260 TD6 novo membro

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 23 nov 2010, 22:00

Re: 260 TD6 novo membro

Mensagem por jotap89 » 28 dez 2010, 17:48

Assim k tiver umas fotenaites novas ponho-as logo ca com ele na sujidade i na seu habitat natural :loool: :loool: . Sim Gil ele e um rd28t 6 cilindros turbo diesel. Claro diversao isso sempre com ele mas nao muito exagerada, nao muito puxadas mas mesmo assim consigo sempre me divertir i tirar o melhor proveito de um Patrol [wink] muito mais k so TT :D :unibrow: :unibrow: .
As evoluçoes aki no bicho vao sendo poucas ou nenhumas :crybaby: :crybaby: visto k isto anda dificil i este menino em gota leva me grande parte do orçamento :eek: :eek: ..

Akele abraço!!!

O que faz falta e dar TT a malta!!!!!

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Mensagem por midnightlimb » 28 dez 2010, 17:55

bem vindo... muito bem estimado... parece que saiu do stand, pá! Muito bonito!

Cuidado com essa malta que anda por aí a incentivar as pessoas a mexer nos jipes (esse Moita, Gil, Cristiano e muitos outros)... começas por uns pneuzitos maiores e qdo dás por isso tás agarrado! :zumm:

eu era um tipo normal e poupado até vir parar aqui e agora, até para chegar a casa, saio do caminho normal e dou uma volta para ir por um bocado de mato que tenho lá ao pé. Estou desgraçado ... apanhei o Patrolvirus! Tenho pouco tempo :waiting: ai a tosse que já cheira a gasoleo!

Registado: 10 jan 2010, 12:53

Mensagem por carneirinho12 » 28 dez 2010, 22:52

bem vindo esta [hum] [hum] [hum] [hum]
:okkk:

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 28 dez 2010, 23:42

midnightlimb Escreveu:bem vindo... muito bem estimado... parece que saiu do stand, pá! Muito bonito!

Cuidado com essa malta que anda por aí a incentivar as pessoas a mexer nos jipes (esse Moita, Gil, Cristiano e muitos outros)... começas por uns pneuzitos maiores e qdo dás por isso tás agarrado! :zumm:

eu era um tipo normal e poupado até vir parar aqui e agora, até para chegar a casa, saio do caminho normal e dou uma volta para ir por um bocado de mato que tenho lá ao pé. Estou desgraçado ... apanhei o Patrolvirus! Tenho pouco tempo :waiting: ai a tosse que já cheira a gasoleo!

are parece pá eu nunca digo para fazerem grandes alterações [wink]
voces é que começam logo a mandar bitaites a dizer merecia uns pneus maiores , uma bomba e uma geometria calhava bem etc.. :eek: [}:)]
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Mensagem por midnightlimb » 28 dez 2010, 23:54

Nós? A dizer coisas dessas? :cachaço:

NUNCA!

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 29 dez 2010, 00:02

midnightlimb Escreveu:Nós? A dizer coisas dessas? :cachaço:

NUNCA!

tu talvez nao :loool:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Mensagem por Santana do Mato » 29 dez 2010, 00:29

PedroMoita Escreveu:
midnightlimb Escreveu:Nós? A dizer coisas dessas? :cachaço:

NUNCA!

tu talvez nao :loool:

Que santinhos que voces são... :puke:

:loool: :loool: :loool: :loool: :loool:
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Registado: 11 set 2010, 10:45

Mensagem por RNPOWERTT » 29 dez 2010, 10:16

tanta conversa já esta e na hora de fazer + uma alteração botar os carros a andar + e a gastar - gasóleo fonix :grrr: vão começar os aumentos dos combustíveis grandes Chulos :crybaby: :crybaby:

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 29 dez 2010, 12:54

jotap89 Escreveu:Assim k tiver umas fotenaites novas ponho-as logo ca com ele na sujidade i na seu habitat natural :loool: :loool: . Sim Gil ele e um rd28t 6 cilindros turbo diesel. Claro diversao isso sempre com ele mas nao muito exagerada, nao muito puxadas mas mesmo assim consigo sempre me divertir i tirar o melhor proveito de um Patrol [wink] muito mais k so TT :D :unibrow: :unibrow: .
As evoluçoes aki no bicho vao sendo poucas ou nenhumas :crybaby: :crybaby: visto k isto anda dificil i este menino em gota leva me grande parte do orçamento :eek: :eek: ..

Akele abraço!!!

O que faz falta e dar TT a malta!!!!!

eu dizia o mesmo... o meu veio imaculado, parecia um Patrol de estrada, vai ver como ele já está. e o que vai l€var daqui a uns tempos :unibrow:

abraço :okkk:
sou do Vitória até morrer!

Mensagem por Gil » 29 dez 2010, 12:56

midnightlimb Escreveu:bem vindo... muito bem estimado... parece que saiu do stand, pá! Muito bonito!

:bem: :bem: :bem:

eu não tenho o meu Patrol cabilhado pela LM4 :fiuu: :nhnhn:

Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 29 dez 2010, 12:58

Gil Escreveu:bem vindo.
não sei se alguem te fez um reparo sobre isto.
se o teu Patrol está de origem, tens um motor RD28T/D, caso ser turbo ou atmosferico, não um TD6.

diverte-te por cá e vai actualizando isto :cool:

Qual a diferença de um RD28t para um TD6 tirando a Bomba injc e uns fios a mais?! :fiuu:

Bem vindo ao PA!

Grande 260 que tens por ai,esta impec :cool:
Madeiraoffroad.com

Mensagem por Gil » 29 dez 2010, 14:27

cabeça do bloco...

Registado: 23 nov 2010, 22:00

Mensagem por jotap89 » 29 dez 2010, 18:09

uuuiiiiii vontade nao me falta nao de o por aki todo XPTO :loool: :loool: , mas a vida nao tem andado facil mesmo :confused: , mas isto aos poucos vai se pondo jeitosooo :yupi: :yupi: , ja lhe meti estas rodas, estes guarda lamas mais largitos, a grelha da frente ou mata vacas comforme lhe keiram chamar , estes farois de longo alcance um jeitito no interior i ta andar por agora [wink] [wink] . Pra gastar uns euros com ele ja basta em gasoleo :eek: :eek: :eek:. Nem digao nada por este andar o gasoleo nao tarda nada esta no 1,50$ nao sei onde raio isto ira chegar assim. Mas ao Patrol ja lhe disse:
-meu menino a partir de janeiro vais começar a beber por tabela i nada de abusos com a bebida :cachaço: :grrr: :loool: :loool: :loool: !!!!

Comprimentos

O que faz falta e dar TT a malta!!!!!!

Mensagem por midnightlimb » 30 dez 2010, 17:30

Gil Escreveu:

Oh Gil, pá... tu és lixado! Toda a gente sabe que eu ia descansado a passar a Vasco da Gama qdo fui desviado por terroristas árabes e levado para São João da Talha onde tentaram retirar peças do meu Patrol para orgãos! Eu fui OBRIGADO a mexer no carro! K falta de compreensão para com uma situação tão traumatizante... :crybaby:

Mensagem por Gil » 30 dez 2010, 17:46

midnightlimb Escreveu:
Gil Escreveu:

Oh Gil, pá... tu és lixado! Toda a gente sabe que eu ia descansado a passar a Vasco da Gama qdo fui desviado por terroristas árabes e levado para São João da Talha onde tentaram retirar peças do meu Patrol para orgãos! Eu fui OBRIGADO a mexer no carro! K falta de compreensão para com uma situação tão traumatizante... :crybaby:

hihihihihihhhi é só beneno! :D

abraço amigalhaço e da aço nesse GR que tá [hum]

Registado: 28 jun 2010, 17:59

Mensagem por JOMANÉ » 03 jan 2011, 02:52

Bem vindo jota89 :nod:

Essa jiposa parece tar em peck!!
Bota gasoile e toca a malhar no bicho k ele nao diz não :D :D

Registado: 19 mai 2010, 22:16

Mensagem por Telmo 3.3 TD » 03 jan 2011, 20:52

Bem vindo :okkk:
Bela maquina muito fixe, essa pintura esta a pedir é lama com força :unibrow:

Registado: 11 jan 2011, 13:12

Mensagem por patrol260_ramos » 13 jan 2011, 23:16

Amigo tens aí um exemplar raro
153mil reais não é para todos ainda por cima sabes a estimação que lhe foi dada :sabe:

Vais postando fotos das alterações e da máquina no seu habitat

cumps

Pedro Ramos

Registado: 21 mar 2007, 16:36

Mensagem por BandicooTT » 13 jan 2011, 23:49

Altamente,esse trol está como novo,parabens.

Bem vindo ao forum.

Abraço

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes