pedro leitao Escreveu:Eu levo o palhinhas a bicicleta e o santana a reboque assim ele nao precisa de pedalar já nao tem secura o palhinhas chega lá abastecido...![]()
Até o vento me faz sede.... Só de pensar nisso até me dá sede...

pedro leitao Escreveu:Eu levo o palhinhas a bicicleta e o santana a reboque assim ele nao precisa de pedalar já nao tem secura o palhinhas chega lá abastecido...![]()
pedro leitao Escreveu:Não seja por causa disso amigo santana agente desliga o mija mija do vidro de tras do carro e levas a mangueira na mão quando tiveres sede fazes sinal eu dou uma bombada...![]()
o palhinhas é que nao se pode beber com a nossa pinga ate xegar á quinta do conde...
![]()
Santana do Mato Escreveu:pedro leitao Escreveu:Não seja por causa disso amigo santana agente desliga o mija mija do vidro de tras do carro e levas a mangueira na mão quando tiveres sede fazes sinal eu dou uma bombada...![]()
o palhinhas é que nao se pode beber com a nossa pinga ate xegar á quinta do conde...
![]()
Temos que lá ir os dois...
pedro leitao Escreveu:Aquilo é muita porreiro ja lá tive algumas vezes e gostei.. uma delas tive lá com o manel e com o pessoal todo...
o amigo manel conhece aquilo tudo de olhos fexados é a pessoa indicada para te levar a fazer uma visita...![]()
Santana do Mato Escreveu:pedro leitao Escreveu:Aquilo é muita porreiro ja lá tive algumas vezes e gostei.. uma delas tive lá com o manel e com o pessoal todo...
o amigo manel conhece aquilo tudo de olhos fexados é a pessoa indicada para te levar a fazer uma visita...![]()
Com a panela da sangria nem é preciso passeio de jipe...
pandinha4 Escreveu:gabriel Escreveu:boas amigo tens ai uma boa maquina.
o motor cabstar mt fixe
exterior e interior bonito.
que medida sao esses pneus?????????????????????????????????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas Gabriel em primeiro lugar obrigado pelo elogio da minha caminetazita, quanto aos pneus são Swamper Irok 39,5X13,5X15 são espetaculares gosto muito deles fazem maravilhas.
um abraço![]()
gabriel Escreveu:pandinha4 Escreveu:gabriel Escreveu:boas amigo tens ai uma boa maquina.
o motor cabstar mt fixe
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas Gabriel em primeiro lugar obrigado pelo elogio da minha caminetazita, quanto aos pneus são Swamper Irok 39,5X13,5X15 são espetaculares gosto muito deles fazem maravilhas.
um abraço![]()
por acaso aqui na minha zona tambem andao uns irok num y61 mas sao os 14.5 de largura
visita o topico desse jipe: patrol gr hulk lamego
Daniel156 Escreveu:Onde é a oficina de pintura?! Precisava de pintar umas coisas do meu...![]()
Grandes canhões!
toyponte Escreveu:amigo manel estas a esquecer do carro da assistencia![]()
o nosso amigo Bacorinho esta a 100% no 24 horas
atençao que esta assistencia é só para os bebedos, vai levar na caixa um barril de 500 litros de alcool![]()
![]()
![]()
gabriel Escreveu:pandinha4 Escreveu:gabriel Escreveu:boas amigo tens ai uma boa maquina.
o motor cabstar mt fixe
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
um abraço![]()
por acaso aqui na minha zona tambem andao uns irok num y61 mas sao os 14.5 de largura
visita o topico desse jipe: patrol gr hulk lamego
PedroMoita Escreveu:novidades amigo ?? tudo bem ai pa esses lados ?
o GR como anda ? ... ainda anda ?![]()
e fotos e videos ? anima lá aki isto manel páá!
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:novidades amigo ?? tudo bem ai pa esses lados ?
o GR como anda ? ... ainda anda ?![]()
e fotos e videos ? anima lá aki isto manel páá!
Acabei mesmo agora de chegar com ele fui lavar por baixo que estava um bocado sujo, mas desde o principio do ano que só andou á 15 dias sabado e domingo e encostou outra vêz.![]()
está quase como teu o
![]()
pandinha4 Escreveu:E eu que pensava que nós eramos malucos a andar no mato,![]()
não admira que a ARB, OLD MAN, DOMBISON, KING, XTREAM OUTBACK e muitas outras marcas sejam oriundas da Autralia
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes