Toyota KZJ 70 Terra a terra a Subir o Poço do Inglês pag.2

E apresentações em geral .

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Re: Toyota KZJ 70 Terra a terra a Subir o Poço do Inglês pag.2

Mensagem por joaobrito » 24 jun 2010, 12:27

Atençaõ aos pageros com bomba e turbo ja a debitar algumas gra minhas, ficam canhoes sim Sr [}:)] !!!
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 24 jun 2010, 12:37

Há aqui no norte um homem com um vitara a gasolina turbinado que eu gostava de ver na areia a brincar...

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 24 jun 2010, 13:17

the fly vai ao topico dos videos do tt e ve os videos que eu pus lá de vitaras turbinados :okkk:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 14 abr 2008, 13:23

Mensagem por Raul Costa » 25 jun 2010, 09:10

Relativamente a este Toy e por mais que me custo, tenho de admitir que está com um motor fora de tudo o que tenho assistido, barulho todos fazem, mas andar como este está a andar!!!... está abusado, está potente, quem me dera ter o meu GR com aquele motor, pouco mais à a dizer de uma viatura equipada XS5.

Registado: 29 jan 2007, 23:02

Mensagem por Claudio Rego » 25 jun 2010, 09:55

Olá pessoal.

Gostava de combinar convosco e experimentar o meu Range V8 na subida do Poço do Inglês. Éum grande desafio.
Podem ver videos dele no tópico "Viaturas dos Membros que não Possuem Patrol - O meu RRv8".
Sou do Porto e tenho aqui um grupo que gostava de tentar e outros apenas curtir nessas areias.

O VX está realmente muito bom e o Vitara também, embora goste ais do VX.

Atempadamente tentarei combinar convosco uma ida aí a baixo, pois não conheço a zona.

Abraço
Cláudio Rego

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 26 jun 2010, 16:48

Claudio Rego Escreveu:Olá pessoal.

Gostava de combinar convosco e experimentar o meu Range V8 na subida do Poço do Inglês. Éum grande desafio.
Podem ver videos dele no tópico "Viaturas dos Membros que não Possuem Patrol - O meu RRv8".
Sou do Porto e tenho aqui um grupo que gostava de tentar e outros apenas curtir nessas areias.

O VX está realmente muito bom e o Vitara também, embora goste ais do VX.

Atempadamente tentarei combinar convosco uma ida aí a baixo, pois não conheço a zona.

Abraço
Cláudio Rego

Porque ñ Cláudio, é uma questão de combinarmos, eu para lá chegar tb tenho k fazer uns 120kms mas tenho mto gosto em vos acompanhar :friends: :friends: :friends: ABRAÇO PARA O PORTO

Registado: 29 out 2009, 22:17

Mensagem por RGOMES » 16 set 2010, 15:12

Epá, já ando com saudades de ver a Bombinha a dar calor [:p] [:p] [:p]

Registado: 30 abr 2010, 16:31

Mensagem por Mr_gorja » 16 set 2010, 15:29

Sou da Maia, e ja estive no poço do Inglês, nem sequer apontei..os videos, não transmitem na realidade a enormidade que é a subida!!

Gosto muito do estado e da potencia que este VX esta a debitar!! mas, sinceramente, este carro nã nossa Zona Claudio, talvez não abicasse a algumas coisas...Axo que o carro esta muito bem preparado, mas mais para areia que outra coisa...cada um prepara o seu carro a seu gosto e a "prazer" do terreno que o rodeia...

está um excelente trabalho feito neste VX!!

Claudio, na minha opinião e sem nunca ter visto o teu carro...não vale muito a pena imbicares lá...se fores, tentar ser o primeiro a tentar subir..."trabalha" a areia antes de apontares de pé a fundo...

é so a minha opinião e espero que ningem se ofenda com isso!

Abraço a todos!

Mensagem por Raul Costa » 16 set 2010, 15:45

Mr_gorja Escreveu:
Gosto muito do estado e da potencia que este VX esta a debitar!! mas, sinceramente, este carro nã nossa Zona Claudio, talvez não abicasse a algumas coisas...Axo que o carro esta muito bem preparado, mas mais para areia que outra coisa...cada um prepara o seu carro a seu gosto e a "prazer" do terreno que o rodeia...

Principalmente quando a areia está estragada e com uma cor esquisita... assim como no vídeo!!!

Sem querer com isto dizer mal do carro do Claudio não faz precisamente a mesma coisa ou melhor... agora essa da areia não encaixa no perfil traçado... na minha opinião claro :D

Registado: 04 mar 2010, 23:22

Mensagem por duarte nuno pires » 16 set 2010, 17:00

MUITO BOM.... [clap] [clap]

GRANDE MAKINA :yupi:

:okkk:

Mensagem por Raul Costa » 16 set 2010, 17:26

O mesmo vídeo mas de outra perspectiva... aquele barro impossível...

Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 16 set 2010, 17:29

onde é isso ? [hum] :rolleyes:

Mensagem por Mr_gorja » 16 set 2010, 17:57

Raul Costa, o que quis dizer é que o carro está excelente...mas na minha opinião, está mais preparado para areais, ou picadas sem obstaculos, Todo o Terreno menos tecnico..é a minha opinião...vale o que vale...não foi para ofender ninguem...

Atenção, a minha opinião vai de encontro ao que vi desse carro em videos...nada mais...posso ainda não ter visto tudo...porque o Dono certamente tem KU para segurar a maquina...viu-se nesta subida que á um perfeito control do carro quando ele se quer atravessar...

Registado: 29 out 2009, 22:17

Mensagem por RGOMES » 16 set 2010, 18:09

Mr_gorja Escreveu:Raul Costa, o que quis dizer é que o carro está excelente...mas na minha opinião, está mais preparado para areais, ou picadas sem obstaculos, Todo o Terreno menos tecnico..é a minha opinião...vale o que vale...não foi para ofender ninguem...

Atenção, a minha opinião vai de encontro ao que vi desse carro em videos...nada mais...posso ainda não ter visto tudo...porque o Dono certamente tem KU para segurar a maquina...viu-se nesta subida que á um perfeito control do carro quando ele se quer atravessar...

Acredita que está + do que qb para ambas as situações. É talvez dos carros melhor preparados do panorama TT de lazer. Só não tem uns 37 calçados, só isso porque de resto está lá tudo, tudo mesmo :okkk: .

A simbiose (sim, permitam-me dizer que aquele VX tem veias e corre lá mt sangue!!!) entre piloto e máquina é também do melhor que pode haver :okkk:

Que grandes trialadas já vi aquele carro fazer [clap] [clap]

Mensagem por Raul Costa » 16 set 2010, 19:55

Mr_gorja Escreveu:Raul Costa, o que quis dizer é que o carro está excelente...mas na minha opinião, está mais preparado para areais, ou picadas sem obstaculos, Todo o Terreno menos tecnico..é a minha opinião...vale o que vale...não foi para ofender ninguem...

Também não vi isso como uma ofensa, longe de mim, só tentei demonstrar que essa teoria da areia não é a mais correcta, obviamente que para quem não conhece, fica um pouco limitado nas apreciações que faz, por isso tentei demonstrar que não era somente areia e ao contrário do que parece... também não se fica só pela lama ou por terrenos sem obstáculos.

Não era carro para mim, já tinha ido pastar a vaca muitas vezes mas reconheço que o equilíbrio entre a maquina e o condutor fazem desta dupla algo que me dá prazer ver nas mais variadíssimas condições... admito também que muitas vezes é arrepiante o que me faz virar as costas :ups: ... e as imagens falam por si.

Imagem

Imagem

Quando não há caminhos trialeiros... ele vai fora dos caminhos!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Conclusão... o sonho dele é ter um GR [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por Raul Costa » 16 set 2010, 20:00

Esta também está engraçada... é que também há obstáculos debaixo de água!!! :fiuu: ... um fundão [bigsmile]

Imagem

Mensagem por PedroMoita » 16 set 2010, 20:27

Raul Costa Escreveu:Esta também está engraçada... é que também há obstáculos debaixo de água!!! :fiuu: ... um fundão [bigsmile]

Imagem

[}:)] [}:)] [}:)] ele levou agua por onde ? meio do vidro ?

Mensagem por Raul Costa » 16 set 2010, 21:17

Yap, ainda desceu mais um pouco mas a fotografa assustou-se e não tirou mais [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por PedroMoita » 16 set 2010, 21:45

Raul Costa Escreveu:Yap, ainda desceu mais um pouco mas a fotografa assustou-se e não tirou mais [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

eu digo sempre aos meus fotografos e camera men´s aconteça o que acontecer filma tudo e fotografa tudinho por muito pior que seja que eu depois quero ver [bigsmile] :cool: :friends:

Mensagem por Mr_gorja » 16 set 2010, 23:26

eu acredito que sim...mas para mim...não poderia estar assim...é uma opinião do que faria para mim!!

Acredito muito nesse Kit de Unhas...mas potencia a mais por vezes em certos terrenos, não permite fazer algumas coisas...na minha opinião!

Mensagem por Raul Costa » 17 set 2010, 08:31

A potencia obviamente tem de ser controlada, mau mau era se não a tivesse, isso não haveria nada a fazer, agora tendo, pode ser controlada pelo acelerador... mas já agora, como estaria a maquina para ti, ainda vamos dar ideias ao proprietário... para uma maquina que está em constante evolução, essas ideias podem ser uma mais valia... fiquei curioso.

Mensagem por Mr_gorja » 17 set 2010, 08:44

Eu de mecanica, pouco ou nada entendo..

mas para mim, pensando no terreno que mais utilizo, teria de ter menos Power...mas este tema é identico ao tema dos pneus...cada um procura os pneus que melhor se adaptem ao terreno que mais utiliza...e o "vosso" barro não é facil...certamente chego lá com os meus pneus e pouco faço... Melhoraria o cruzamento (algo que estou a estudar para fazer no meu), para poder ganhar mais 5 cm pelo menos...

pouco mais!! eu pessoalmente gosto desse carro, tanto que vou vendo videos e isso...mas, na minha opinião é potencia a mais..o resto eu gosto...e o Dono potencia não vai querer tirar!!! lollolol

Mensagem por Claudio Rego » 17 set 2010, 11:35

Boas pessoal.

Entenderam bem i que eu disse?!
O meu não é melhor do que outro qualquer.
Apenas gosto de desafios e quero tentar. O Range não me tem deixado ficar mal, mas tem sido noutro tipo de piso.
Se não conseguir, paciência.

Abraço

Mensagem por Raul Costa » 17 set 2010, 12:12

Agora com a chegada da chuva fica sem graça, a areia é gira quando está solta... aquilo molhado é tinto!!!

Mensagem por Claudio Rego » 17 set 2010, 12:37

Mr_gorja Escreveu:Eu de mecanica, pouco ou nada entendo..

mas para mim, pensando no terreno que mais utilizo, teria de ter menos Power...mas este tema é identico ao tema dos pneus...cada um procura os pneus que melhor se adaptem ao terreno que mais utiliza...e o "vosso" barro não é facil...certamente chego lá com os meus pneus e pouco faço... Melhoraria o cruzamento (algo que estou a estudar para fazer no meu), para poder ganhar mais 5 cm pelo menos...

pouco mais!! eu pessoalmente gosto desse carro, tanto que vou vendo videos e isso...mas, na minha opinião é potencia a mais..o resto eu gosto...e o Dono potencia não vai querer tirar!!! lollolol

Na minha opinião, não mexia nos cruzamentos de eixos, i.e., partindo do pressuposto que essa máquina tem bloqueios. Se os tem, para quê pô-lo a cruzar tanto, esforçando a mecãnica?!

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes