TrialNort4x4 2010 / ROTTARCOS/ 27-JUN

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 30 set 2005, 10:36

Re: TrialNort4x4 2010 / ROTTARCOS/ 27-JUN

Mensagem por terleira » 29 jun 2010, 12:50

Bem, tentado enquanto moderador peço-vos o seguinte:

- Façam comentários - positivos ou negativos - de forma saudavel e construtiva, apenas assim se cresce e melhora.
- Não criem mais fricção que aquela que já existe. Todos sabemos que individualmente há opiniões e estas devem ser respeitadas. Juizos de Valor são complicados e dificeis, muitas vezes, de gerir. A escrita por vezes engana.
- O Forum esta disponivel para uma partilha saudavel de informação, fotos, videos e o que queiram mais.
- Não percam o foco do tópico.

Peço calma e moderação a todos.
:cool:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 29 jun 2010, 12:54

visto que isto é um fórum de sábios vou perguntar-vos o que irá acontecer futuramente as próximas provas. :respct: :respct: :respct:
pelo o andar disto vai deixar de haver provas porque quem as organiza cansa-se destas palhaçadas.
sempre que há provas o problema do publico vem ao de cima(gostava de ver se tivessem de fazer alguns km a pé pelo meio dos calhaus para ver as provas como acontece em alguns países)acho que a noticia saia na tv :oops: :oops: :oops:
depois vem a polémica dos carros.este não devia correr pk...........ESTA NA HORA DE PORTUGAL EVOLUIR
eu quando vejo estes comentários só penso uma coisa:dor de c................
Imagem

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 29 jun 2010, 13:05

mais uma excelente prova...a meu ver pela afluencia de participantes e publico.
eu estive lá e por isso posso falar acerca disto,quem não esteve nem se devia pronunciar,pois temos que respeitar quem ainda faz esforços para que estes eventos continuem para a frente,e deliciar milhares de pessoas que gostam de ver e participar.
certamente em todos os eventos existem falhas,é normal pois não somos perfeitos,acredito que a falha de bombeiros ou ambulãncia no local não tenha sido propositada da parte da organização,mas é certamente uma falha que a organização já assumiu e ponto final,felizmente ninguem se aleijou,mas porque que toda a gente que vem falar sobre a prova só fala nas falhas da organização e alguns sem saberem ao certo no que estão a falar!!!nos pontos positivos ninguem fala ou poucos falam...será que este tipo de eventos era melhor acabar e ninguem querer organizar para que todos os que gostam disto repensarem e verem que afinal isto ate era porreiro e gostavam de ver e agora já não há!!!
façam criticas sim,mas construtivas para que possamos continuar a ter destes eventos e cada vez melhor...é muito ingrato um grupo de pessoas andar a trabalhar 15 dias ou mais,dar o corpo ao manifesto e sem ganhar nada com isso ouvir certas barbaridades...
mas enfim, uma unica falha a meu ver e so se fala disto,os pontos positivos serem abafados por uma falha é demasiada falta de respeito para com este grupo de trabalho que a meu ver é excelente e a quem eu dou os parabens .

pontos positivos:
pista 5 estrelas,obstáculos para todos os gostos
horários cumpridos a 100%
comissários com uma simpatia fora do normal(não eram arrogantes para o pessoal que passava e estava nas pistas)
bem...o que podemos ter de melhor...

por isso antes de escrever pensem bem no que vão dizer com um evento destes com apenas uma falha indirecta!!

...e parabens ao filipe pela vitoria

miguel braga e companhia não desistam para que possamos ter mais espectáculos destes :okkk:

grande abraço

Mensagem por terleira » 29 jun 2010, 13:09

Agora enquanto TERLEIRA...

Quero agradecer aos clubes que fazem parte do Troféu, em especial, às companheiras do TTLanhoso que aceitaram o nosso pedido de ajuda. São atitudes destas que me recordam o companheirismo que existe neste meio e para vocês TUDO! Comissários, Obrigado por tudo.

Sempre que precisarem, quando, onde... whatever! É só ligar! :respct:

Aos pilotos e penduras, a vocês quero agradecer a vossa participação. Sem ela não havia provas para fazer as delicias desta gente toda, nem comentários. As criticas que nos fazem são aceites e respeitadas. Pedimos apenas que aceitem algumas das nossas pois se trabalharmos em conjunto, tudo corre bem melhor. Quando vos pedimos algo, como o envio atempado de inscrições ou outra coisa qualquer é apenas porque:

- Não somos agentes de seguros;
- Não temos uma gráfica ou plotters de impressão digital em casa;
- Precisamos de pedir a terceiros coisas que vos permitam ter condições;
- Sabemos que vocês gastam "pequenas" fortunas para se deslocarem aos eventos mas, pensem.... Nós tambem! Gasóleos, dias inteiros (da semana às vezes), equipamento que garanta a segurança, logistica... etc..
- Para que não vos falte nada, se calhar abdicamos nós de muito tambem. Pessoal e profissionalmente.

Queremos dar sempre mais e melhor mas torna-se cada vez mais dificil se VOCÊS não nos ajudarem tambem. É um trabalho conjunto que começa em nós e passa por vocês.

Ao publico, são todos uns grandes malucos é so o que digo. A emoção que trespassa um amante deste desporto no momento em que o pedal do acelerador vai a fundo é brutal! E nós vemos isso mas vemos tambem a responsabilidade que recai sobre nós se algo corre mal. Dai as intervenções. :loool:

Aos meus grandes amigos do ROTTARCOS, com amigos assim vou ao fim do mundo. Dedicação e paixão assim ... Aquele abraço!

Só mais uma coisa, PAULO E BRAGA AQUELES PRÉMIOS.... AI QUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEE MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

:respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 08 mai 2007, 13:38

Mensagem por Isabelvieira » 29 jun 2010, 14:25

"Quero agradecer aos clubes que fazem parte do Troféu, em especial, às companheiras do TTLanhoso que aceitaram o nosso pedido de ajuda. São atitudes destas que me recordam o companheirismo que existe neste meio e para vocês TUDO!"

Boa tarde.
Terleira, não foi facil... :loool: , mas como diz um ditado... Quem corre por gosto não cansa...
Se bem que cansou um pouco, e o calor tambem não ajudou muito :loool: , mas se fosse necessario voltava a faze-lo, com todo o gosto.
Podes contar comigo para uma proxima ... [clap]
Cmpts.

Isabel, TTlanhoso

Registado: 12 mar 2007, 10:02

Mensagem por nfaria » 29 jun 2010, 14:42

terleira Escreveu:Agora enquanto TERLEIRA...

Quero agradecer aos clubes que fazem parte do Troféu, em especial, às companheiras do TTLanhoso que aceitaram o nosso pedido de ajuda. São atitudes destas que me recordam o companheirismo que existe neste meio e para vocês TUDO! Comissários, Obrigado por tudo.

Penso que foram as companheiras do TTLanhoso que andaram a distribuir agua pelos comissários, foi uma atitude de louvar, soube mesmo bem a meio da prova uma garrafa de água para fortalecer energias. :cool:

Mensagem por terleira » 29 jun 2010, 15:10

Isabelvieira Escreveu:Terleira, não foi facil... :loool: , mas como diz um ditado... Quem corre por gosto não cansa...
Isabel, TTlanhoso

Sempre me disseram que por trás de um grande homem, está uma grande mulher!

E olha que é bem verdade. :respct: :respct:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 29 jun 2010, 15:27

ei calminha que aqui o pai ainda nao falou :relax: :relax: :relax:

sabem de que è que eu fiquei fudid×?
nunca tanto azar nos circundou..... mas contudo como sabiamos que tinhamos o 3 lugar em braga, e a equipa inersel e nundigo nao pontuavam esforçamo nos para levar a tremps ao fim para pontuar uns pontitos....
nao imaginam o que passamos para continuar pois por mim ja tinha terminado a prova ali no final da pet2 sem travoes, cubo partido, corda de guincho partida....dassss .... mas la arranja mos tudo e seguimos.....
fizemos 11 lugar..... azar do carall× que o 11 lugar so da 2 pontos :stupid: :stupid:

e eu ..po vasco.... "vamos tentar fazer 6 a 8 pontos na geral que è bem bom porque os da nossa frente nao pontuam hoje..." e vasco " bora vamos la atao, atè os comemos :) "

chegamos ao fim 11 igual a 2 pontos..... :relax: :relax: ai dassssssssssssss tanto????

va la que ao menos tivemos a pet9 para animar e depois em ponte de lima a pet10 que foi o melhor do dia :zumm:

agora a minha perspectiva [bigsmile]
organizaçao sempre no seu melhor ... (so pena o artolas que deu a decalagem da pontuaçao) :dance:
pistas ao mais alto nivel... para bravos ... quem tiver a mania que faz e acontece que pegue no jipe e que la va
apesar de tanto azar gostei ....
parabens aos vencedores.... parabens em especial ao desaparecido sucatas santos que fez uma excelente prova com o carro indigo.... o homen nao se saiu mal "teve sorte de eu ter avariado :unibrow: "

primeira prova dos arcos ..frio de rachar..
segunda prova calor tipo inferno..
como serà a terceira????
parabens ao miguel braga e seus empregados [:p] [:p]
beijos para as minhas queriduxas....fui
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 29 jun 2010, 15:56

Ao Pessoal do Rottarcos: Fui, vi e gostei !

Ao Pessoal do TrialNort4x4 (em geral): Não desanimem! Continuem com o vosso bom trabalho aproveitando as críticas boas e construtivas. Quanto às outras críticas já tenho dito e repito:

Não interessa quem saiba muito, mas sim quem faça melhor.

Em : viewtopic.php?t=2774&start=2

Abraços, [wink]
MM

PS: http://www.youtube.com/watch?v=XWMOMxxU59I :lotlol:
Curte o Passeio !

Registado: 27 ago 2007, 11:00

Mensagem por TEXAS » 29 jun 2010, 16:07

pjautomoveis Escreveu:ei calminha que aqui o pai ainda nao falou :relax: :relax: :relax:

nunca tanto azar nos circundou..... mas contudo como sabiamos que tinhamos o 3 lugar em braga, e a equipa inersel e nundigo nao pontuavam esforçamo nos para levar a tremps ao fim para pontuar uns pontitos....
nao imaginam o que passamos para continuar pois por mim ja tinha terminado a prova ali no final da pet2 sem travoes, cubo partido, corda de guincho partida....dassss .... mas la arranja mos tudo e seguimos.....
fizemos 11 lugar..... azar do carall× que o 11 lugar so da 2 pontos :stupid: :stupid:

e eu ..po vasco.... "vamos tentar fazer 6 a 8 pontos na geral que è bem bom porque os da nossa frente nao pontuam hoje..." e vasco " bora vamos la atao, atè os comemos :) "

chegamos ao fim 11 igual a 2 pontos..... :relax: :relax: ai dassssssssssssss tanto????

va la que ao menos tivemos a pet9 para animar e depois em ponte de lima a pet10 que foi o melhor do dia :zumm:

organizaçao sempre no seu melhor ... (so pena o artolas que deu a decalagem da pontuaçao) :dance:
pistas ao mais alto nivel... para bravos ... quem tiver a mania que faz e acontece que pegue no jipe e que la va
parabens aos vencedores.... parabens em especial ao desaparecido sucatas santos que fez uma excelente prova com o carro indigo.... o homen nao se saiu mal "teve sorte de eu ter avariado :unibrow: "

como serà a terceira????

PJ 11º lugar ben feita , quem não save dar um nó numa corda não meresse melhor eu e o Mingos (biclas) vem te espelicamos nas tu tas velho para aprender :bangg: :bangg: :bangg:
[img]http://img11.imageshack.us/img12/7885/kibikecustom.jpg[/img]

Mensagem por terleira » 29 jun 2010, 16:46

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 01 fev 2010, 20:36

Mensagem por pjf » 29 jun 2010, 16:54

alguem sabe dizer como esta a classificacao geral das duas provas?????????? :oops:

Registado: 27 ago 2008, 10:24

Mensagem por Sborges » 29 jun 2010, 17:09

pjautomoveis Escreveu:ei calminha que aqui o pai ainda nao falou :relax: :relax: :relax:

como serà a terceira????

Curti á brava quando estoira o cabo do guincho na subida brava (pet2 talvez) e o PJ, "óh car.... lá se foi um ordenado mínimo" [}:)] [}:)]
Logo a seguir, PUM cubo pras couves :relax:
Grande Equipa.
Parabéns :clapp:

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 29 jun 2010, 18:36

Boas, SEM QUERER OFENDER NINGUEM.... ja foi tudo dito, gostei do comentário do Joao Tomeno, muito bom e construtivo..

deixem-se de Mer......nao tinha ambulância ok, e se fosse no rain forest malasia, ou outro kualquer, no meio do cu de judas ?!!!!!

quando temos um grupo como rottarcos em portugal, com a capacidade e sabedoria daquela gente, bom gosto,

companheirismo etc etc, veem praqui lavar roupa....?!!!!! os homens ja assumiram o problema, PONTO FINAL. ou voçes pensam

que a vida é feita só de vitorias ?!!! em torno destas provas existem muitos euros gastos, tempo, etc etc vamos é agradecer...querem comentar...tudo bem mas sejam construtivos... TEXAS gostei do coment....

PARABENS AO Miguel Braga e restantes rottarcos....força...gosto imenso das vossas provas !!!! sim eu sei é mais

um comentario, e vale o que vale ....

abraço

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 29 jun 2010, 20:13

sr.moura acorde pa vida ok...... não digo mais se não terei de fazer aqui um testamento e não tou com paciencia pra isso :relax:
parabéns ao pessoal da rottarcos sempre no seu melhor :relax: :cool: :beer:

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 29 jun 2010, 20:45

Excelentes pistas, excelente trial...

Parabens Rottarcos...

Registado: 03 jun 2006, 22:33

Mensagem por diesel power » 29 jun 2010, 21:08

Boas!

E os pequeninos suzukis portaram-se muito bem para a dureza extrema que a pista apresentava que acham??

:yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Registado: 06 ago 2009, 16:43

Mensagem por SAMURAI TERROR » 29 jun 2010, 21:13

diesel power Escreveu:Boas!

E os pequeninos suzukis portaram-se muito bem para a dureza extrema que a pista apresentava que acham??

:yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

:okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :zumm: :zumm: :zumm:
Ruben Vicente - 21 Anos - Sempre por MAUS mas BELOS Caminhos
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450
- Bicicleta - Cannondale Taurine 4

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 29 jun 2010, 21:20

Algumas da "minha" PET... a 6:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por joao henriques » 29 jun 2010, 21:24

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por joao henriques » 29 jun 2010, 21:28

Imagem

Imagem

Este homem usa os pneus como eu gosto... :unibrow: :unibrow: :matrix: :matrix:

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por joao henriques » 29 jun 2010, 21:34

O Paulo a tirar medidas (... ao tombo... :D )

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

... de costas... :relax: :relax:

Imagem

Mensagem por joao henriques » 29 jun 2010, 21:38

Imagem

Imagem

Imagem

Tanto tirou bem as medidas, q desceu sem ajudas!!! :yupi: :yupi: [clap]

Imagem

Imagem

FIM. :cool:

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 29 jun 2010, 21:44

Isto anda complicado...

É normal que o Moura esteja apreensivo, qualquer um ficava depois de capotar daquela maneira..
Como o Miguel Braga referiu, falharam, mas como alguém disse atrás, se a organização tivesse esperado pela chegada da ambulância ia ser... criticada! Todos temos a nossa oportunidade de falhar, aconteceu uma vez, no próximo ano já não acontece.

Mas no meio disto tudo colocar em causa as capacidades do Moura enquanto piloto em causa é de lamentar, porque são estes os pilotos que nos levam a ver as provas, que gastam rios de dinheiro com isto. Se se julgam melhores, têm mais provas para se inscreverem e mostrarem o que valem.

Não deixem é de dar o devido valor à organização! Estão todos de parabéns, notou-se um grande trabalho na preparação da pista mas não só. De referir por exemplo que a bastantes km do local da prova já se encontravam placas com as indicações. Isto sem nos cobrar nada. Estive lá e aquilo que mais se notou foi a simpatia dos comissários de pista e de todo o staff. Tive pena de não ficar até ao fim, mas espero que para o próximo ano o consiga, até porque tudo indica que a temperatura será amena... :loool: :loool:

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 30 jun 2010, 00:00

Infelizmente nao tive oportunidade de estar presente mas pelo que vi uma prova ao mais alto nível, pistas espectaculares( nada a ver com o tipo de pistas que ja estamos habituados a ver) e que exigem um desempenho homem maquina fantastico.
Quanto ao resto acho que ja se percebeu o que correu menos bem. Ha que agradecer ao pessoal que se farta de trabalhar em prol do desporto em Portugal e por trazer coisas novas e diferentes.
Parabens Rottarcos e a todos os que la andaram na Luta :party: :party: :party: :party: :party: :party:
Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
http://deserraemserra.8forum.biz
http://www.culturaventura.pt

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante