the_fly Escreveu: Mas é claro que mais alto e com outros pneus é outra fruta!!
CarlosDias Escreveu:Gil porque nao cavilhar esse rd28 em vez de meter o rd28t? aqui como o do user RGomes.. e depois entao se fosse á vida ai pensar noutro motor..
Gil Escreveu:CarlosDias Escreveu:Gil porque nao cavilhar esse rd28 em vez de meter o rd28t? aqui como o do user RGomes.. e depois entao se fosse á vida ai pensar noutro motor..
boas. um rd28 turbinado não é a mesma coisa que um rd28t. depois nunca se pode esganar tanto como um rd28t. alem dos € que já não são muitos. prefiro pegar fazer algo engraçado sempre com alguma fiabilidade assegurada
the_fly Escreveu:Gil isso ja são opções quem te diz que nao vais buscar um motor ja bem coçado?? E o teu sabes como está... se nao tiver como deve entao sim deves optar por trocar o bloco. Mesmo assim nao entendi as tuas contas, se por 500 euros metes um turbo como é que 1500 gastas menos??
gonirosa Escreveu:Abraço e desculpa o Testamento
Gil Escreveu:então ajudem me lá a fazer essa matematica...
por menos de 500€ não meto um turbo. nunca posso carregar tão descansado como um turbo ja de origem
um rd28t arranja se por 1300€ com mais 200€ +/- de mão de obra do mecanico para trocar os blocos, onde é estou a poupar?![]()
esses 500€ vão ficar para afinar o motor turbo. mexer no turbo e na bomba. e deve sobrar muito. digo eu
RGOMES Escreveu:Gil Escreveu:então ajudem me lá a fazer essa matematica...
por menos de 500€ não meto um turbo. nunca posso carregar tão descansado como um turbo ja de origem
um rd28t arranja se por 1300€ com mais 200€ +/- de mão de obra do mecanico para trocar os blocos, onde é estou a poupar?![]()
esses 500€ vão ficar para afinar o motor turbo. mexer no turbo e na bomba. e deve sobrar muito. digo eu
Óh Gil, Sábado falamos melhor a comer uma francesinha e a beber um graaaaanda fino
![]()
rosmanao Escreveu:Olá e então as minhas fotos e medidas?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 7 visitantes