Eduardo Reforço Escreveu:sim, legalizam as duas.
no meu caso foi assim, e foram até ao 31/10,5/15, para um PAtrol GR y60
mas também podes consultar uma tabela de equivalências, e é legal andares com uns pneus de medida americana, desde que seja equivalente á medida métrica que tenhas no livrete. julgo que permitem um erro até 10%.
Toze lj70 Escreveu:Já fui à LTA e onsegui 3 homlogações de pneus, mas disseram-me que ao pedir o averbamento no IMTT eles mandam para inspecção B. Já aconteceu a alguém aqui?
Toze lj70 Escreveu:Já fui à LTA e onsegui 3 homlogações de pneus, mas disseram-me que ao pedir o averbamento no IMTT eles mandam para inspecção B. Já aconteceu a alguém aqui?
Filipe Lutador Escreveu:RG Escreveu:Olá,
Onde mandaste fazer esse carreto? será que dá para o meu 3.3turbo?
Obrigado
RG
O carreto mandei-o fazer através de um amigo, ele tem comercializado isso a muita gente, quem quizer pode entrar em contacto comigo que eu faculto o contacto dele. o preço ronda os 80€. isto para o GR Y60 e tambem ja sei que arranjou para o Y61.
Em relação ao Y260, esses ja não são electronicos, por isso dá para se acertar no quadrante, eu conheço um senhor no Porto que repara quadantres e ele consegue corrigir os quandantres so temos de dizer qual é a diferença.
JOMANÉ Escreveu:Boas..
sim podes, tens é k levar as palas tb la aplicadas.. foi o k eu fiz...e sem stress...
CmpTTs
midnightlimb Escreveu:Acho k não! Tens de comprar um carreto para corrigir essa diferença... Há um membro do fórum a vender isso por 90€. Vê nos classificados.
P. P. Escreveu:
Boas...
eu fui á LTA, 35", a seguir IMTT e siga.....
nao foi necessario nenhuma inpsB
CmpTTs
fdsmartins Escreveu:boas....
alguem sabe como posso (se der) legalizar pneus 35 no patrol 2.8turbo??????
Raul Costa Escreveu:Pois eu já tentei averbar os pneus juntamente com o resto, tal como pára-choques, guincho, snorkel, backets, volante etc e fiquei agarrado, o Eng. autor do projecto disse que era só facilidades, mas a única facilidade foi para ele, pois o IMTT não aceitou o projecto!!!!
Os pneus até que é fácil na LTA, mas o resto?!?!?!?!?!... se nos próximos meses não conseguir averbar as coisas, despacho o carro e pronto, acabaram-se os problemas.
Raul Costa Escreveu:Porque pedem uma carta da marca a dizer que as alterações são possíveis, a marca simplesmente não passa e pronto, assim acabou toda a história.
Raul Costa Escreveu:O problema vai muito para além disso onde mete também as seguradoras que são dos piores serviços que temos a nível nacional... mas pronto, perdi o projecto, chateei-me com o engº e fiquei a arder, tão simples quanto isso, ainda por cima o gajo não devolveu o dinheiro porque diz que eu tinha os originais, duvidar do que lhe disse foi a gota de água... é a vida, neste país é a ver que rouba mais... e eu estupido que acredito em tudo e todos... caí.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes