![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
Claudio Rego Escreveu:Olá pessoal.
Gostava de combinar convosco e experimentar o meu Range V8 na subida do Poço do Inglês. Éum grande desafio.
Podem ver videos dele no tópico "Viaturas dos Membros que não Possuem Patrol - O meu RRv8".
Sou do Porto e tenho aqui um grupo que gostava de tentar e outros apenas curtir nessas areias.
O VX está realmente muito bom e o Vitara também, embora goste ais do VX.
Atempadamente tentarei combinar convosco uma ida aí a baixo, pois não conheço a zona.
Abraço
Cláudio Rego
Mr_gorja Escreveu:
Gosto muito do estado e da potencia que este VX esta a debitar!! mas, sinceramente, este carro nã nossa Zona Claudio, talvez não abicasse a algumas coisas...Axo que o carro esta muito bem preparado, mas mais para areia que outra coisa...cada um prepara o seu carro a seu gosto e a "prazer" do terreno que o rodeia...
Mr_gorja Escreveu:Raul Costa, o que quis dizer é que o carro está excelente...mas na minha opinião, está mais preparado para areais, ou picadas sem obstaculos, Todo o Terreno menos tecnico..é a minha opinião...vale o que vale...não foi para ofender ninguem...
Atenção, a minha opinião vai de encontro ao que vi desse carro em videos...nada mais...posso ainda não ter visto tudo...porque o Dono certamente tem KU para segurar a maquina...viu-se nesta subida que á um perfeito control do carro quando ele se quer atravessar...
Mr_gorja Escreveu:Raul Costa, o que quis dizer é que o carro está excelente...mas na minha opinião, está mais preparado para areais, ou picadas sem obstaculos, Todo o Terreno menos tecnico..é a minha opinião...vale o que vale...não foi para ofender ninguem...
Atenção, a minha opinião vai de encontro ao que vi desse carro em videos...nada mais...posso ainda não ter visto tudo...porque o Dono certamente tem KU para segurar a maquina...viu-se nesta subida que á um perfeito control do carro quando ele se quer atravessar...
Raul Costa Escreveu:Esta também está engraçada... é que também há obstáculos debaixo de água!!!... um fundão
![]()
Raul Costa Escreveu:Yap, ainda desceu mais um pouco mas a fotografa assustou-se e não tirou mais![]()
![]()
Mr_gorja Escreveu:Eu de mecanica, pouco ou nada entendo..
mas para mim, pensando no terreno que mais utilizo, teria de ter menos Power...mas este tema é identico ao tema dos pneus...cada um procura os pneus que melhor se adaptem ao terreno que mais utiliza...e o "vosso" barro não é facil...certamente chego lá com os meus pneus e pouco faço... Melhoraria o cruzamento (algo que estou a estudar para fazer no meu), para poder ganhar mais 5 cm pelo menos...
pouco mais!! eu pessoalmente gosto desse carro, tanto que vou vendo videos e isso...mas, na minha opinião é potencia a mais..o resto eu gosto...e o Dono potencia não vai querer tirar!!! lollolol
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes