causa disso amigo santana agente desliga o mija mija do vidro de tras do carro e levas a mangueira na mão quando tiveres sede fazes sinal eu dou uma bombada... :loool: :loool: o palhinhas é que nao se pode beber com a nossa pinga ate xegar á quinta do conde... :respct: :respct:

Temos que lá ir os dois... :friends:

isso isso vão se divertir á brava, uma vêz levamos uma panela de pressão cheia de sangria...até metia impressão
:loool: :loool: :loool:

Mensagem por pedro leitao » 23 fev 2011, 23:33

Aquilo é muita porreiro ja lá tive algumas vezes e gostei.. uma delas tive lá com o manel e com o pessoal todo...
o amigo manel conhece aquilo tudo de olhos fexados é a pessoa indicada para te levar a fazer uma visita... :okkk: :okkk:

Mensagem por Santana do Mato » 23 fev 2011, 23:37

pedro leitao Escreveu:Aquilo é muita porreiro ja lá tive algumas vezes e gostei.. uma delas tive lá com o manel e com o pessoal todo...
o amigo manel conhece aquilo tudo de olhos fexados é a pessoa indicada para te levar a fazer uma visita... :okkk: :okkk:

Com a panela da sangria nem é preciso passeio de jipe... :yupi:

Mensagem por pandinha4 » 23 fev 2011, 23:40

Santana do Mato Escreveu:
pedro leitao Escreveu:Aquilo é muita porreiro ja lá tive algumas vezes e gostei.. uma delas tive lá com o manel e com o pessoal todo...

Com a panela da sangria nem é preciso passeio de jipe... :yupi:

é preciso é que é para mecher a sangria e libertar os gazes :loool: :loool: :loool: :loool:

Mensagem por pedro leitao » 23 fev 2011, 23:46

Ai nao é preciso jipes o amigo santana até se apaga manel quando lá cair e se for num dia daqueles de 50 a 70 jipes uns por um lado outros para outro nem a sangria faz peito... :loool: :loool: :loool:

Registado: 23 jun 2010, 10:50

Mensagem por gabriel » 24 fev 2011, 14:32

pandinha4 Escreveu:
gabriel Escreveu:boas amigo tens ai uma boa maquina.
o motor cabstar mt fixe
exterior e interior bonito.
que medida sao esses pneus????????????????????????????????????? :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe:

Boas Gabriel em primeiro lugar obrigado pelo elogio da minha caminetazita, quanto aos pneus são Swamper Irok 39,5X13,5X15 são espetaculares gosto muito deles fazem maravilhas.
um abraço :okkk: :okkk:

por acaso aqui na minha zona tambem andao uns irok num y61 mas sao os 14.5 de largura
visita o topico desse jipe: patrol gr hulk lamego

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 24 fev 2011, 14:47

gabriel Escreveu:
pandinha4 Escreveu:
o motor cabstar mt fixe
que medida sao esses pneus????????????????????????????????????? :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe:

Boas Gabriel em primeiro lugar obrigado pelo elogio da minha caminetazita, quanto aos pneus são Swamper Irok 39,5X13,5X15 são espetaculares gosto muito deles fazem maravilhas.

por acaso aqui na minha zona tambem andao uns irok num y61 mas sao os 14.5 de largura

tens de pôr uma fotografia desses pneus. que patão!
sou do Vitória até morrer!

Registado: 29 ago 2009, 16:29

Mensagem por Daniel156 » 24 fev 2011, 18:37

Onde é a oficina de pintura?! Precisava de pintar umas coisas do meu... :oops:

Grandes canhões! :ave:
Daniel156

Registado: 02 jan 2011, 14:56

Mensagem por toyponte » 24 fev 2011, 21:51

amigo manel estas a esquecer do carro da assistencia :ave:

o nosso amigo Bacorinho esta a 100% no 24 horas

Imagem

atençao que esta assistencia é só para os bebedos, vai levar na caixa um barril de 500 litros de alcool :som: :som: :relax: :relax:
um abraço ---------- http://www.aluponte.com
TOY ------------------- tel: 964 062 439

Mensagem por pandinha4 » 24 fev 2011, 23:14

Daniel156 Escreveu:Onde é a oficina de pintura?! Precisava de pintar umas coisas do meu... :oops:

Grandes canhões! :ave:

Aquilo é o stand do Toy ALUPONTE em Coina, mas não é oficina de pintura, é a oficina de assistencia do stand o pessoal amigo da casa junta-se e ajudam-se uns aos outros, o unico professional que está lá é o mecânico o Sérgio por sinal um excelente mecânico foi ele e o Toy que alteraram os diferenciais do VX com os do GR sem nunca terem feito esse serviço nem terem visto fazer e o resultado foi excelente, depois o nosso amigo Bacorinho tem jeito para quase tudo e assim o pessoal se vai entretendo e passando bons momentos de pura amizade.
:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

Mensagem por pandinha4 » 24 fev 2011, 23:20

toyponte Escreveu:amigo manel estas a esquecer do carro da assistencia :ave:

o nosso amigo Bacorinho esta a 100% no 24 horas

Imagem

atençao que esta assistencia é só para os bebedos, vai levar na caixa um barril de 500 litros de alcool :som: :som: :relax: :relax:

ai ai ai...o pior é se ele se entusiasma começa a subir as subidas de domingo e deixa o pessoal todo :eek: :eek: :eek: :eek:
:sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe:

Mensagem por pandinha4 » 24 fev 2011, 23:31

gabriel Escreveu:
pandinha4 Escreveu:
o motor cabstar mt fixe

já vi amigo Gabriel é uma bela máquina aquele 61, são IROK 37x14x15 iguai aos do Chené e não 14,5 qualquer das maneiras são uns belos Pneus num bonito Y61 gostei muito mesmo e do roncar também
abraço :okkk: :okkk: :okkk:

Mensagem por pandinha4 » 26 fev 2011, 11:40

E eu que pensava que nós eramos malucos a andar no mato, :oops: :oops: não admira que a ARB, OLD MAN, DOMBISON, KING, XTREAM OUTBACK e muitas outras marcas sejam oriundas da Autralia

Registado: 23 nov 2005, 17:33

Mensagem por Luis Filipe » 28 fev 2011, 23:11

Australianos... tá tudo dito

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 04 mar 2011, 21:50

novidades amigo ?? tudo bem ai pa esses lados ?
o GR como anda ? ... ainda anda ? :D
e fotos e videos ? anima lá aki isto manel páá! [clap]
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Mensagem por pandinha4 » 04 mar 2011, 22:01

PedroMoita Escreveu:novidades amigo ?? tudo bem ai pa esses lados ?

Acabei mesmo agora de chegar com ele fui lavar por baixo que estava um bocado sujo, mas desde o principio do ano que só andou á 15 dias sabado e domingo e encostou outra vêz.:angry: :angry: está quase como teu o :loool: :loool:

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 04 mar 2011, 22:03

pandinha4 Escreveu:
PedroMoita Escreveu:novidades amigo ?? tudo bem ai pa esses lados ?

Acabei mesmo agora de chegar com ele fui lavar por baixo que estava um bocado sujo, mas desde o principio do ano que só andou á 15 dias sabado e domingo e encostou outra vêz.:angry: :angry: está quase como teu o :loool: :loool:

:D :D :D :D :D :D
encostou outra vez ? k se passou desta vez ? :loool:
o meu kuando sair vais ver :unibrow: :unibrow: levou muita fruta que ninguem sabe [:p] :unibrow:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 04 mar 2011, 22:07

pandinha4 Escreveu:E eu que pensava que nós eramos malucos a andar no mato, :oops: :oops: não admira que a ARB, OLD MAN, DOMBISON, KING, XTREAM OUTBACK e muitas outras marcas sejam oriundas da Autralia

:okkk: :nod: :nod: :nod: :nod:
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Mensagem por pandinha4 » 04 mar 2011, 23:10

:D :D :D :D :D :D
encostou outra vez ? k se passou desta vez ? :loool:
o meu kuando sair vais ver :unibrow: :unibrow: levou muita fruta que ninguem sabe [:p] :unibrow:[/quote]

Embraiagem já é a treceira vêz, :grrr: :grrr: :grrr: já chega de invenções vou ter que desmontar a caixa fora pela quarta vêz vou seguir o conselho do Cláudio e por uma igual a dele, tinha ganho dinheiro se tivesse feito isso logo de inicio :cachaço: :cachaço: :cachaço: :cachaço: embreagens feitas por medida no alfaiate :puke: :puke: :puke: nunca mais enquanto me lembrar,eu não preciso que elas tenham força no pedal.
:angry: :angry: :angry: preciso é que tenham força a comprimir o disco contra o volante do motor, quando uma embreagem de cerâmica ou talvêz bronze acabadinha de fazer pela treceira vêz não consegue rebocar um Samurai em primeira baixa a pouco mais que o relânti fica literalmente a patinar como se estivésse em ponto morto, não tem força para agarrar no entanto tem força para rebentar retentores da bomba de enbreagem 2 jogos, sem servofreio ligado nem pensar em carregar no pedal ainda pode-se deslocar o joelho, e a afinação está a pegar logo no fundo depois de se ter alterado a furação no pedal porque o afinador já estava no fim e não metia as mudanças ficavam agarradas, enfim para esquecer e o unico culpado disto tudo fui só eu porque insesti neste projecto contra a vontade do mêcanico, que consegui desmontar a caixa 3 vêzes sem o carro sair da oficina.
Há quem tenha tido sorte com este tipo de trabalho eu manifestamente NÃO.
O que é que correu mal ? eu digo-vos o meu bolso ficou aliviado e continuo com o problema por resolver...portanto

Mensagem por Santana do Mato » 04 mar 2011, 23:48

É pá tu vai à bruxa caraças!!! :confused:

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Mensagem por a c » 05 mar 2011, 00:29

com a prensa em cima do disco e sem estar apertada deves de ter cerca de 3mm de folga entre a prensa e o volante do motor
e manda retficar o volante :okkk:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 5 visitantes