o fotografo foi bom

diogo fafe Escreveu:nao tem mal nenhun gil td bem....
keria era o nelinho ter assin fotos destas...kakakakakakak
cristiano Escreveu:jantes e pneus para ja para rolarem na estrada....as jantes sao de liga leve de uma serie limitada especial pajero campeao do mundo pelo que sei muito poucas sairam . estas vieram de um importado do japao...
Gil Escreveu:cristiano Escreveu:jantes e pneus para ja para rolarem na estrada....as jantes sao de liga leve de uma serie limitada especial pajero campeao do mundo pelo que sei muito poucas sairam . estas vieram de um importado do japao...
vais picar com tunnings?
victor rio Escreveu:aqui o GRZAO do cristiano so gosta daqueles picos que riscam lata toda....![]()
![]()
mas não tem apresentado provas disso....![]()
a.viana Escreveu:areia![]()
o meu mais 10 dias ta pronto
cristiano Escreveu:o gil olha a diferença...depois boto com eles no sitio...fica bue de esquesito...
cristiano Escreveu:o pedro estrada...ir ao geres etc...a vasco da gama...he he
cristiano Escreveu:Gil Escreveu:cristiano Escreveu:jantes e pneus para ja para rolarem na estrada....as jantes sao de liga leve de uma serie limitada especial pajero campeao do mundo pelo que sei muito poucas sairam . estas vieram de um importado do japao...
vais picar com tunnings?
nisto...sao pneus de estrada 31...parece um tdi...
Zétone Escreveu:Essas jantes são iguais às do pajero que participou no campeonato mundial de rally em 1985 em que teve o titulo de campeão do mundo penso eu, e eu tenho um pajero desse mesmo ano (e agora voçês perguntam-me:"e o quê que eu tenho a ver com isso?") foi só um aparte
Zétone Escreveu:Acho muito boa a opção de ter um jogo de pneus de estrada, porque os nosso jipes não são só feitos para o monte tambem servem para ir dar uma voltas com a namorada ou namoradas e tal, e andar a gastar um jogo de pneus que custam 800€ não sabe muito bem![]()
E é sempre bom ir com pneus destes para o monte para aumentarmos o nivel de dificuldade senão é sempre fácil eheheh![]()
Essas jantes são iguais às do pajero que participou no campeonato mundial de rally em 1985 em que teve o titulo de campeão do mundo penso eu, e eu tenho um pajero desse mesmo ano (e agora voçês perguntam-me:"e o quê que eu tenho a ver com isso?") foi só um aparte
joaobrito Escreveu:è tudo niponico fica tudo em familia!!!!
Agora so falta rebaixar a maquina, fazer um file novo e temos menino pa fazer uns picos ai com uns tdis farilhados!![]()
Grande abraço Cristino
cristiano Escreveu:joaobrito Escreveu:è tudo niponico fica tudo em familia!!!!
Agora so falta rebaixar a maquina, fazer um file novo e temos menino pa fazer uns picos ai com uns tdis farilhados!![]()
Grande abraço Cristino
he he vou ver se faço um filme a arrancar com estes pneus....
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes