jonny Escreveu:Nao vou estragar este topico pq é para ajudar a pessoa mas se fosses esperto e lesses nao fui eu ke disse ke era mecanico ou que tinha uma oficina ou keres que te compre oculos para leres tudo de uma ponta a outra?dahhh enfim ignorantes mais uma vez nao te bastou no outro topico se nao vens para aki a galinhar tambem..
E se entendesses tanto e mais te valia tares calado saberias que teve depois disso e que ele anda aki com otro nome registado...enfim pobres ignorantes...
Bom dia a todos.
Como já se viu que o homem não paga o que comprou, e por causa de uns pagam os outros pela mesma tabela, começam as picardias sem nexo nenhum. A malta anda aqui para a diversão para contar as coisas boas da vida que o Nissan Patrol nos dá (as vezes tambem algumas desilusões), e não vale a pena andar a alimentar as polémicas de senhores que prometem mundos e fundos depois de terem o material na mão metem o rabo entre as pernas e desaparecem do mapa.

esses tesos de merd. Enfim, gente triste.
Compro um CB para por no meu "Securas" mais sem estas touradas toda. E ainda pago o almoço ou jantar aqui na Chamusca ao vendedor.
Sem querer ferir qualquer susceptibilidade peço desculpa por qualquer incómodo ao dono deste tópico e seus leitores/seguidores.
Saudações Patroleiras a todos.
Como disse o falecido ANTÓNIO FEIO: "APROVEITEM A VIDA".
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Nissan Patrol 260 atmósturbo.