P. P. Escreveu:Boas...
Há praí mt malta k diz k com 1000 euros altera pra tgv, bomba mecanica trabalhada e escape e fica top's...
mas se nao alteram tudo o necessario, a seguir é mais radiador, embraiagem, etc etc.
ou sejam gastam o mesmo ou ate mais so k por diversas etapas... ou se faz tudo d uma vez e em condicoes ou entao andam sempre a "enfiar" dinheiro na burra....
CmpTTs
Eu sei k a LM4 não é a mais barata mas estou satisfeito com o serviço e por isso falo dele... Se há quem faça tudo com 1000€, óptimo!... O k sei é que passar dos 160 cv com a embraiagem de origem é arriscado pois vai começar a escorregar mas cada um faz o que acha melhor!
Claro k se arranjares um Turbo usado que não sabes bem como está aí numa sucata, uma bomba injectora do y60 em segunda mão e alterares, reforçares a embraiagem de origem numa casa de embraiagens, o escape fica com tubo curto logo é barato, etc, etc, etc, podes poupar bastante mas também te pode sair mal e andares sempre com ele na oficina...
Concordo ctg e preferi meter logo tudo novo e bom mas tb sei k há malta que não pode e tem de ir por outros caminhos, vamos ver se tenho sorte. Abraço