![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

As evoluçoes aki no bicho vao sendo poucas ou nenhumas

Akele abraço!!!
O que faz falta e dar TT a malta!!!!!
midnightlimb Escreveu:bem vindo... muito bem estimado... parece que saiu do stand, pá! Muito bonito!
Cuidado com essa malta que anda por aí a incentivar as pessoas a mexer nos jipes (esse Moita, Gil, Cristiano e muitos outros)... começas por uns pneuzitos maiores e qdo dás por isso tás agarrado!![]()
eu era um tipo normal e poupado até vir parar aqui e agora, até para chegar a casa, saio do caminho normal e dou uma volta para ir por um bocado de mato que tenho lá ao pé. Estou desgraçado ... apanhei o Patrolvirus! Tenho pouco tempoai a tosse que já cheira a gasoleo!
midnightlimb Escreveu:Nós? A dizer coisas dessas?![]()
NUNCA!
PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:Nós? A dizer coisas dessas?![]()
NUNCA!
tu talvez nao
jotap89 Escreveu:Assim k tiver umas fotenaites novas ponho-as logo ca com ele na sujidade i na seu habitat natural![]()
. Sim Gil ele e um rd28t 6 cilindros turbo diesel. Claro diversao isso sempre com ele mas nao muito exagerada, nao muito puxadas mas mesmo assim consigo sempre me divertir i tirar o melhor proveito de um Patrol
muito mais k so TT
![]()
![]()
.
As evoluçoes aki no bicho vao sendo poucas ou nenhumas![]()
visto k isto anda dificil i este menino em gota leva me grande parte do orçamento
![]()
..
Akele abraço!!!
O que faz falta e dar TT a malta!!!!!
midnightlimb Escreveu:bem vindo... muito bem estimado... parece que saiu do stand, pá! Muito bonito!
Cuidado com essa malta que anda por aí a incentivar as pessoas a mexer nos jipes (esse Moita, Gil, Cristiano e muitos outros)... começas por uns pneuzitos maiores e qdo dás por isso tás agarrado!![]()
eu era um tipo normal e poupado até vir parar aqui e agora, até para chegar a casa, saio do caminho normal e dou uma volta para ir por um bocado de mato que tenho lá ao pé. Estou desgraçado ... apanhei o Patrolvirus! Tenho pouco tempoai a tosse que já cheira a gasoleo!
Gil Escreveu:bem vindo.
não sei se alguem te fez um reparo sobre isto.
se o teu Patrol está de origem, tens um motor RD28T/D, caso ser turbo ou atmosferico, não um TD6.
diverte-te por cá e vai actualizando isto
Gil Escreveu:midnightlimb Escreveu:bem vindo... muito bem estimado... parece que saiu do stand, pá! Muito bonito!
![]()
![]()
![]()
eu não tenho o meu Patrol cabilhado pela LM4![]()
midnightlimb Escreveu:Gil Escreveu:midnightlimb Escreveu:bem vindo... muito bem estimado... parece que saiu do stand, pá! Muito bonito!
![]()
![]()
![]()
eu não tenho o meu Patrol cabilhado pela LM4![]()
Oh Gil, pá... tu és lixado! Toda a gente sabe que eu ia descansado a passar a Vasco da Gama qdo fui desviado por terroristas árabes e levado para São João da Talha onde tentaram retirar peças do meu Patrol para orgãos! Eu fui OBRIGADO a mexer no carro! K falta de compreensão para com uma situação tão traumatizante...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante