PedroMoita Escreveu:peguem lá para animar isto
cá em casa há dois desses um igual e outro mais nervoso dá 110 km/h e gasta mais que o Patrol

PedroMoita Escreveu:peguem lá para animar isto
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:peguem lá para animar isto
cá em casa há dois desses um igual e outro mais nervoso dá 110 km/h e gasta mais que o Patrol
PedroMoita Escreveu:nessa foto parece k os teus carros se forem esses ..... ainda tão muito novinhos![]()
isso ker é calor , até o meu basilisk já tem mossas o plásticoe o zagolina tem um furinho que foi uma pedrita que entrou por dentro da carroçaria e partiu tudo no seu caminho
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:nessa foto parece k os teus carros se forem esses ..... ainda tão muito novinhos![]()
isso ker é calor , até o meu basilisk já tem mossas o plásticoe o zagolina tem um furinho que foi uma pedrita que entrou por dentro da carroçaria e partiu tudo no seu caminho
estes estão os dois novinhos o Marcos estima muito as coisas dele o vermelho já capotou no alcatrão a mais de 100 km/h só que saltou para a areia da berma e era macia e erva não estragou mas ainda deu umas 10 piruetas.
PedroMoita Escreveu:Pessoal noticia de ultima hora ......
o Wrangler deu o berro![]()
![]()
só para se mentalizarem que nao vai haver videos
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:Pessoal noticia de ultima hora ......
o Wrangler deu o berro![]()
![]()
só para se mentalizarem que nao vai haver videos
Tens o Range olha que o TC daquilo é muito eficiente![]()
![]()
a subir cruzamentos de eixos é do best, o gajo liga o kit e lá vai a acender aquele TC amarelo e sempre a andar....á pois é....
midnightlimb Escreveu:ja rebentaste outro? ganda máquina!
PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:ja rebentaste outro? ganda máquina!
![]()
![]()
![]()
![]()
ontem á noite ia para sair nele e arrancou e depois as mudanças deixaram de entrar , nai entraram nem a bem nem a mal
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:ja rebentaste outro? ganda máquina!
![]()
![]()
![]()
![]()
ontem á noite ia para sair nele e arrancou e depois as mudanças deixaram de entrar , nai entraram nem a bem nem a mal
Fez birra? Ou tá-se a queixar do frio?
Santana do Mato Escreveu:E o Gr como tá?
PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:ja rebentaste outro? ganda máquina!
![]()
![]()
![]()
![]()
ontem á noite ia para sair nele e arrancou e depois as mudanças deixaram de entrar , nai entraram nem a bem nem a mal
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:ja rebentaste outro? ganda máquina!
![]()
![]()
![]()
![]()
ontem á noite ia para sair nele e arrancou e depois as mudanças deixaram de entrar , nai entraram nem a bem nem a mal
vai lá ver se tens oleo no resevatorio da embraiagem tens lá em principio 2 reservatorios brancos quando abres o capô logo em frente ao volante parecido com este que é do GR
tiras a tampa e vêz se está seco se estiver vai a bommba e compra oleo de travões DOT 4 e poe, pode ser que não esteja totalmente desferrado e dá para andar até sangrar dá umas bombadas no pedal com o motor a trabalhar.
pandinha4 Escreveu:então deve ter partido a forquila como é que está o pedal da embaiagem faz o curso normal ? com o motor a trabalhar, se estiver esquizita é dai e não cx. poe a trabalhar com a mudança engatada e ele aranca em primeira depois para se for para subir as mudanças não precisas de embraiagem para nada para reduzir é que é pior tens que parar o motor![]()
![]()
para avançar aceleras a primeira no preciso momento que alivias o pé do acelarador metes depressa a segunda e voltas a acelarar por ai fora vais ver que entram todas tipo mel...
![]()
![]()
isto se a avaria for embraiagem e não cx. velocidades claro
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:então deve ter partido a forquila como é que está o pedal da embaiagem faz o curso normal ? com o motor a trabalhar, se estiver esquizita é dai e não cx. poe a trabalhar com a mudança engatada e ele aranca em primeira depois para se for para subir as mudanças não precisas de embraiagem para nada para reduzir é que é pior tens que parar o motor![]()
![]()
para avançar aceleras a primeira no preciso momento que alivias o pé do acelarador metes depressa a segunda e voltas a acelarar por ai fora vais ver que entram todas tipo mel...
![]()
![]()
isto se a avaria for embraiagem e não cx. velocidades claro
![]()
![]()
midnightlimb Escreveu:pandinha4 Escreveu:então deve ter partido a forquila como é que está o pedal da embaiagem faz o curso normal ? com o motor a trabalhar, se estiver esquizita é dai e não cx. poe a trabalhar com a mudança engatada e ele aranca em primeira depois para se for para subir as mudanças não precisas de embraiagem para nada para reduzir é que é pior tens que parar o motor![]()
![]()
para avançar aceleras a primeira no preciso momento que alivias o pé do acelarador metes depressa a segunda e voltas a acelarar por ai fora vais ver que entram todas tipo mel...
![]()
![]()
isto se a avaria for embraiagem e não cx. velocidades claro
![]()
![]()
bom post... dos k valem a inscrição no forum!
PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:pandinha4 Escreveu:então deve ter partido a forquila como é que está o pedal da embaiagem faz o curso normal ? com o motor a trabalhar, se estiver esquizita é dai e não cx. poe a trabalhar com a mudança engatada e ele aranca em primeira depois para se for para subir as mudanças não precisas de embraiagem para nada para reduzir é que é pior tens que parar o motor![]()
![]()
para avançar aceleras a primeira no preciso momento que alivias o pé do acelarador metes depressa a segunda e voltas a acelarar por ai fora vais ver que entram todas tipo mel...
![]()
![]()
isto se a avaria for embraiagem e não cx. velocidades claro
![]()
![]()
bom post... dos k valem a inscrição no forum!
ele percebe muito disto , e é das pessoas que eu conheço que está sempre disponivel para ajudar e explicar as coisas muito bem explicadas![]()
é assim mesmo manel , obrigadão fico te a dever + 1
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:
bom post... dos k valem a inscrição no forum!
ele percebe muito disto , e é das pessoas que eu conheço que está sempre disponivel para ajudar e explicar as coisas muito bem explicadas![]()
é assim mesmo manel , obrigadão fico te a dever + 1
É o dia a dia com carros de trabalho Pedro já me aconteçeu fazer 40 km com uma camionete sem embraiagem com 8 toneladas o pior foi numa subida o autocarro á minha frente acendeu um smaforo de velocidade e obrigou-me a parar![]()
![]()
depois tive que por a trabalhar com a primeira engatada a subir vale é que a camineta tinha binario para caraças e pegou, quanto ao pedal se for a forquilha partida fica sem pressão isto tudo partindo do pressuposto que não é cx. claro.
SAMURAI TERROR Escreveu:est´´a que ´´e um espect´´aculo....
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 9 visitantes