E conduzir ao fim-de-semana....e especialmente ao Domingo....ui, ui

Eduardo Escreveu:Mas pronto.... corro o país de ponta a ponta e todos os males fossem este, até porque na maioria das vezes a faixa da direita É MESMO dos pesados e dos "lentos", prefiro que os carros á minha frente andem sempre pela faixa do meio do que andem aos ZigeZag's...... direitacentrodireitacentrodireitacentro :confused:
Claro que quando não há transito é uma estupidez...
CarlosDias Escreveu:Gil nao podia estar mais de acordo contigo..até na parte do corsa.. apesar de nao fazer o k dizes(obrigar os outros a travar) mas pront..
o k mais fod€ um gaijo é ir a embalar a lata pk sabe k a seguir bem subida e chegar a um sitio k tá ali um gaijo a enconar no meio, quer passar mas vem atras ainda mais embalados..e como tal nao vou meter á frente obvio..toque no travao e esqueçe,reduz por lá cima..falo isto pk faço semanalmente a viagem Albergaria/lamego e apanho subidas como a da a25 antes das talhadas,logo a seguir á saida para carvoeiro tambem sobe, a24 logo seguir ao tunel etc..quem conheçe sabe k aquilo é complicado, imaginem num corsa 900cc3 e talcom 40cv mortos e 21 anos em cima ja com algum tt em cima
tem k ir á 3ª por lá cima.. e se um gaijo faz sinal, é igual e quando passa ainda leva com sinal tambem a mandar á mer**..mas pront..
É simples, se um gajo andar sempre pela direita e viesse ao centro para passar um lento ou um camião e logo de seguida fosse para a direita e depois outra vez para o meio para passar outro e assim sucessivamente (ZigZag...) na minha opinião é mais perigoso do que fazer uns klms pelo meio, enquanto se justificar....como é Eduardo? tens de me explicar isso...
Pois, isto já perçebo na perfeição, e olha que isso n tem nada a ver com cv's a minha carroça tem 340 mas demora mais que um corsa a embalaro k mais fod€ um gaijo é ir a embalar a lata pk sabe k a seguir bem subida e chegar a um sitio k tá ali um gaijo a enconar no meio, quer passar mas vem atras ainda mais embalados..e como tal nao vou meter á frente obvio..toque no travao e esqueçe,reduz por lá cima..
Eduardo Escreveu:Bo
Quanto a essa historia dos 160/180...voçes têm muito sangue na guelra... :matrix:
A minha carta faz-me falta....tenho carro para isso e muito mais e raramente ando a essas veloçidades, e tambem não costumo deixar-me surpreender por Cuorsas![]()
ragageles Escreveu:boas
eu acho que só é considerado ultrapassagem quando saimos da nossa faixa de rodagem ultrapassamos o outro veiculo e voltamos a nossa faixa de rodagem , no entanto se ir um carro na faixa do meio e nos na da direita e continuarmos com mais velocidade que o do meio , passamos , mas não o ultrapassamos .
será, mas quando os vejo no meio ou na da esquerda a andar mais devagar do que eu
benji 4x4 Escreveu:depois há daqueles tipos que se metem a frente dos gr's a espera que paremos![]()
depois levam uma trombada que ate saiem de lado![]()
abraço pessoal
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes