TRIAL lançamento da revista

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Re: TRIAL lançamento da revista

Mensagem por the_fly » 15 nov 2010, 18:48

:respct: :respct:
Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
http://deserraemserra.8forum.biz
http://www.culturaventura.pt

Registado: 20 mar 2009, 11:55

Mensagem por puntoportugal » 16 nov 2010, 13:51

Mt fixe a revista.

Desejo que continuem com o bom trabalho apresentado no nº1

:clapp:

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 16 nov 2010, 15:50

Finalmente consuegui a minha :P demorou mas apareceu [wink]
Parabéns pelo resultado e pelas imagens estão fantasticas.

Registado: 22 abr 2009, 22:17

Mensagem por FurõesTT » 16 nov 2010, 16:39

Ora aí está a revista nacional de TT com exclusividade de Trial.
Para quem comprava a(s) magazine de Todo-Terreno apenas para ler e ver o Trial, tem aqui uma alternativa bem viável.

boa sorte e que o lançamento torne apetecível as próximas e muitas edições. [wink]

Registado: 13 mai 2007, 17:33

Mensagem por Biclas » 16 nov 2010, 19:08

muito boa :sabe:
ja chegou a gondomar :clapp:
Team Carjaime Troqouro

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 16 nov 2010, 19:28

parece k a lamego ainda nao chegou..procurei e nada :crybaby:
amanha vou a outro quiosque ver :music:

Registado: 03 jun 2006, 22:33

Mensagem por diesel power » 17 nov 2010, 01:10

CarlosDias Escreveu:parece k a lamego ainda nao chegou..procurei e nada :crybaby:

O problema é que a maior parte dos quiosques só vendem jornais e revistas cor de rosa :bangg: :bangg: :oops:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 17 nov 2010, 02:33

diesel power Escreveu:
CarlosDias Escreveu:parece k a lamego ainda nao chegou..procurei e nada :crybaby:

O problema é que a maior parte dos quiosques só vendem jornais e revistas cor de rosa :bangg: :bangg: :oops:

infelizmente :cachaço: :cachaço:

Registado: 29 out 2009, 22:17

Mensagem por RGOMES » 17 nov 2010, 21:30

Já corri uns quantos sitios na zona de Loures, Odivelas e Lisboa e não consigo encontrar :crybaby:

Registado: 02 nov 2007, 11:07

Mensagem por bruno cameirao » 18 nov 2010, 09:17

boas

uma revista com muitas fotos e coisas engraçadas dentro :som:

fazia falta uma revista desta natureza que aborda-se o tema "TRIAL COMPETIÇÃO", o resoltado é bom, espero que tenhas pernas para a andar, porque leitores ( olhos ) para a ver n vão faltar concertesa .
os meus parabens :yupi:

N posso deixar de fazer um reparo, as revistas são para divulgar as provas de trial e os seu participantes ( todos os carros ) para estes terem algum retorno a nivel poblicitario em relação ao patrocinadores, na minha opinião n se deve ficar pela publicação dos carros de amigos ou conhecidos ou pelos primeiros lugares, penso que as provas são feitas por muitas mais equipas e que gostariam de ver os seus carros nas revistas. Bem... agora podam dizer que a malta gosta de ver os primeiros... os primeiros e que dão pica e taal... a malta quer ver e os boas maquinas, sim é verdade mas a que dar visibilidade aos outros carros que andão no plotão, porque as provas n se fazem sem o resto dos carros.

Esta observação aplica-se as Provas : Rainforest ; Trial Norte ; Trofeu Ibérico .

Espero que os responsavei levem isto como algo construtivo para se destacarem ainda mais das de mais existentes.

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 19 nov 2010, 22:14

bruno cameirao Escreveu:boas

uma revista com muitas fotos e coisas engraçadas dentro :som:

fazia falta uma revista desta natureza que aborda-se o tema "TRIAL COMPETIÇÃO", o resoltado é bom, espero que tenhas pernas para a andar, porque leitores ( olhos ) para a ver n vão faltar concertesa .
os meus parabens :yupi:

N posso deixar de fazer um reparo, as revistas são para divulgar as provas de trial e os seu participantes ( todos os carros ) para estes terem algum retorno a nivel poblicitario em relação ao patrocinadores, na minha opinião n se deve ficar pela publicação dos carros de amigos ou conhecidos ou pelos primeiros lugares, penso que as provas são feitas por muitas mais equipas e que gostariam de ver os seus carros nas revistas. Bem... agora podam dizer que a malta gosta de ver os primeiros... os primeiros e que dão pica e taal... a malta quer ver e os boas maquinas, sim é verdade mas a que dar visibilidade aos outros carros que andão no plotão, porque as provas n se fazem sem o resto dos carros.

Esta observação aplica-se as Provas : Rainforest ; Trial Norte ; Trofeu Ibérico .

Espero que os responsavei levem isto como algo construtivo para se destacarem ainda mais das de mais existentes.

Hé Hé Hé
Não te estavas a defender a ti, porque foste um dos que mais apareceu na imprenssa :king: :loool:

Mas as tuas palavras são positivas, espero que não façam delas apenas um mero reparo mas sim uma pequena ilacção. :nod:

Registado: 09 mai 2009, 12:52

Mensagem por david oliveira » 20 nov 2010, 21:19

Parabéns pela revista. tive que procurar em Leiria mas consegui encontrar.

Registado: 27 out 2010, 16:59

Mensagem por Martimoveis » 22 nov 2010, 20:08

bruno cameirao Escreveu:N posso deixar de fazer um reparo, as revistas são para divulgar as provas de trial e os seu participantes ( todos os carros ) para estes terem algum retorno a nivel poblicitario em relação ao patrocinadores, na minha opinião n se deve ficar pela publicação dos carros de amigos ou conhecidos ou pelos primeiros lugares,

Concordo com o que o Bruno disse, grande parte dos concorrentes precisa de patrocinios para correr, se os patrocinadores não se virem... deixam de dar!

Ainda não vi a revista, mas quero ver para poder para depois opinar...

Será que mostra todo o Trial que se faz em Portugal? (puxando o rabo à minha sardinha)

O Trial Perícia aparece?

Abraço

Registado: 02 nov 2007, 11:07

Mensagem por bruno cameirao » 26 nov 2010, 10:57

quero desde já dizer que eu tb gosto da revista atenção... mas n posso deixar de dizer o que disse porque isso acontece passo a explicar:

Prova Rainforest- posso te dizer que 11 fotos são de comcorrentes que ficaram para traz de 7º e outros mem chegaram a murça, mas tb n deixa de estar lá uma foto do dono da revista e muito bem.
e dasse tanta inportancia a um carro que fez uma noite de competição como a equipa que ganhou. e n se podia ter feito um poblicação como se apresentou na prova do trial norte onde se publicou a classificação ilostrada com fotos dos vencedores.

Prova do trial norte - mais uma vez fotos muito bem consegidas e uma boa reportagem emas mais uma vez todas as viaturas n foram contempladas

x-trem challenge andorra- mais uma vez uma boa reportagem fotografica como toda a revista, mas mais um reparo as duas fotos que estão na pagina 34 que tem um defender branco n são referentes a prova em questão, o carro sim pertençe ao organizador Alberto Cabanes, mas como organizador n pode participar na prova. de resto tudo muito bom.

em relação ao anbiente entá fantastico sem palavas muito bom

Trofeu trial iberico paredes- mais uma vez n aparecem fotos de todos os participantes aqui sim aplica-se , só os primeiros , a meu ver mal, bem mas esta regra teria de ser quebrada porque o carro do dodo da resvista ( Filipe Guimarães de que sou amigo e já privei varias vezes com ele) estava em prova e todos nos sabemos em que circunstancias ( a meu ver o trial devia ir por ai, no sentido de aparecerem novas maquinas ) . tb uma boa reportagem fotografica.

em relação á expedição 5 *****

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes