Moderador: DesOrganiZadOr PA
Paulo Magalhaes Escreveu:Boas People
Tenho sido espectador nestes comentários, mas como faço ou fazia parte de uma organização que tambem entra nesta prova, doi-me um pouco o coração em ouvir certos comentarios que aqui se teclam.
1) metade das pessoas que aqui escreve porque falhou algo de certeza que nunca organizou qualquer tipo de evento.
2) Na nossa organização foram 2 meses todos os sabados de manhá á noite e mourear duro mais todas as documentações que acreditem dão muito trabalho e dores de cabeça para que tudo esteja minimamente legal, esses tempo que abdica-mos de estar no tasco a emborcar umas cervejolas e ou a escavar e moer na pedra com a nossas máquinas.
3) todo este trabalho quero salientar que nós temos é para deleite dos nossos pilotos e espectadores, pois nós nem antes nem mesmo no dia da prova nos delicia-mos sequer com uma vistinha ou uma passagem de olhos, pois nesses dias cada um de nós tem a responsabilidade de tratar de algo e de forma alguma pode-mos abandonar o nosso posto, resumindo o que vemos agradecemos ao fotografos.
4) quero salientar e muito importante que as provas do trial nort não saão para facturar não se ganha nem para as despesas e para pagar favores a todos os voluntários que nos ajudam e pela prova de braga, poderão ver que so de máquinas de apoio para pontos de guincho fica-mos a dever muitos favores a muita gente, que serão pagos de uma forma ou de outra por quem os organiza mas pesssoalmente, os espectadores nem um tusto que gastam para ver um verdadeiro espectaculo de trial.
5) gostaria de lembrar que é perfeitamente normal que haja falhas, pois lembrense que as pessoas que organizam não são profissionais e como o chache é 0€ não se pode contratar empresas de catering para agradar a gregos e troia-nos.
Agora a titulo de desabafo respeitem quem trabalha para vosses porque eu já desisti de organizar mais algum tipo de evento, e como eu vão aparecer muitos mais.
Não critiquem ajudem a construir.
Abraço
Paulo Magalhaes Escreveu:Boas People
Tenho sido espectador nestes comentários, mas como faço ou fazia parte de uma organização que tambem entra nesta prova, doi-me um pouco o coração em ouvir certos comentarios que aqui se teclam.
1) metade das pessoas que aqui escreve porque falhou algo de certeza que nunca organizou qualquer tipo de evento.
2) Na nossa organização foram 2 meses todos os sabados de manhá á noite e mourear duro mais todas as documentações que acreditem dão muito trabalho e dores de cabeça para que tudo esteja minimamente legal, esses tempo que abdica-mos de estar no tasco a emborcar umas cervejolas e ou a escavar e moer na pedra com a nossas máquinas.
3) todo este trabalho quero salientar que nós temos é para deleite dos nossos pilotos e espectadores, pois nós nem antes nem mesmo no dia da prova nos delicia-mos sequer com uma vistinha ou uma passagem de olhos, pois nesses dias cada um de nós tem a responsabilidade de tratar de algo e de forma alguma pode-mos abandonar o nosso posto, resumindo o que vemos agradecemos ao fotografos.
4) quero salientar e muito importante que as provas do trial nort não saão para facturar não se ganha nem para as despesas e para pagar favores a todos os voluntários que nos ajudam e pela prova de braga, poderão ver que so de máquinas de apoio para pontos de guincho fica-mos a dever muitos favores a muita gente, que serão pagos de uma forma ou de outra por quem os organiza mas pesssoalmente, os espectadores nem um tusto que gastam para ver um verdadeiro espectaculo de trial.
5) gostaria de lembrar que é perfeitamente normal que haja falhas, pois lembrense que as pessoas que organizam não são profissionais e como o chache é 0€ não se pode contratar empresas de catering para agradar a gregos e troia-nos.
Agora a titulo de desabafo respeitem quem trabalha para vosses porque eu já desisti de organizar mais algum tipo de evento, e como eu vão aparecer muitos mais.
Abraço
Paulo Ptl Escreveu:Caros Amigos
Venho pelo presente e como estou feliz de momento.........................ehehehehehe............................Agradecer a toda a malta do ROTTARCOS todos os bons momentos que passamos juntos nesta put...... de vida k é tão curta e tenho dito............tudo o resto é cantiga.
![]()
Cumprimentos
Paulo Silva
terleira Escreveu:Paulo Ptl Escreveu:Caros Amigos
Venho pelo presente e como estou feliz de momento.........................ehehehehehe............................Agradecer a toda a malta do ROTTARCOS todos os bons momentos que passamos juntos nesta put...... de vida k é tão curta e tenho dito............tudo o resto é cantiga.
![]()
Cumprimentos
Paulo Silva
PAH, MAS TU AINDA NÃO PERDES-TE A VOZ... ?
![]()
![]()
![]()
![]()
Miguel Correia Escreveu:Paulo Magalhaes Escreveu:Boas People
Abraço
Boas
Para quem me conhece sabe bem que gosto pouco de comentar (postar) nestes topicos quando isto começa a ter este rumo (critica destrutiva) certas pessoas que aqui postam não conhece nem sabem com quem estão a falar.
quanto a ti Paulo tenho muita pena que tomes essa dicisão mas compreendo porque sei e testemonho a quanto o BRAGATT / ROTARCOS se empenham para que tudo esteja pronto e a altura de agradar as equipas(pilotos e navegadores) e publico por isso é de não ficar indifrente ao que se passa prova após prova certas pessoas infloenciaveis ou por iniciativa propria veem para aqui criticar quem organiza.
Sem mais
um GRANDE ABRAÇO a todos os que ainda tem coragem para organizar este tipo de inventos.
kuanhama Escreveu:nelolopes Escreveu:mais fotos neste link, peço desculpa por ser noutro forum mas por uma questao de tamanho das fotos assim é mais fácil.
nelolopes.
http://www.forumlandcruiser.com/forum/i ... pic=8099.0
Após tantos anos a fazer video de todo-terreno e de trabalhar com alguns dos mehores fotógrafos nacionais, finalmente vejo alguém que fotografa o todo-terreno com verdadeiro profissionalismo e bom gosto. Por onde tem andado amigo?..
Excelente trabalho!
Vitor Fernandes, aka(also kown as) Kuanhama
http://www.videooffroad.com
pjautomoveis Escreveu:ha aí uns bacanos que deviam de ser enrrabadossssss![]()
![]()
![]()
mendigo diz...."deus perdoa lhes que eles nao sabem o que dizem"
deus diz........" meu filho... voz de burro nao chega ao cèu"
è isso deus.... fuma aì um![]()
![]()
![]()
Junior Escreveu:pjautomoveis Escreveu:ha aí uns bacanos que deviam de ser enrrabadossssss![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso não deve ser para mim... até porque um gajo com um mau perder como tens demonstrado nas últimas provas em que conduziste mandas umas bocas giras!
Comprova ai, desmentindo-me, tudo o que escrevi com factos reais! Difícil...
Quanto a segurança, os teus carros sempre foram optimos exemplos de cumprimento de regulamentos... Aqueles roll bar fantásticos ou inexistententes!
Já sabia que tinha que aparecer um artista que come as gajas todas, as que deixam, ainda por cima é amigo do Bomba, marcar a sua presença... Ah e que anda de jipe! lol
FIM!
pjautomoveis Escreveu:ha aí uns bacanos que deviam de ser enrrabadossssss![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
terleira Escreveu:Para finalizar:
Paulo Ptl Escreveu:Quem olhar para ele até pensa que esteve a trabalhar...............é assim mesmo tive pena de não estar presente.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes