lenhador Escreveu:falas de subidas impossiveis, cruzamentos de eixo...etc etc...ou seja nos teus comentarios e post
tudo ou quase sao vitorias.....por vezes perdes a noçao da realidade....tambem so tens ke 14 anos...?!!!
é compreensivel... mas nao deixas a humildade da mao, ela é tua amigaprovavelmente ja tiveste outros
coment onde este meu post se enquadrava melhor..calhou aqui !! por outro lado é de louvar o teu interese pelos
jipes pelo forum etc..pois os da tua idade, ou quase todos querem outras " cenas "
abraço
lenhador Escreveu:PedroMoita Escreveu:cristiano Escreveu:
saida a fafe este sabado...
tens molas amarelas ?
nunca tinha notado![]()
![]()
o teu jipe tá canhão![]()
andei por uns sitios este fim de semana k irias adorar
subidas impossiveis k o cabstar com 39.5 irok não conseguia fazer
rapaz andas com a pica todalembra-te Pedro que nem tudo sao vitorias
![]()
ha dias e dias...e quando corre mal é preciso aranjar...![]()
nao leves a mal o coment é para teu bem ...![]()
abraço
p.s Cristiano desculpa o off topic
diogo sousa Escreveu:Cristiano para quando um guincho atrás?! acho que so falta mesmo isso no teu torpedo
lenhador Escreveu:boas, é uma casa aberta ? ou vai ser ?!!
abraço
diogo sousa Escreveu:Cristiano para quando um guincho atrás?! acho que so falta mesmo isso no teu torpedo
cristiano Escreveu:diogo sousa Escreveu:Cristiano para quando um guincho atrás?! acho que so falta mesmo isso no teu torpedo
guincho atras...hum hum nao tou a ver...
PedroMoita Escreveu:cristiano Escreveu:diogo sousa Escreveu:Cristiano para quando um guincho atrás?! acho que so falta mesmo isso no teu torpedo
mesmo a sério guincho atrás ?
o jipe tá bom como está com o guincho atrás tinha que tar a abrir um burako no parachoque e não ia ganhar nada com isso
PedroMoita Escreveu:cristiano Escreveu:diogo sousa Escreveu:Cristiano para quando um guincho atrás?! acho que so falta mesmo isso no teu torpedo
mesmo a sério guincho atrás ?
o jipe tá bom como está com o guincho atrás tinha que tar a abrir um burako no parachoque e não ia ganhar nada com isso
Spinks Escreveu:amigo cristiano a loja é tua??
cumps
Tiago
robin gordon Escreveu:Para a frente e que é o sentido
cristiano Escreveu:
uma voltinha...
pandinha4 Escreveu:cristiano Escreveu:
uma voltinha...
Belo GR, se há coisas na vida que um homem se pode orgulhar de possuir, esta é sem duvida uma delas, o ruido deste motorzinho é linnnn.........d![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
os meus parabéns pelo bom gosto.
robin gordon Escreveu:Para a frente e que é o sentido
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes