TTT Guarda

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 07 nov 2010, 17:47

Re: TTT Guarda

Mensagem por j.miranda » 18 jan 2011, 00:18

Bem vindo!

Abraço :okkk:
Auto Mecânica A.G.M. Paradela-Barcelos Tel. 253852656

Meu tópico: viewtopic.php?f=1&t=22469 ;-)

Registado: 10 jan 2010, 12:53

Mensagem por carneirinho12 » 18 jan 2011, 09:45

bem vindo de novo
boas maquinas tanto a actual como a antiga
[hum] [hum] :okkk:

Registado: 28 jun 2010, 17:59

Mensagem por JOMANÉ » 18 jan 2011, 18:23

Gandes máquinas, tanto o defender como agora o y61. Parabéns e bons trilhos :clapp:

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Mensagem por midnightlimb » 20 jan 2011, 09:45

FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS

Registado: 14 out 2010, 21:21

Mensagem por FATIMA GR » 21 jan 2011, 20:43

:olaaaa:Tiago
Bem vindo a este cantinho
Mais um conterraneo aqui no forum e sempre bom ter gente da n/ terra e bela maquina :)
FATIMA GR

Registado: 25 set 2010, 23:18

Mensagem por tiagosaraiva » 13 fev 2011, 17:28

Boas, as modificaçoes no GR continuam, montei um safari da snorkel, visto q o q vinha com o jipe era de extrema qualidade e rachou por completo. Coloquei a cabeça da bomba electronica na mecanica, uns pozinhos no turbo e na bomba, embraiagem completa Extreme Outback, bateria de gel amarela optima, amortecedor de direcçao Touch Dog, caixa de arrumaçoes traseira ainda em fase de acabamentos, grade de carga AFN e mudei os pneus por uns 33´´ (aposto q n gostaram desta...)
Adquiri tb umas baquets de um Integra Type R que ainda nao coloquei.

Gostava q me dessem algumas ideias acerca do modo de montar as baquets. Agradeço a quem possa dar algumas dicas. Obrigado.
Assim que tiver tempo coloco fotos das alteraçoes, neste momento vou leva-lo a Viseu para colocar o Para choques da frente.
Bom TT

Registado: 26 set 2007, 22:53

Mensagem por GGinó_PAJERO » 13 fev 2011, 17:55

A maquina está com bom aspecto!! Venham mais fotos :unibrow:
Cumprimenttos

Registado: 26 nov 2009, 14:36

Mensagem por GRuben7 » 13 fev 2011, 18:00

tiagosaraiva Escreveu:Boas, as modificaçoes no GR continuam, montei um safari da snorkel, visto q o q vinha com o jipe era de extrema qualidade e rachou por completo. Coloquei a cabeça da bomba electronica na mecanica, uns pozinhos no turbo e na bomba, embraiagem completa Extreme Outback, bateria de gel amarela optima, amortecedor de direcçao Touch Dog, caixa de arrumaçoes traseira ainda em fase de acabamentos, grade de carga AFN e mudei os pneus por uns 33´´ (aposto q n gostaram desta...)

Gostava q me dessem algumas ideias acerca do modo de montar as baquets. Agradeço a quem possa dar algumas dicas. Obrigado.
Assim que tiver tempo coloco fotos das alteraçoes, neste momento vou leva-lo a Viseu para colocar o Para choques da frente.
Bom TT

Boas companheiro... eu no meu aproveitei o suporte de origem... retirei apenas os estofos, fiz uma base de ferro em chapa de 5/6MM e depois fiz ai a furaçao correcta da baket.. e pronto!! :friends:
Ruben Fernandes
My topic - viewtopic.php?f=1&t=19615
--Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 13 fev 2011, 18:10

GRuben7 Escreveu:
tiagosaraiva Escreveu:Boas, as modificaçoes no GR continuam, montei um safari da snorkel, visto q o q vinha com o jipe era de extrema qualidade e rachou por completo. Coloquei a cabeça da bomba electronica na mecanica, uns pozinhos no turbo e na bomba, embraiagem completa Extreme Outback, bateria de gel amarela optima, amortecedor de direcçao Touch Dog, caixa de arrumaçoes traseira ainda em fase de acabamentos, grade de carga AFN e mudei os pneus por uns 33´´ (aposto q n gostaram desta...)

Bom TT

Boas companheiro... eu no meu aproveitei o suporte de origem... retirei apenas os estofos, fiz uma base de ferro em chapa de 5/6MM e depois fiz ai a furaçao correcta da baket.. e pronto!! :friends:

Boas, quanto as backets eu também aproveitei os suportes de origem e também fiz uma base numa chapa de 3/4mm, já com uma altura para compensar o desnivel das calhas, vou ver se meto umas fotos da aplicação [wink] vai metendo fotos dessas alterações todas :leiam: :okkk:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 01 nov 2009, 09:18

Mensagem por gonirosa » 13 fev 2011, 20:42

Bem-Vindo!

Essa máquina não esteve no Rodrigo?

Mensagem por tiagosaraiva » 13 fev 2011, 22:37

Yep, acabou de vir das maos do Grande Rodrigo ha 2 semanas, e com um peito que eu nem te conto....
Em relaçao as baquets, o meu unico problema em usar a base das de origem é saber se n ha chatices na inspecçao nao levando os bancos de origem...Se puderem por fotos das aplicaçoes das baquets eu agradecia.
Obrigado e mais fotos so dentro de +/- 15 dias qd regressar a garagem ja com o parachoques frontal novo...

Registado: 01 nov 2009, 09:18

Mensagem por gonirosa » 14 fev 2011, 19:00

Bem se me pareceu que era esse, eu tambem la fui buscar umas cenas para o meu, aquele é sem duvida o homem dos TT da zona :respct: :respct:

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 14 fev 2011, 19:07

Boas, deixo-te aqui uma foto do suporte que fiz para as minhas backets e o resultado final. Não tou a ver é se o sistema do Y61 é igual, mas já deve para tirares uma ideia :okkk:

Imagem
Imagem

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Mensagem por tiagosaraiva » 27 mar 2011, 12:43

Boa tarde a todos, o GR esta a ficar cheio de prendinhas, mas ainda esta no electricista. Estou tb a tentar montar o Terratrip 202, mas parece q a sonda que me mandaram nao é a correcta.
Vou anexar uma foto da sonda que tenho, mas o electricista diz q o jipe nao tem bicha e q nao pode ser esta. Alguem me sabe diz algo sobre isso? Patrol GR Y61 TD6 2.8 de Dezembro de 1998.
Obrigado.
Bom TT
Imagem

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes