Moderador: DesOrganiZadOr PA
elsa121 Escreveu:e com muita pena que digo que ja ha mais 2 desistencias portuguesas, a farmacia manso preto que nao conseguiu arranjar o carro e o vasco da equipa tt extremo zamora com varios problemas mecanicos que apareceram no dia de hoje...![]()
tambem a equipa francesa adv. girouse parece ter abandonado a prova...
quanto ah classificaçao pelo que posso adiantar vai o:
1º ekolan(espanha)
2º cayro (espanha)
3º entre pontes (portugal)
4º f rancing (portugal)
e ja nao m lembra mais![]()
![]()
assim que puder meto mais umas fotos
PedroMoita Escreveu:elsa121 Escreveu:e com muita pena que digo que ja ha mais 2 desistencias portuguesas, a farmacia manso preto que nao conseguiu arranjar o carro e o vasco da equipa tt extremo zamora com varios problemas mecanicos que apareceram no dia de hoje...![]()
tambem a equipa francesa adv. girouse parece ter abandonado a prova...
quanto ah classificaçao pelo que posso adiantar vai o:
1º ekolan(espanha)
2º cayro (espanha)
3º entre pontes (portugal)
4º f rancing (portugal)
e ja nao m lembra mais![]()
![]()
assim que puder meto mais umas fotos
a melhor das sortes para todas as equipas em geral e principalmente para as portuguesas
CPM-4 Escreveu:Como tenho andado a seguir de bem perto esta edição do Rainforest, não tenho tido tempo de vir a ver o forúm.
E mais valia, deixando de parte aqueles que contribuem de forma significativa e contributiva para o bom ambiente deste tópico, partilhando seus momentos vividos no local, vejo cada comentário que só me apetece![]()
Como é possível criticar os participantes apelidando-os de froxos e incapazes???![]()
Ou mesmo que está a ser uma prova de "manteiga"???![]()
Mas será que não vêm ou não querem ou sabem ver?!!!
Isto é uma prova de resistencia física e mecânica. Amigos!!!! São 7 dias de desgaste onde por dia lá se consegue carregar baterias de 4/5 horas no máximo por noite. Onde pilotos durante o dia, se não tiverem um staff para acompanhar, apenas terão uma ligeira refeição a seco!!!!![]()
Onde máquinas durante todo dia e noite estarão a levar pancada constantemente sem poderem recorrer ao camião de peças!!![]()
Eu até fico tolo com tamanha estupidez. É só bota abaixo de gente burra com comentário ignóbeis.![]()
Desculpem lá este desabafo e irritação. Mas o pessoal que lá está a suar para nos proporcionar um espectáculo incrível não merece este reparos sacrásticos e criticas infundadas e lamachistas.
pmarques Escreveu:a gente quer mais fotos e filmes...ao ver os filmes para mim o f-racing e que faz melhor as pistas e ta em terceiro???
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante