[VENDA] Radio CB Midland ALAN 48 PLUS AM e FM

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 03 set 2009, 09:23

Re: [VENDA] Radio CB Midland ALAN 48 PLUS AM e FM

Mensagem por nunott » 27 jul 2010, 16:29

Boas Malta

Tenho visto este topico e até da vontade de rir apesar do nosso camarada estar sem o guito.

Eu a esta altura do campeonato ja não culpo o verdadeiro, porque está visto que não tem vergonha na cara.
Neste momento culpo as pessoas que o conhecem e dizem ser amigos dele.

Duma coisa te posso garantir costadinove se esse artista fosse meu amigo ou conhecido podes ter a certeza que já o tinha levado pelas orelhas ai ao algarve para pagar. :bangg: :bangg:

Estupido é quem não paga mas mais estupido é quem conhece e não faz nada para ele pagar, sabendo que estas no Algarve, é tudo é uma camada de cobardes e andam mas é todos só com ar nas carteiras.
Black Mountain
Mitsu Pagero 2.8
NaTTuga
Viana Castelo

Registado: 22 dez 2008, 01:30

Mensagem por Costadinove » 28 jul 2010, 02:53

nunott Escreveu:Boas Malta

Tenho visto este topico e até da vontade de rir apesar do nosso camarada estar sem o guito.

Eu a esta altura do campeonato ja não culpo o verdadeiro, porque está visto que não tem vergonha na cara.
Neste momento culpo as pessoas que o conhecem e dizem ser amigos dele.

Duma coisa te posso garantir costadinove se esse artista fosse meu amigo ou conhecido podes ter a certeza que já o tinha levado pelas orelhas ai ao algarve para pagar. :bangg: :bangg:

Estupido é quem não paga mas mais estupido é quem conhece e não faz nada para ele pagar, sabendo que estas no Algarve, é tudo é uma camada de cobardes e andam mas é todos só com ar nas carteiras.

Obrigado pelo apoio nunott

Se estivesse mais perto garantidamente que ele já tinha pago.....

Assim só me resta enviar umas informações para uns sítios que o vão deixar envergonhado.
Não faças aos outros o que não gostarias que os outros te fizessem a ti

Para quem precisa de uns desenhitos porreiros para o MAQUINÃO é só lá ir a este link e ver uns exemplos.
http://www.hcosta.pt.vu

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 12 ago 2010, 13:24

novidades so no continente?

Registado: 27 set 2007, 15:34

Mensagem por jonny » 12 ago 2010, 16:30

Pessoal nao deixemos morrer este topico pq o caluteiro anda a enganar certamente otros e a postar ai no forum como se nada...

Registado: 29 ago 2009, 16:29

Mensagem por Daniel156 » 12 ago 2010, 16:31

Ele continua a comunicar aqui no forum?
Daniel156

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 13 ago 2010, 08:30

Daniel156 Escreveu:Ele continua a comunicar aqui no forum?

Acho que ele a ultima vez que apareceu foi neste tópico a fazer o melhor que sabe, que é desatar a dizer barbaridades sem sentido e com uma encenação tipo vitima, se a isto tudo se juntar os erros ortográficos bummm deu-se o Chocapix [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Aí o Jonny o campeão de pontapés na atmosfera aqui do sitio é que achou por bem dizer que o HERNANI continua a postar e a enganar, enfim... é tipo sobre naturalista vê e ouve coisas que mais ninguém vê, deve ter sido assim que descobriu que o HERNANI era mecanico [}:)] [}:)]
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Mensagem por jonny » 14 ago 2010, 02:13

TDI_sport Escreveu:

Acho que ele a ultima vez que apareceu foi neste tópico a fazer o melhor que sabe, que é desatar a dizer barbaridades sem sentido e com uma encenação tipo vitima, se a isto tudo se juntar os erros ortográficos bummm deu-se o Chocapix [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Aí o Jonny o campeão de pontapés na atmosfera aqui do sitio é que achou por bem dizer que o HERNANI continua a postar e a enganar, enfim... é tipo sobre naturalista vê e ouve coisas que mais ninguém vê, deve ter sido assim que descobriu que o HERNANI era mecanico [}:)] [}:)]

Nao vou estragar este topico pq é para ajudar a pessoa mas se fosses esperto e lesses nao fui eu ke disse ke era mecanico ou que tinha uma oficina ou keres que te compre oculos para leres tudo de uma ponta a outra?dahhh enfim ignorantes mais uma vez nao te bastou no outro topico se nao vens para aki a galinhar tambem..
E se entendesses tanto e mais te valia tares calado saberias que teve depois disso e que ele anda aki com otro nome registado...enfim pobres ignorantes...

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Mensagem por Santana do Mato » 14 ago 2010, 09:56

jonny Escreveu:
TDI_sport Escreveu:

Nao vou estragar este topico pq é para ajudar a pessoa mas se fosses esperto e lesses nao fui eu ke disse ke era mecanico ou que tinha uma oficina ou keres que te compre oculos para leres tudo de uma ponta a outra?dahhh enfim ignorantes mais uma vez nao te bastou no outro topico se nao vens para aki a galinhar tambem..
E se entendesses tanto e mais te valia tares calado saberias que teve depois disso e que ele anda aki com otro nome registado...enfim pobres ignorantes...

:bangg: :bem: :bangg: :bem:

Bom dia a todos.

Como já se viu que o homem não paga o que comprou, e por causa de uns pagam os outros pela mesma tabela, começam as picardias sem nexo nenhum. A malta anda aqui para a diversão para contar as coisas boas da vida que o Nissan Patrol nos dá (as vezes tambem algumas desilusões), e não vale a pena andar a alimentar as polémicas de senhores que prometem mundos e fundos depois de terem o material na mão metem o rabo entre as pernas e desaparecem do mapa. :bem: esses tesos de merd. Enfim, gente triste.

Compro um CB para por no meu "Securas" mais sem estas touradas toda. E ainda pago o almoço ou jantar aqui na Chamusca ao vendedor.

Sem querer ferir qualquer susceptibilidade peço desculpa por qualquer incómodo ao dono deste tópico e seus leitores/seguidores.

Saudações Patroleiras a todos.

Como disse o falecido ANTÓNIO FEIO: "APROVEITEM A VIDA". [clap] [clap]
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Mensagem por TDI_sport » 14 ago 2010, 11:52

jonny Escreveu:

Penso que já ficou provado no outro tópico que se há aqui alguém que não sabe ler e de "esperto" não tem muito és tu, alem disso o falar por falar e criar intrigas e comentários depreciativos tb te é característico, depois ainda tens a distinta lata de te queixar dos outros users e dizer que há gente triste no forum, se é assim não sei porque é que cá vens.

Mas se quiseres continuar com essa conversa de treta e a tentar insultar-me podes fazer por PM que eu trato do teu caso.

Ou então posso sempre enviar-te uma PM com a minha morada e podes aparecer aqui para me fazer uma visita que podes ter a certeza que vais ser bem recebido...

Mensagem por jonny » 17 ago 2010, 10:00

TDI_sport Escreveu:
jonny Escreveu:

Penso que já ficou provado no outro tópico que se há aqui alguém que não sabe ler e de "esperto" não tem muito és tu, alem disso o falar por falar e criar intrigas e comentários depreciativos tb te é característico, depois ainda tens a distinta lata de te queixar dos outros users e dizer que há gente triste no forum, se é assim não sei porque é que cá vens.

Mas se quiseres continuar com essa conversa de treta e a tentar insultar-me podes fazer por PM que eu trato do teu caso.

Ou então posso sempre enviar-te uma PM com a minha morada e podes aparecer aqui para me fazer uma visita que podes ter a certeza que vais ser bem recebido...

AI que medo hahahahaha...A teus topicos nem a ti ja te vou responder porque nao mereces resposta...
E o dito nunca mais disse nada nem das muedas nem dor adio?

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 17 ago 2010, 23:17

Tdi, Jonny, ficam-se por aqui ou terei de começar a usar a cruzinha ?

:bem: :bem:

Vá lá, ja basta a situação a que nos remete este topico.
:cool:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por jonny » 18 ago 2010, 01:52

Claro so interessa é o membro lesado e que o impostor e caluteiro tenha vergonha na cara....

Mensagem por Costadinove » 26 ago 2010, 01:38

jonny Escreveu:Claro so interessa é o membro lesado e que o impostor e caluteiro tenha vergonha na cara....

Vergonha é o que este individuo não tem

Continua a passear a "pevide" pelos passeios e anda com o meu rádio ou já o vendeu a outro e quem ficou a arder fui eu.
Ainda vou criar um Blog com esta cena
hehehehehe

Cumprimentos TTerranicos

Para quem precisa de uns desenhitos porreiros para o MAQUINÃO é só lá ir a este link e ver uns exemplos.

Registado: 03 set 2009, 09:23

Mensagem por nunott » 26 ago 2010, 12:55

mas afinal ha ai gajos que sabem quem é o artista, e não dizem quem é.

Vergonhoso.
Black Mountain
Mitsu Pagero 2.8
NaTTuga
Viana Castelo

Mensagem por jonny » 14 set 2010, 11:16

Pessoal entao novidades nada?

Mensagem por Costadinove » 19 set 2010, 01:27

jonny Escreveu:Pessoal entao novidades nada?

Novidades?????
hehehehhe
Só no continente porque esse CALOTEIRO do HERNANI não paga nada do que compra .

Negócios com ele JAMAI, como diz o nosso ministro.

Cumprimentos TTerranicos

Registado: 28 set 2009, 22:29

Mensagem por Filipe Mota » 20 set 2010, 01:09

já esta resolvido o problema..???
MOTA

Mensagem por Costadinove » 20 set 2010, 01:59

patrolcerveira Escreveu:já esta resolvido o problema..???

Resolvido???????

Ele não pagou nada ainda e anda por ai a passear o meu rádio, passear o rádio ou então já o vendeu a alguém e quem ficou a arder fui eu.

O resultado disto tudo é que jamais irei confiar em ninguém nem deste nem de outro forum.

Qualquer negócio será sempre com o pilim à frente.

É assim que ganhamos confiança com a raça humana.
Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais

Cumprimentos TTerranicos

Registado: 30 abr 2010, 16:31

Mensagem por Mr_gorja » 20 set 2010, 16:31

e o Caluteiro continua a passear-se por aqui?!

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 21 set 2010, 18:55

como ha gente sem vergonha neste pais

Mensagem por Costadinove » 21 set 2010, 19:21

Para não cair no esquecimento, aqui vai a foto do CALOTEIRO

Imagem

:yesss: :yesss: :yesss:
:clapp: :clapp: :clapp

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 22 set 2010, 20:18

Costadinove Escreveu:Para não cair no esquecimento, aqui vai a foto do CALOTEIRO

Imagem

e a primeira vez que vejo uma capa de revista sem preço :loool: :loool: :loool:

ta fixe!!

abraço e continua
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Mensagem por TDI_sport » 22 set 2010, 20:37

a.viana Escreveu:
Costadinove Escreveu:Para não cair no esquecimento, aqui vai a foto do CALOTEIRO

ta fixe!!

abraço e continua

Não tem preço porque até dada é cara :loool: [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 15 out 2010, 23:43

UP!!!
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Registado: 28 set 2010, 22:04

Mensagem por valente » 24 out 2010, 17:40

a.viana Escreveu:

Imagem

ta fixe!!

abraço e continua

Sou novo neste forum e vejo que se trata de uma familia unida. Achei muita piada ao srº Caloteiro, pois respostas daquelas apenas os verdadeiros caloteiros..... A imagem que este homem passa para toda a sociedade....mesmo para a sua familia, a esposa, filhos, um cliente, etc... Sem palavras, ridiculo.
(directamente para o caloteiro em questão) - PAGA O QUE DEVES E DEIXA-TE DE TRETAS, JÁ TENS IDADE PARA TER JUIZO!!!!

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes