Boas
Há coisas boas na vida , uma delas é sem duvida a amizade , no T.T não foje a regra , atraves do T.T , tenho feito amigos .
Chegamos a esta altura , e , é sem duvida altura de revermos algumas pessoas que sabemos que vamos encontrar neste ou outro passeio que fazemos , fazemos longas conversas a volta do que mais gostamos de fazer , porque esta coisas dos saltos e cambalhotas é da melhor coisa que me podem dar , mas tambem gosto do convivio , de rever amigos , o que acontece em alguns dos passeios que fazemos .
Posso dizer que tenho conhecido muita gente nestas aventuras , malta porreira , e com espirito para o T.T(coisa ke se vê tão pouco).
Um dia em Janeiro , fui a um passeio com uns amigos , na primeira entrada em terra , na primeira curva , no primeiro buraco com lama , lá estava um Defender azul atoladinho , passou quase toda a caravana por ele e ninguem parou , eu e um outro amigo meu lá paramos para ajudarmos este colega , desde essa ajuda nunca mais nós afastamos durante o paseio .
Passamos um belo dia , o passeio foi espetacular , «Em busca das cegonhas» , muita lama , atravessar a extrema de Vale dos Reis de inverno e quem conheçe sabe que é obra da grande , e sempre fomos incentivando e esperando pelos mais atrassados sempre dando uma ajuda , desatolando aqui , desenrascando ali , ect...
Passaram 4 anos e quer eu quer esse meu amigo , continuamos a fazer grandes passeios , e além dos passeios , fundamentamos uma amizade.
Um abraço ao meu amigo Rui Camacho