1º TATTUDO FUN RACE KING SHOCKS FOTOS

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 19 jan 2007, 22:18

Re: 1º TATTUDO FUN RACE KING RACING SHOCKS

Mensagem por maxibom » 17 set 2010, 19:56

Amanha a tarde estou aí para meter beneno aos patroeliros e ver o Defender do Pedro wolf a ganhar :unibrow:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 17 set 2010, 21:40

maxibom Escreveu:Amanha a tarde estou aí para meter beneno aos patroeliros e ver o Defender do Pedro wolf a ganhar :unibrow:

:D :D poisssss... era bô... :loool: :loool:.. vou lá para curtir e conviver :cool:

Registado: 08 fev 2010, 21:49

Mensagem por miguelcamoes » 17 set 2010, 22:52

Ei ó Pedro já tens fans. :loool:
Ele é bem capaz de ganhar o jipe tá ensinado. :toma: :toma:
eu vou com o espirito de curtir e comviver , até porke vou com um carro, k vai calcar terra na minha mão pela primeira vez amanha, n tive opurtunidade de andar c ele antes, nem sei se a tracção funciona :loool:
abraço

Registado: 13 jun 2010, 19:29

Mensagem por pedro_dias » 18 set 2010, 20:59

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Pedro Dias - SoftBit - serviços informáticos

Venda e reparação de equipamento informático e Redes.
Instalação e assistência de software de gestão
Criação e alojamento de Websites.
Gestão de Frotas.

Contactos:
[e] pjadias@gmail.com | [t] 916 737 061

Mensagem por pedro_dias » 18 set 2010, 21:02

Pessoal de momento é isso que vos posso disponibilizar, videos nao tenho e o resto das fotos tem direitos reservados.

Abraço e cumprimentos a estes BRAVOS !

Gestão de Frotas.

Contactos:

Mensagem por Pedrowolf » 18 set 2010, 21:27

Fica aqui o meu contributo [wink]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 18 set 2010, 21:29

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 18 set 2010, 22:13

Video do inicio da classificativa do Fun Race... Miguel Camões

[img=http://img705.imageshack.us/img705/8640/file1982.mp4.frm.jpg]

Mensagem por Pedrowolf » 18 set 2010, 22:14

Registado: 08 out 2007, 23:30

Mensagem por sigui » 19 set 2010, 00:00

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 08 out 2007, 23:30

Mensagem por sigui » 19 set 2010, 00:01

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 19 set 2010, 01:10

bem espero que o saldo final tenha sido positivo...foi o nosso primeiro encontro com um misto de road book, classificativa e resistencia com uma excelente pista natural e pista de trial ...desde ja agradeço a todos os participantes sem excepcao ..desde lisboa, espanha, porto , fafe, paços de ferreira tivemos um leque muito bom com pessoal de fora do concelho na sua maioria ...a todos que seguiram a prova tambem agradecemos a presença .

a nivel de classificaçao fica os tres primeiros...

1º Nelson em patrol 260 levando de premio uns belissimos KING 2.5 " com bombone para patrol GR
Imagem
2º Diogo Fafe em Patrol GR LM4 com apenas 1500 pontos de diferença foi o melhor na classificativa com menos de metade do tempo para o segundo classificado
Imagem
3º Dico JMF em patrol GR com apenas 3500 pontos de diferença para o primeiro classificado
Imagem

amanha fotos e videos... :cool:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por cristiano » 19 set 2010, 01:18

Imagem

mr pedrowolf teve o deposito furado da maquina foi de reboque para o porto e de tarde ja estava em famalicao para continuar a resistencia... :okkk:

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 19 set 2010, 02:58

cristiano Escreveu:bem espero que o saldo final tenha sido positivo...foi o nosso primeiro encontro com um misto de road book, classificativa e resistencia com uma excelente pista natural e pista de trial ...desde ja agradeço a todos os participantes sem excepcao ..desde lisboa, espanha, porto , fafe, paços de ferreira tivemos um leque muito bom com pessoal de fora do concelho na sua maioria ...a todos que seguiram a prova tambem agradecemos a presença .

a nivel de classificaçao fica os tres primeiros...

1º Nelson em patrol 260 levando de premio uns belissimos KING 2.5 " com bombone para patrol GR
Imagem
2º Diogo Fafe em Patrol GR LM4 com apenas 1500 pontos de diferença foi o melhor na classificativa com menos de metade do tempo para o segundo classificado
Imagem
3º Dico JMF em patrol GR com apenas 3500 pontos de diferença para o primeiro classificado
Imagem

amanha fotos e videos... :cool:

Um bem haja ao Tattudo Cristiano, que excelente dia sem duvida..

PAREBENS [wink]
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Mensagem por Pedrowolf » 19 set 2010, 07:08

cristiano Escreveu:mr pedrowolf teve o deposito furado da maquina foi de reboque para o porto e de tarde ja estava em famalicao para continuar a resistencia... :okkk:

É verdade Cristiano, graças àquela "pedrinha" na classificativa este foi o raid que + gasóleo gastei :D :D , furei o depósito de gasóleo, vim ao Porto com o jipe no reboque a levar com o men do reboque todo o caminho que só falava de Land´s :D, andei debaixo do xaçuuuuu a desmontar e montar o depósito para o chapeiro soldar para ainda voltar a Famalicão e dár pelos menos uma voltinha à pista :)

Pela parte que me toca foi um dia muito bem passado, a pista natural do melhor, o jipe teve um comportamento excelente, a Organização tava sempre lá, tive o prazer de conhecer algumas pessoas que até agora era só de nome na net entre elas o Pedro Kiko (excelente pessoa [wink] :cool: )

Tenho pena que a Organização não tenha entregue ao Miguel Camões, que me ficou a representar no jantar, o prémio que me calhou no sorteio quando a minha ausência estava perfeitamente comunicada e justificada.

Abraço a todos os membros do TATTUDO e Obrigado pelo belo dia que nos proporcionaram [clap] [clap]

Até à próxima :okkk:

PR

Mensagem por cristiano » 19 set 2010, 09:10

Pedrowolf Escreveu:
cristiano Escreveu:mr pedrowolf teve o deposito furado da maquina foi de reboque para o porto e de tarde ja estava em famalicao para continuar a resistencia... :okkk:

É verdade Cristiano, graças àquela "pedrinha" na classificativa este foi o raid que + gasóleo gastei :D :D , furei o depósito de gasóleo, vim ao Porto com o jipe no reboque a levar com o men do reboque todo o caminho que só falava de Land´s :D, andei debaixo do xaçuuuuu a desmontar e montar o depósito para o chapeiro soldar para ainda voltar a Famalicão e dár pelos menos uma voltinha à pista :)

Pela parte que me toca foi um dia muito bem passado, a pista natural do melhor, o jipe teve um comportamento excelente, a Organização tava sempre lá, tive o prazer de conhecer algumas pessoas que até agora era só de nome na net entre elas o Pedro Kiko (excelente pessoa [wink] :cool: )

Tenho pena que a Organização não tenha entregue ao Miguel Camões, que me ficou a representar no jantar, o prémio que me calhou no sorteio quando a minha ausência estava perfeitamente comunicada e justificada.

Abraço a todos os membros do TATTUDO e Obrigado pelo belo dia que nos proporcionaram [clap] [clap]

Até à próxima :okkk:

PR

boas pedro como ja te disse o sorteio e como foi dito antes dele se realizar é para sortear aqueles que ficaram para o jantar( tives-te de sair eu sei) mas o que aconteceu a ti tambem aconteceu com outro concorrente que tinha ido mais cedo...qt ao tattudo fun race obg pela participaçao e ate a proxima..

abç :cool:

Re: 1º TATTUDO FUN RACE KING SHOCKS FOTOS

Mensagem por cristiano » 19 set 2010, 09:48

Imagem

Imagem

ze do porto sempre certinho...e rolando de espanha com pedroarca a pendura :cool:

tiago famidoce em patrol GRstar 4º Lugar e Diogo em patrol GR LM4 2º Lugar

Dico JMF 3º Lugar em Patrol GR e Vergilio em Patrol 260 em 19ª lugar

Rolando em Proto Toy 5º Lugar

Mensagem por cristiano » 19 set 2010, 10:58

uma parte da classificativa

Registado: 03 abr 2009, 13:29

Mensagem por pedroarca » 19 set 2010, 11:11

boas antes de mais nada quero dar os meus parabens ao nelson pela excelente prova, e toda orgonizaçao por nos ter proporcionado um dia mesmo a maneira, para me divertir mais so se fosse eu a rodinha [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] mas o meu toy disse me que inda nao era desta que se extraava, brito e kikox, foi um prazer conhecervos ao vivo, espero que nos voltemos a encontrar.....
O

TIVEMOS OS NOSSOS AZARES MAS NO FIM DIVERTIME A BRAVA E TROUXE MOS AS NOSSAS MEDALHAS :respct: :respct: :respct: :respct:

TATUDO, PO ANO LAI ESTAREI .

ABRAÇO A TODOS
http://www.arcalda.com
soluçoes de aquecimento
911174965
toy power

Mensagem por cristiano » 19 set 2010, 11:36

diogo fafe em GR LM4 1º classificado na classificativa com menos de metade do tempo do segundo tempo e...1.23 o tempo diz tudo ..ta com muito power.. :beer: :beer:

Noia um belissimo 9º lugar a geral... :bangg: :bangg: :bangg: :bangg:

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 19 set 2010, 12:54

diogo fafe em GR LM4 1º classificado na classificativa com menos de metade do tempo do segundo tempo e...1.23 o tempo diz tudo ..ta com muito power.. :beer: :beer:

Cristiano desculpa mas o tempo nao diz tudo, o Diogo sem duvida que tem uma bela maquina xeia de saude, mas apanhou o terreno como Auto estrada.

E comparativamente, Ao Miguel Camoes que apanhou o terreno passados pelo menos 10 carros, sendo um deles o do Pedro Wolf (que escavacou bem o degrau), e para nao falar do facto que practicamente o obrigaram a travar, e por guincho, quando ele poderia ter subido sem guincho perfeitamente.

Talvez ai ja conseguissse fazer menos de metade do tempo e menos até talvez que o Diogo...

Mas, talvez, se.........
É a minha opnião vale o que vale.

Ps: a minha mulher é que não me deixou fazer a classificativa, se não tinha ganho Heheheh :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu:
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 28 fev 2010, 21:12

Mensagem por carlos peliculas » 19 set 2010, 13:11

Parabens pela organização, foi 2 horas de ressistencia espetacular.
Os Parabens ao Nelson e ao Tadeu fizeram tudo o que havia para fazer.
Um que tava brabo era o Dino.
MBPELICULAS Aplicação de películas homogadas

Mensagem por pedro_dias » 19 set 2010, 13:31

cristiano Escreveu:

Noia um belissimo 9º lugar a geral... :bangg: :bangg: :bangg: :bangg:

Sem duvida, que quem la estece a acompanhou grande parte do evento podera confirmar o power que o GR do diogo ...

Esta sem duvida uma bela maquina ... Quem deixou a desejar foi o Tio, que vinha cheio de power mas com uma maquina muito pintadinha e com medo de a estregar e entao nao conseguio mostrar o verdadeiro power dos LM4 :) para isso estava la o LM4 do diogo :)

Um abraço a todos e nao esquecer que é preciso comprar a OffRoad4x4 de Outubro para verem a reportagem :)

Gestão de Frotas.

Contactos:

Registado: 20 mar 2008, 15:58

Mensagem por paulo rocha » 19 set 2010, 13:36

PARABENS GOSTEI :cool: o desgraçado do 260 com dois atrofiados nao tinha outra soluçao senao ganhar :D :D (260 grande maquina) parabens nelson e tadeu e agora :unibrow: :unibrow: .
o dino andava :matrix: :matrix: com o diabo no corpo :bangg: :bangg: grande andamento parabens :cool: .
estava tudo impecvel mas tenho uma reclamçao ... nao havia uma taska ... era uma sede :crybaby: :crybaby:

Mensagem por Pedrowolf » 19 set 2010, 13:40

joaobrito Escreveu:Cristiano desculpa mas o tempo nao diz tudo, o Diogo sem duvida que tem uma bela maquina xeia de saude, mas apanhou o terreno como Auto estrada.

... ... ... passados pelo menos 10 carros, sendo um deles o do Pedro Wolf (que escavacou bem o degrau)... ... ...

Oh Brito olha que tás enganado.... eu tapei foi os buracões que "fizeram para mim"... quando saí a guincho apenas deixei o degrau de cima + altinho :D que na minha opinião ficou + fácil de transpor (é fechar os olhos e dár-lhe p´rá frente subir) :toma:

joaobrito Escreveu:Ps: a minha mulher é que não me deixou fazer a classificativa, se não tinha ganho Heheheh :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu:

Deixa lá, assim poupaste o jipola :fiuu: ... eu tb. apostava na tua vitória :sabe: :D

Abraço :okkk:

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes