super Escreveu:A temperatura do meu Y60 está sempre nos 1/4 mesmo apertando com ele...mas quando mudo a sofagem para o quente a temperatura desce um pouco! É normal?
midnightlimb Escreveu:Aproveito o tópico... já resolveste Barateiro? O meu também está a aquecer... deu por isso qdo o levei a Lx pra fazer a alteração na LM4. Gastou a água o que nunca acontecia! Não sei se será o viscoso, se é o radiador que não tem capacidade ou se a cabeça deu o berro pois o gajo que a arranjou, em vez de pôr uma nova, arranjou... Tenho de resolver isto... sugestões?
lenhador Escreveu:boas, eu arranjava um viscoso estragado e trancava-o só para ver.....
depois metia um radiador novo....ou se tiveres a oportunidade pede emprestado um que esteja de confiança...
se não come agua, se não tem pressões.....muda o radiador para tirar a duvida...sei que já o tiraste e limpas-te etc..
as vezes não basta...se e por ventura comprares outra radiador compra com mais capacidade....
abraço
midnightlimb Escreveu:Aproveito o tópico... já resolveste Barateiro? O meu também está a aquecer... deu por isso qdo o levei a Lx pra fazer a alteração na LM4. Gastou a água o que nunca acontecia! Não sei se será o viscoso, se é o radiador que não tem capacidade ou se a cabeça deu o berro pois o gajo que a arranjou, em vez de pôr uma nova, arranjou... Tenho de resolver isto... sugestões?
midnightlimb Escreveu:Estou a tentar descobrir... Os tubos têm pressão quando o motor está a trabalhar. Não vejo água no chão do carro nem me apercebi de fugas. O radiador foi tratado há 10.000 Km + ou -.
MiguelGomes Escreveu:E a saga termina...![]()
![]()
![]()
(...)Exteriormente o radiador estava novo, nada levava a crer que por dentro é que estava o problema. Problema esse que possivelmente será o de muitos dos Patrol que andam por aí, gasta-se dinheiro a fazer alterações com ventoinhas suplementares e saídas de água suplementares da cabeça e com uma reparação tão simples o problema fica resolvido.
(...)
lenhador Escreveu:boas, eu arranjava um viscoso estragado e trancava-o só para ver.....
depois metia um radiador novo....ou se tiveres a oportunidade pede emprestado um que esteja de confiança...
se não come agua, se não tem pressões.....muda o radiador para tirar a duvida...sei que já o tiraste e limpas-te etc..
as vezes não basta...se e por ventura comprares outra radiador compra com mais capacidade....
abraço
lenhador Escreveu:lenhador Escreveu:boas, eu arranjava um viscoso estragado e trancava-o só para ver.....
abraço
aqui ja alguem dizia a resposta...nao basta olhar é preciso ver hehehehhe
abraço
MiguelGomes Escreveu:eu levei o carro ao Luis da LM4 para fazer uma limpeza do radiador, e pelos vistos nada foi feito, o que eu não quero acreditar porque pagei o trabalho de limpeza do radiador e do Viscoso. Entretanto falei com o Luis a relatar que ainda estava pior, e o que ele me disse é que tinha sido tudo feito e que só abrindo o motor para fazer um diagonostico e orçamento para reparar. Ora como a cabeça estava em garantia foi para a oficina onde foi montada e depois....
Depois leva o radiador ficou bom!
lenhador Escreveu:boas, o luis lavou o radiador disso nao tenho duvidas....conheço-o o sufeciente ....
lavar um radiador é uma coisa, abrir é outra !!! dentros dos favos existem ninhos etc ficam acumulados detritos,
ou simplemente algum calcario, mesmo que tenha liquido xpto etc...sao os anos !! é impossivel ou quase determinar um radiador bom, sem o abrir....claro está um usado etc...sintomas de aquecimento teem muitas variantes, e é preciso ter calma...
abraço
MiguelGomes Escreveu:lenhador Escreveu:boas, o luis lavou o radiador disso nao tenho duvidas....conheço-o o sufeciente ....
lavar um radiador é uma coisa, abrir é outra !!! dentros dos favos existem ninhos etc ficam acumulados detritos,
ou simplemente algum calcario, mesmo que tenha liquido xpto etc...sao os anos !! é impossivel ou quase determinar um radiador bom, sem o abrir....claro está um usado etc...sintomas de aquecimento teem muitas variantes, e é preciso ter calma...
abraço
Repara eu não estou a falar de lavar por fora...aliás paguei 40€ ou 60€ para a sua limpeza por um tecnico "segundo ele", mas enfim está resolvido é o que interessa.
MG
PJHO Escreveu:MiguelGomes Escreveu:E a saga termina...![]()
![]()
![]()
(...)Exteriormente o radiador estava novo, nada levava a crer que por dentro é que estava o problema. Problema esse que possivelmente será o de muitos dos Patrol que andam por aí, gasta-se dinheiro a fazer alterações com ventoinhas suplementares e saídas de água suplementares da cabeça e com uma reparação tão simples o problema fica resolvido.
(...)
Não podia concordar mais...
Às vezes perdemos muito tempo com invenções, ao invés de atacarmos o centro da questão!
midnightlimb Escreveu:Quem é k me explica isso das termoeléctricas? lenhador... camaradas, cheguem-se à frente!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes