TrialNort4x4 2010 / ROTTARCOS/ 27-JUN

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 27 ago 2008, 10:24

Re: TrialNort4x4 2010 / ROTTARCOS/ 27-JUN

Mensagem por Sborges » 02 jul 2010, 11:16

No site www.videooffroad.com tambem tem lá videios qualquer coisa de brutal, continuem com esse excelente trabalho. :okkk:

Registado: 18 fev 2008, 09:18

Mensagem por Paulo Magalhaes » 02 jul 2010, 11:48

Boas People

Tenho sido espectador nestes comentários, mas como faço ou fazia parte de uma organização que tambem entra nesta prova, doi-me um pouco o coração em ouvir certos comentarios que aqui se teclam.

1) metade das pessoas que aqui escreve porque falhou algo de certeza que nunca organizou qualquer tipo de evento.
2) Na nossa organização foram 2 meses todos os sabados de manhá á noite e mourear duro mais todas as documentações que acreditem dão muito trabalho e dores de cabeça para que tudo esteja minimamente legal, esses tempo que abdica-mos de estar no tasco a emborcar umas cervejolas e ou a escavar e moer na pedra com a nossas máquinas.
3) todo este trabalho quero salientar que nós temos é para deleite dos nossos pilotos e espectadores, pois nós nem antes nem mesmo no dia da prova nos delicia-mos sequer com uma vistinha ou uma passagem de olhos, pois nesses dias cada um de nós tem a responsabilidade de tratar de algo e de forma alguma pode-mos abandonar o nosso posto, resumindo o que vemos agradecemos ao fotografos.
4) quero salientar e muito importante que as provas do trial nort não saão para facturar não se ganha nem para as despesas e para pagar favores a todos os voluntários que nos ajudam e pela prova de braga, poderão ver que so de máquinas de apoio para pontos de guincho fica-mos a dever muitos favores a muita gente, que serão pagos de uma forma ou de outra por quem os organiza mas pesssoalmente, os espectadores nem um tusto que gastam para ver um verdadeiro espectaculo de trial.
5) gostaria de lembrar que é perfeitamente normal que haja falhas, pois lembrense que as pessoas que organizam não são profissionais e como o chache é 0€ não se pode contratar empresas de catering para agradar a gregos e troia-nos.

Agora a titulo de desabafo respeitem quem trabalha para vosses porque eu já desisti de organizar mais algum tipo de evento, e como eu vão aparecer muitos mais.

Não critiquem ajudem a construir.

Abraço

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 02 jul 2010, 12:32

Paulo Magalhaes Escreveu:Boas People

Tenho sido espectador nestes comentários, mas como faço ou fazia parte de uma organização que tambem entra nesta prova, doi-me um pouco o coração em ouvir certos comentarios que aqui se teclam.

1) metade das pessoas que aqui escreve porque falhou algo de certeza que nunca organizou qualquer tipo de evento.
2) Na nossa organização foram 2 meses todos os sabados de manhá á noite e mourear duro mais todas as documentações que acreditem dão muito trabalho e dores de cabeça para que tudo esteja minimamente legal, esses tempo que abdica-mos de estar no tasco a emborcar umas cervejolas e ou a escavar e moer na pedra com a nossas máquinas.
3) todo este trabalho quero salientar que nós temos é para deleite dos nossos pilotos e espectadores, pois nós nem antes nem mesmo no dia da prova nos delicia-mos sequer com uma vistinha ou uma passagem de olhos, pois nesses dias cada um de nós tem a responsabilidade de tratar de algo e de forma alguma pode-mos abandonar o nosso posto, resumindo o que vemos agradecemos ao fotografos.
4) quero salientar e muito importante que as provas do trial nort não saão para facturar não se ganha nem para as despesas e para pagar favores a todos os voluntários que nos ajudam e pela prova de braga, poderão ver que so de máquinas de apoio para pontos de guincho fica-mos a dever muitos favores a muita gente, que serão pagos de uma forma ou de outra por quem os organiza mas pesssoalmente, os espectadores nem um tusto que gastam para ver um verdadeiro espectaculo de trial.
5) gostaria de lembrar que é perfeitamente normal que haja falhas, pois lembrense que as pessoas que organizam não são profissionais e como o chache é 0€ não se pode contratar empresas de catering para agradar a gregos e troia-nos.

Agora a titulo de desabafo respeitem quem trabalha para vosses porque eu já desisti de organizar mais algum tipo de evento, e como eu vão aparecer muitos mais.

Abraço

completamente de acordo,sei muito bem do que falas :okkk:

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 02 jul 2010, 13:03

Vamos lá malta, nada de desanimar, estas coisas é mesmo assim.

Criticas haverá sempre, as construtivas, no local e momento certo, são certamente sempre bem recebidas, as outras, bem, são gotas de água em dia de sol.

Esta malta que dedica o seu tempo e muitas vezes euros a trabalhar por gosto, é malta que merece todo o respeito.

Eu tenho o enorme prazer de conhecer alguns pessoalmente e acredito que tudo fazem para que o resultado do seu trabalho seja o melhor possível.

O empenho aplicado roça o inacreditável.

A humildade com que se entregam é indescritível.

A todos os que dedicam o seu tempo muitas vezes com sacrifícios familiares, para eles o meu GRANDE APLAUSO.

Repito, não desanimem, por cada meia duzia de "bota abaixo" existem muitas duzias "bota a cima”

Abraço a todos
Fernando
Bons TTrilhos
917566679

Registado: 05 set 2005, 08:14

Mensagem por Miguel Correia » 02 jul 2010, 13:27

Abraço

Boas

Para quem me conhece sabe bem que gosto pouco de comentar (postar) nestes topicos quando isto começa a ter este rumo (critica destrutiva) certas pessoas que aqui postam não conhece nem sabem com quem estão a falar.

quanto a ti Paulo tenho muita pena que tomes essa dicisão mas compreendo porque sei e testemonho a quanto o BRAGATT / ROTARCOS se empenham para que tudo esteja pronto e a altura de agradar as equipas(pilotos e navegadores) e publico por isso é de não ficar indifrente ao que se passa prova após prova certas pessoas infloenciaveis ou por iniciativa propria veem para aqui criticar quem organiza.

Sem mais
um GRANDE ABRAÇO a todos os que ainda tem coragem para organizar este tipo de inventos.
Wolf CasTTle 4x4

Registado: 19 ago 2006, 23:13

Mensagem por Paulo Ptl » 02 jul 2010, 13:35

Caros Amigos

Venho pelo presente e como estou feliz de momento.........................ehehehehehe............................ :pop:Agradecer a toda a malta do ROTTARCOS todos os bons momentos que passamos juntos nesta put...... de vida k é tão curta e tenho dito............tudo o resto é cantiga. :respct:

Cumprimentos
Paulo Silva

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 02 jul 2010, 14:56

Paulo Ptl Escreveu:Caros Amigos

Venho pelo presente e como estou feliz de momento.........................ehehehehehe............................ :pop:Agradecer a toda a malta do ROTTARCOS todos os bons momentos que passamos juntos nesta put...... de vida k é tão curta e tenho dito............tudo o resto é cantiga. :respct:

Cumprimentos
Paulo Silva

PAH, MAS TU AINDA NÃO PERDES-TE A VOZ... ?

:friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 23 mar 2010, 19:24

Mensagem por Lopes Grstar » 02 jul 2010, 15:27

Os meus merecidos parabéns para toda a ekipa da ROTTARCOS por mais uma excelente e volto a repetir mais uma excelente prova de trial........ :okkk: :respct: :okkk: :respct: :okkk:

Mensagem por Paulo Ptl » 02 jul 2010, 17:05

:unibrow: :unibrow:
terleira Escreveu:
Paulo Ptl Escreveu:Caros Amigos

Cumprimentos
Paulo Silva

PAH, MAS TU AINDA NÃO PERDES-TE A VOZ... ?

:friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

Tenho que vir aqui mandar uns desabafos escritos e para isso não preciso de gritar .............mas......se for preciso cá estarei :relax: :relax: :relax:

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 02 jul 2010, 18:09

eu fiz cerca de 300km para ver a prova e o fim de semana ficou me caro( alojamento e alimentação), e posso dizer vós , que se ouve se este fim de semana lá outra prova eu estaria lá novamente, pois de todas as provas que a te hoje assisti , esta foi bem de longe a melhor.
em relação a algumas criticas aqui feitas, so tenho a dizer isto:
meus amigos eu só reclamo, quando pago e sou mal servido, quando não paga mos por um serviço ou nos oferecem algo, não pode mos reclamar, nem direito temos, por isso pensem bem antes de teclar.

dou os meus parabens a toda a organização, e continuem, não se deixem ir abaixo, derivado a certas pessoas e atitudes.
este tipo de prova dá muito trabalho e dores de cabeça, eu vi no sabado quando estive junto de alguns organizadores a tarde na pista e os homens andavam de rastos a fitar a pista com um calor brutal, para que todo estivesse ok no domingo.

já a minha avô dizia, falar e façil , fazer a que já e mais complicado.
um abraço especial ao miguel, terleira, sonia e restante pessoal rottarcos :okkk:
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 07 jul 2007, 13:54

Mensagem por andreavv » 02 jul 2010, 19:53

Miguel Correia Escreveu:

Abraço

Boas

Para quem me conhece sabe bem que gosto pouco de comentar (postar) nestes topicos quando isto começa a ter este rumo (critica destrutiva) certas pessoas que aqui postam não conhece nem sabem com quem estão a falar.

quanto a ti Paulo tenho muita pena que tomes essa dicisão mas compreendo porque sei e testemonho a quanto o BRAGATT / ROTARCOS se empenham para que tudo esteja pronto e a altura de agradar as equipas(pilotos e navegadores) e publico por isso é de não ficar indifrente ao que se passa prova após prova certas pessoas infloenciaveis ou por iniciativa propria veem para aqui criticar quem organiza.

Sem mais
um GRANDE ABRAÇO a todos os que ainda tem coragem para organizar este tipo de inventos.

obrigo grande miguel pelo podio ambolante :clapp: :clapp:
e faz como eu nao lhes passes bola que o pessoal nunca estãos contentes :stupid: :stupid:
ou não ten mais que fazer :respct:

Registado: 14 dez 2009, 19:47

Mensagem por mrm_tt » 02 jul 2010, 20:52

fica aqui um video de sustentar a respiração
K grade susto deve ter sido

Registado: 01 jul 2007, 21:42

Mensagem por nelolopes » 02 jul 2010, 23:02

kuanhama Escreveu:
nelolopes Escreveu:mais fotos neste link, peço desculpa por ser noutro forum mas por uma questao de tamanho das fotos assim é mais fácil.

nelolopes.

http://www.forumlandcruiser.com/forum/i ... pic=8099.0

Após tantos anos a fazer video de todo-terreno e de trabalhar com alguns dos mehores fotógrafos nacionais, finalmente vejo alguém que fotografa o todo-terreno com verdadeiro profissionalismo e bom gosto. Por onde tem andado amigo?..
Excelente trabalho!
Vitor Fernandes, aka(also kown as) Kuanhama
http://www.videooffroad.com

obrigado a todos pelos comentarios ás fotos.

Vitor eu tenho andado sempre por aqui.... e um pouco ali ao lado....vou deixar um link onde podem ver algumas fotos do troféu trial nort 4x4 do ano passado

nota: se administraçao do forum entender que este link nao se enquadra neste tópico pode mudar ou mesmo eliminar

nelolopes

http://www.forumlandcruiser.com/forum/i ... pic=8123.0

Registado: 17 abr 2008, 18:58

Mensagem por Junior » 03 jul 2010, 14:06

Num comentário atrás feito por um organizador, deixem-me salientar umas coisas:

- Se calhar há pessoas que fazem comentários que já organizaram, que quando criticam fazem-no para haver uma melhora nas condições de organização, acho que as devem tomar como críticas construtivas.

- Defenderem-se com o trabalho realizado não tem nada a ver, qualquer pessoa que saiba minimamente o que é qualquer tipo de organização de um evento sabe o trabalho que dá. E ai acho que ninguém tira o mérito à organização!

- Citando Paulo Magalhães "Na nossa organização foram 2 meses todos os sabados de manhá á noite e mourear duro mais todas as documentações que acreditem dão muito trabalho e dores de cabeça para que tudo esteja minimamente legal..." deixa-me esclarecer-te que por muito que trabalhem, que tentem fazer as coisas legais, a legalidade neste tipo de provas não existe... Se vos quiserem chatear, chateiam e alguém tem que meter a cabeça no cepo!
Aconteceu com a ausência da ambulância na vossa prova, também ja fiz muitas onde não estava lá... mas por regra pensamos que só acontece aos outros!
Mas se repararem, a segurança é um ponto frágil do trial, mesmo com ambulância e todos os meios necessários de quem é a competência técnica na verificação dos elementos de segurança dos veículos? Quem, com formação verifica os carros, obriga a regulamentação a nivel técnico, à semelhança do anexo J da FIA e pré definido para todo o tipo de competições homolgadas?
No caso de cumprimento de um regulamento justo e severo as organizações protegiam-se e a segurança dos concorrentes também.

Agora meus caros, como diazia a minha avó, "Não se fazem omoletes sem ovos!" e com inscrições nos valores que estão não há espaço de manobra para os organizadores!

Na minha humilde opinião, a organização vinha aqui, assumia o erro, pedia desculpas e a conversa tinha acabado na página 8... Continuava tudo na boa! Mas a tentar arranjar desculpas... não é a melhor opção.

Volto a dizer, o trial em Portugal é uma competição automóvel ILEGAL, por muito lega que a tentem tornar! Nunca em Portugal se pode dizer que fulano A, B ou C é campeão nacional de Trial porque este título não existe e nunca existiu! Existirá quando uma estrutura de utilidade pública pegar no trial e a única´relaccionada com os automóveis é a FPAK.

Desculpem o desabafo, não é contra ninguém nem a favor de outrem... é ver uma modalidade que até gosto a decair!

Parabéns Rottarcos, ninguém tira o mérito do vosso trabalho!

P.S. - Não sou postador de foruns, organizei, participei... portanto não vale a pena dizerem que não sei o que é organizar ou participar. E as participações estendem-se do trial ao TOP mundial!

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 03 jul 2010, 21:24

ha aí uns bacanos que deviam de ser enrrabadossssss :relax: :relax: :relax:

mendigo diz...."deus perdoa lhes que eles nao sabem o que dizem"
deus diz........" meu filho... voz de burro nao chega ao cèu"

è isso deus.... fuma aì um :relax: :relax: :relax: :relax:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Mensagem por terleira » 04 jul 2010, 21:01

Para finalizar:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 04 jul 2010, 21:16

Sei que esse trabalho tem que ser feito, mas... dasseeee imagino o calor aí em cima :D

Abraço pós RoTTarcos :okkk:

PR

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 04 jul 2010, 22:10

se estava muito calor no dia da prova imagino hoje :respct:

Registado: 13 mai 2007, 21:56

Mensagem por J. Machado » 04 jul 2010, 23:43

Boas, reportagem TTLanhoso em: http://ttlanhoso.com/wordpress/?p=1112

Abraço :okkk:
http://www.ttlanhoso.com

"Voltamos Sujos Mas De Alma Lavada"!!!

Registado: 17 abr 2008, 18:58

Mensagem por Junior » 05 jul 2010, 00:48

pjautomoveis Escreveu:ha aí uns bacanos que deviam de ser enrrabadossssss :relax: :relax: :relax:

Isso não deve ser para mim... até porque um gajo com um mau perder como tens demonstrado nas últimas provas em que conduziste mandas umas bocas giras!

Comprova ai, desmentindo-me, tudo o que escrevi com factos reais! Difícil...

Quanto a segurança, os teus carros sempre foram optimos exemplos de cumprimento de regulamentos... Aqueles roll bar fantásticos ou inexistententes!

Já sabia que tinha que aparecer um artista que come as gajas todas, as que deixam, ainda por cima é amigo do Bomba, marcar a sua presença... Ah e que anda de jipe! lol

FIM!

Registado: 19 out 2009, 20:40

Mensagem por André costa » 05 jul 2010, 01:05

Junior Escreveu:
pjautomoveis Escreveu:ha aí uns bacanos que deviam de ser enrrabadossssss :relax: :relax: :relax:

Isso não deve ser para mim... até porque um gajo com um mau perder como tens demonstrado nas últimas provas em que conduziste mandas umas bocas giras!

Comprova ai, desmentindo-me, tudo o que escrevi com factos reais! Difícil...

Quanto a segurança, os teus carros sempre foram optimos exemplos de cumprimento de regulamentos... Aqueles roll bar fantásticos ou inexistententes!

Já sabia que tinha que aparecer um artista que come as gajas todas, as que deixam, ainda por cima é amigo do Bomba, marcar a sua presença... Ah e que anda de jipe! lol

FIM!

Pessoal vamos lá ter calma não é necessário isso :eek:

isto é um forum, não a tásca do fim da rua :eek:

Registado: 23 jan 2007, 20:16

Mensagem por rui pedro » 05 jul 2010, 08:38

:D :D :D :D :D :cool:

Mensagem por Paulo Ptl » 05 jul 2010, 09:08

terleira Escreveu:Para finalizar:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quem olhar para ele até pensa que esteve a trabalhar...............é assim mesmo tive pena de não estar presente.

Mensagem por terleira » 05 jul 2010, 11:12

Paulo Ptl Escreveu:Quem olhar para ele até pensa que esteve a trabalhar...............é assim mesmo tive pena de não estar presente.

Deixa lá amigo, tiveste oportunidade na semana anterior. Não podes querer fazer o trabalho todo... Lá porque te chamam de Preto...... :loool: :loool:

PS. Os meus para choques pah?!? :)
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 13 mai 2007, 21:56

Mensagem por J. Machado » 05 jul 2010, 23:08

Boas :shit:

Para completar a reportagem TTLanhoso, mais estes videozinhos :unibrow:

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/72ko2PQ1iM8&amp;hl=pt_BR&amp;fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/72ko2PQ1iM8&amp;hl=pt_BR&amp;fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8neAGFjKMkI&amp;hl=pt_BR&amp;fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/8neAGFjKMkI&amp;hl=pt_BR&amp;fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Mais em: http://ttlanhoso.com/wordpress/?p=1112

Abraço :okkk:
http://www.ttlanhoso.com

"Voltamos Sujos Mas De Alma Lavada"!!!

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes