Abraço

tiagosaraiva Escreveu:Boas, as modificaçoes no GR continuam, montei um safari da snorkel, visto q o q vinha com o jipe era de extrema qualidade e rachou por completo. Coloquei a cabeça da bomba electronica na mecanica, uns pozinhos no turbo e na bomba, embraiagem completa Extreme Outback, bateria de gel amarela optima, amortecedor de direcçao Touch Dog, caixa de arrumaçoes traseira ainda em fase de acabamentos, grade de carga AFN e mudei os pneus por uns 33´´ (aposto q n gostaram desta...)
Adquiri tb umas baquets de um Integra Type R que ainda nao coloquei.
Gostava q me dessem algumas ideias acerca do modo de montar as baquets. Agradeço a quem possa dar algumas dicas. Obrigado.
Assim que tiver tempo coloco fotos das alteraçoes, neste momento vou leva-lo a Viseu para colocar o Para choques da frente.
Bom TT
GRuben7 Escreveu:tiagosaraiva Escreveu:Boas, as modificaçoes no GR continuam, montei um safari da snorkel, visto q o q vinha com o jipe era de extrema qualidade e rachou por completo. Coloquei a cabeça da bomba electronica na mecanica, uns pozinhos no turbo e na bomba, embraiagem completa Extreme Outback, bateria de gel amarela optima, amortecedor de direcçao Touch Dog, caixa de arrumaçoes traseira ainda em fase de acabamentos, grade de carga AFN e mudei os pneus por uns 33´´ (aposto q n gostaram desta...)
Adquiri tb umas baquets de um Integra Type R que ainda nao coloquei.
Gostava q me dessem algumas ideias acerca do modo de montar as baquets. Agradeço a quem possa dar algumas dicas. Obrigado.
Assim que tiver tempo coloco fotos das alteraçoes, neste momento vou leva-lo a Viseu para colocar o Para choques da frente.
Bom TT
Boas companheiro... eu no meu aproveitei o suporte de origem... retirei apenas os estofos, fiz uma base de ferro em chapa de 5/6MM e depois fiz ai a furaçao correcta da baket.. e pronto!!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes