estou aqui com um grande dilema, cujo tenho pedido opiniões a amigos e ao qual a opinião é apenas umas.
a situação é a seguinte. quero levantar o meu jipe. actualmente foi para dar arco as molas. subiu mas não foi o suficiente. mesmo o homem das molas, disse-me que mais não poderia fazer por causa dos amortecedores. surge então a necessidade de comprar uns novos. mas não sei de que medida. quero uns amortecedores que me sirvam para um pouco mais de arco que as molas vão levar e para brincos +5 cm's.
a solução que me foram dando, foi para tirar os amortecedores e medir o cruzamento. o maximo fechado e o maximo aberto. contudo essa situação não me é de todo possivel. dado o trabalho e transtorno que me dá...
a ideia era tentar ver se alguem já passou pelo mesmo, de modo a aconselhar-me ao que comprar para que no dia que for ao homem das molas, se dê o respectivo arco, a aplicação dos brincos e os amortcedores. de uma acentada colocar as 3 coisas no sitio.
agradeço aqueles que tiveram a paciencia de me ir ajudando antes de abrir este topico.
um abraço e um obrigado a todos vós