Agora enquanto TERLEIRA...
Quero agradecer aos clubes que fazem parte do Troféu, em especial, às companheiras do TTLanhoso que aceitaram o nosso pedido de ajuda. São atitudes destas que me recordam o companheirismo que existe neste meio e para vocês TUDO! Comissários, Obrigado por tudo.
Sempre que precisarem, quando, onde... whatever! É só ligar!
Aos pilotos e penduras, a vocês quero agradecer a vossa participação. Sem ela não havia provas para fazer as delicias desta gente toda, nem comentários. As criticas que nos fazem são aceites e respeitadas. Pedimos apenas que aceitem algumas das nossas pois se trabalharmos em conjunto, tudo corre bem melhor. Quando vos pedimos algo, como o envio atempado de inscrições ou outra coisa qualquer é apenas porque:
- Não somos agentes de seguros;
- Não temos uma gráfica ou plotters de impressão digital em casa;
- Precisamos de pedir a terceiros coisas que vos permitam ter condições;
- Sabemos que vocês gastam "pequenas" fortunas para se deslocarem aos eventos mas, pensem.... Nós tambem! Gasóleos, dias inteiros (da semana às vezes), equipamento que garanta a segurança, logistica... etc..
- Para que não vos falte nada, se calhar abdicamos nós de muito tambem. Pessoal e profissionalmente.
Queremos dar sempre mais e melhor mas torna-se cada vez mais dificil se VOCÊS não nos ajudarem tambem. É um trabalho conjunto que começa em nós e passa por vocês.
Ao publico, são todos uns grandes malucos é so o que digo. A emoção que trespassa um amante deste desporto no momento em que o pedal do acelerador vai a fundo é brutal! E nós vemos isso mas vemos tambem a responsabilidade que recai sobre nós se algo corre mal. Dai as intervenções.
Aos meus grandes amigos do ROTTARCOS, com amigos assim vou ao fim do mundo. Dedicação e paixão assim ... Aquele abraço!
Só mais uma coisa, PAULO E BRAGA AQUELES PRÉMIOS.... AI QUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEE MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.