Moderador: DesOrganiZadOr PA
CarlosDias Escreveu:parece k a lamego ainda nao chegou..procurei e nada![]()
amanha vou a outro quiosque ver
diesel power Escreveu:CarlosDias Escreveu:parece k a lamego ainda nao chegou..procurei e nada![]()
amanha vou a outro quiosque ver
O problema é que a maior parte dos quiosques só vendem jornais e revistas cor de rosa![]()
![]()
bruno cameirao Escreveu:boas
uma revista com muitas fotos e coisas engraçadas dentro![]()
fazia falta uma revista desta natureza que aborda-se o tema "TRIAL COMPETIÇÃO", o resoltado é bom, espero que tenhas pernas para a andar, porque leitores ( olhos ) para a ver n vão faltar concertesa .
os meus parabens![]()
N posso deixar de fazer um reparo, as revistas são para divulgar as provas de trial e os seu participantes ( todos os carros ) para estes terem algum retorno a nivel poblicitario em relação ao patrocinadores, na minha opinião n se deve ficar pela publicação dos carros de amigos ou conhecidos ou pelos primeiros lugares, penso que as provas são feitas por muitas mais equipas e que gostariam de ver os seus carros nas revistas. Bem... agora podam dizer que a malta gosta de ver os primeiros... os primeiros e que dão pica e taal... a malta quer ver e os boas maquinas, sim é verdade mas a que dar visibilidade aos outros carros que andão no plotão, porque as provas n se fazem sem o resto dos carros.
Esta observação aplica-se as Provas : Rainforest ; Trial Norte ; Trofeu Ibérico .
Espero que os responsavei levem isto como algo construtivo para se destacarem ainda mais das de mais existentes.
bruno cameirao Escreveu:N posso deixar de fazer um reparo, as revistas são para divulgar as provas de trial e os seu participantes ( todos os carros ) para estes terem algum retorno a nivel poblicitario em relação ao patrocinadores, na minha opinião n se deve ficar pela publicação dos carros de amigos ou conhecidos ou pelos primeiros lugares,
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante