Uma amizade a volta do T.T!!

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 27 set 2005, 16:10

Uma amizade a volta do T.T!!

Mensagem por -Camarão- » 18 out 2005, 13:12

Boas
Há coisas boas na vida , uma delas é sem duvida a amizade , no T.T não foje a regra , atraves do T.T , tenho feito amigos .
Chegamos a esta altura , e , é sem duvida altura de revermos algumas pessoas que sabemos que vamos encontrar neste ou outro passeio que fazemos , fazemos longas conversas a volta do que mais gostamos de fazer , porque esta coisas dos saltos e cambalhotas é da melhor coisa que me podem dar , mas tambem gosto do convivio , de rever amigos , o que acontece em alguns dos passeios que fazemos .
Posso dizer que tenho conhecido muita gente nestas aventuras , malta porreira , e com espirito para o T.T(coisa ke se vê tão pouco).
Um dia em Janeiro , fui a um passeio com uns amigos , na primeira entrada em terra , na primeira curva , no primeiro buraco com lama , lá estava um Defender azul atoladinho , passou quase toda a caravana por ele e ninguem parou , eu e um outro amigo meu lá paramos para ajudarmos este colega , desde essa ajuda nunca mais nós afastamos durante o paseio .
Passamos um belo dia , o passeio foi espetacular , «Em busca das cegonhas» , muita lama , atravessar a extrema de Vale dos Reis de inverno e quem conheçe sabe que é obra da grande , e sempre fomos incentivando e esperando pelos mais atrassados sempre dando uma ajuda , desatolando aqui , desenrascando ali , ect...
Passaram 4 anos e quer eu quer esse meu amigo , continuamos a fazer grandes passeios , e além dos passeios , fundamentamos uma amizade.
Um abraço ao meu amigo Rui Camacho
Confrade Camarão!!!

Registado: 14 out 2005, 09:49

Mensagem por camacho » 18 out 2005, 15:29

Para que não restem duvidas....
Imagem

Registado: 27 set 2005, 16:10

boas

Mensagem por -Camarão- » 18 out 2005, 19:51

Confrade Camarão!!!

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 18 out 2005, 21:31

felizmente ainda se vai conhecendo boa gente por este mundo fora , as boas amizades são para preservar :thumbsup:

Registado: 12 abr 2008, 16:16

Mensagem por victor rio » 22 mai 2008, 21:07

muito bem mesmo.o espirito e esse!!!da gosto e e um privilegio ter amigos assim! :thumbsup:
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 23 mai 2008, 22:38

Um topico esquecido, mas que não deveria estar.

Que adianta andar-mos um dia todo a fazer TT com mais 20 ou 30 carros e chegar ao fim do dia sem conhecer alguem e sem alguem nos conhecer.

Esse dia existiu?????????

Abraços
Fernando

Registado: 12 abr 2008, 16:16

Mensagem por victor rio » 25 mai 2008, 19:19

:nod: :thumbsup: :thumbsup:
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Registado: 18 nov 2006, 20:38

Mensagem por Afonso LJ73 » 25 mai 2008, 21:12

Sem dúvida que o TT para além de outras coisas, é excelente para arranjar bons amigos. Alguns bons amigos que hoje tenho conheci-os precisamente no monte.

Abraços

Registado: 05 jul 2006, 18:16

Mensagem por cmoliveira » 26 mai 2008, 18:30

Afonso LJ73 Escreveu:Sem dúvida que o TT para além de outras coisas, é excelente para arranjar bons amigos. Alguns bons amigos que hoje tenho conheci-os precisamente no monte.

Abraços

Faço das tuas as minha palavras :nod: :nod: :nod: :thumbsup:

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes