Obrigado a kem possa ajudar
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Manwell_Mayraids Escreveu:Eu acho que teu mecânico se equivocou Bruno, pois acho que todos os Y61 tem filtro e situa-se por trás do porta-luvas, tendo que desmontar este para ter acesso.
Eu pessoalmente, já mudei no meu de 2000.
MMeireles e o seu filtro teve k ser na origem ou há na concorrencia e já agora sabe kantos €€€€ custa![]()
É uma coisa simples de se fazer ou têm k ser no mecanico foi o Manuel k mudou o seu![]()
![]()
Abraço e obrigado
joao trapol Escreveu:boas ja k se fala no assunto.... o 260 gasta filtro de habitaculo??????
bruno queiros Escreveu::D Por acaso ninguém sabe onde se pode comprar esta maravilha?![]()
Queria trocar os meus!!!
bruno queiros Escreveu:Vou então ver isso ao certo, porque de certeza que nunca foi mudado, e de certeza que deve estar a precisar.
Obrigado MMeireles
tuaregue Escreveu:Retirando esta info no site http://www.patrol-gr.net/trucs21.php
1° - Démontage de la boîte à gants (7 vis)
2°- Enlever le clips de maintien des filtres
3° - Remplacer les 2 filtres
Astuce : pulvériser du produit antibactérien spécial clim sur le radiateur à côté des 2 filtres
Coût filtres : 29.50€ les 2 - Temps : 1/4 heure
centauro Escreveu:bruno queiros Escreveu::D Por acaso ninguém sabe onde se pode comprar esta maravilha?![]()
Queria trocar os meus!!!
Viva bruno fui hoje comprar os meus vêm numa caixa os 2 filtros e não tive dificuldade em os comprar foi logo na 1º loja e ficou em 24 €€![]()
e tambem já os mudei é muito façil, vendo então as fotos do Manuel não há nada k enganar![]()
![]()
![]()
Abraço
tuaregue Escreveu:Retirando esta info no site http://www.patrol-gr.net/trucs21.php
="rs2"]="tuaregue"]Retirando esta info no site http://www.patrol-gr.net/trucs21.php
"tuaregue" tens acesso a esse forum frances? esse forum é fixe. as vezes ando por la traduzindo pelo google, mas nao da para aceder a tudo.
é q nao pesco nada de frances,
Ando a procura de uma consola dupla central para por um autoradio duplo, (no y61 é so arranjar a capa da consola central), so q na Nissan ca nao tem nem vendem... assim como os vidros escurecidos de oriegem pois ja perguntei.
gostava de saber se na Nissan fr tem isso, no UK tem mas os botoes estao ao contrário por causa do volante a direita.
tuaregue Escreveu:Não, acesso q tenho a este site é normal, não para o forum, nem reparei q havia acesso restrito a membros.
Mas n consegues ver a área dos "Astuces", lá temos imensas foto-reportagens como arranjar umas cenas dos vários modelos dos Patrois!
As dos vidros escurecidos, eu escureci os meus ligeiramente, os da frente tb e nunca tive problemas com isso
="rs2"]="tuaregue"]
Não, acesso q tenho a este site é normal, não para o forum, nem reparei q havia acesso restrito a membros.
Mas n consegues ver a área dos "Astuces", lá temos imensas foto-reportagens como arranjar umas cenas dos vários modelos dos Patrois!
As dos vidros escurecidos, eu escureci os meus ligeiramente, os da frente tb e nunca tive problemas com isso
sei, portanto fizeste foi por pelicula por dentro certo? estou para fazer isso no meu. se fosse vidro mesmo n teria chatices, mas vou arriscar. ja agora onde fizeste ou onde compraste a pelicula. procuro uma de qualidade.
tuaregue Escreveu:="rs2"]="tuaregue"]
Não, acesso q tenho a este site é normal, não para o forum, nem reparei q havia acesso restrito a membros.
sei, portanto fizeste foi por pelicula por dentro certo? estou para fazer isso no meu. se fosse vidro mesmo n teria chatices, mas vou arriscar. ja agora onde fizeste ou onde compraste a pelicula. procuro uma de qualidade.
Mandei fazer uma garagem em Alfragide, por um tipo q faz biscates, ele trabalha na Norauto, ja foi há uns anos, já n tenho o contacto dele, por acaso até precisava tb de ir lá passar, pq rasguei um bocado, pq com películas é preciso ter mais cuidado com as coisas q transportam dentro do carro se alguma coisa encontram ao vidro pode riscar um bocado, comigo foi uma bicicleta q rasgou um bocado.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante