Moderador: DesOrganiZadOr PA
maxibom Escreveu:Amanha a tarde estou aí para meter beneno aos patroeliros e ver o Defender do Pedro wolf a ganhar
cristiano Escreveu:bem espero que o saldo final tenha sido positivo...foi o nosso primeiro encontro com um misto de road book, classificativa e resistencia com uma excelente pista natural e pista de trial ...desde ja agradeço a todos os participantes sem excepcao ..desde lisboa, espanha, porto , fafe, paços de ferreira tivemos um leque muito bom com pessoal de fora do concelho na sua maioria ...a todos que seguiram a prova tambem agradecemos a presença .
a nivel de classificaçao fica os tres primeiros...
1º Nelson em patrol 260 levando de premio uns belissimos KING 2.5 " com bombone para patrol GR
2º Diogo Fafe em Patrol GR LM4 com apenas 1500 pontos de diferença foi o melhor na classificativa com menos de metade do tempo para o segundo classificado
3º Dico JMF em patrol GR com apenas 3500 pontos de diferença para o primeiro classificado
amanha fotos e videos...
cristiano Escreveu:mr pedrowolf teve o deposito furado da maquina foi de reboque para o porto e de tarde ja estava em famalicao para continuar a resistencia...
Pedrowolf Escreveu:cristiano Escreveu:mr pedrowolf teve o deposito furado da maquina foi de reboque para o porto e de tarde ja estava em famalicao para continuar a resistencia...
É verdade Cristiano, graças àquela "pedrinha" na classificativa este foi o raid que + gasóleo gastei![]()
, furei o depósito de gasóleo, vim ao Porto com o jipe no reboque a levar com o men do reboque todo o caminho que só falava de Land´s
, andei debaixo do xaçuuuuu a desmontar e montar o depósito para o chapeiro soldar para ainda voltar a Famalicão e dár pelos menos uma voltinha à pista
![]()
Pela parte que me toca foi um dia muito bem passado, a pista natural do melhor, o jipe teve um comportamento excelente, a Organização tava sempre lá, tive o prazer de conhecer algumas pessoas que até agora era só de nome na net entre elas o Pedro Kiko (excelente pessoa![]()
)
Tenho pena que a Organização não tenha entregue ao Miguel Camões, que me ficou a representar no jantar, o prémio que me calhou no sorteio quando a minha ausência estava perfeitamente comunicada e justificada.
Abraço a todos os membros do TATTUDO e Obrigado pelo belo dia que nos proporcionaram![]()
![]()
Até à próxima![]()
PR
diogo fafe em GR LM4 1º classificado na classificativa com menos de metade do tempo do segundo tempo e...1.23 o tempo diz tudo ..ta com muito power..![]()
![]()
cristiano Escreveu:
diogo fafe em GR LM4 1º classificado na classificativa com menos de metade do tempo do segundo tempo e...1.23 o tempo diz tudo ..ta com muito power..![]()
![]()
Noia um belissimo 9º lugar a geral...![]()
![]()
![]()
joaobrito Escreveu:Cristiano desculpa mas o tempo nao diz tudo, o Diogo sem duvida que tem uma bela maquina xeia de saude, mas apanhou o terreno como Auto estrada.
... ... ... passados pelo menos 10 carros, sendo um deles o do Pedro Wolf (que escavacou bem o degrau)... ... ...
joaobrito Escreveu:Ps: a minha mulher é que não me deixou fazer a classificativa, se não tinha ganho Heheheh![]()
![]()
![]()
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes