Gameiruz Escreveu:E já agora...acho que precisa de qualquer coisa
![]()
CarlosDias Escreveu:um assobio daqueles como o do user Claudio e uns sapatos á maneira![]()
![]()
![]()
![]()
k aviao![]()
![]()
terleira Escreveu:Gameiruz Escreveu:E já agora...acho que precisa de qualquer coisa
![]()
andas-le a perder o jeito![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
joaobrito Escreveu:Muito porreiro mesmo, essas molinhas tao a funcionar muito bem!! Ta Excelente a maquina Gameiruz,![]()
Ps: a maquina ja pede uns 37, tem bem cabedal para isso!
Gameiruz Escreveu:Não a questão é que o motor não está puxado está a fazer 0,8bar e não mexi no gasóleo, ou seja ainda tem de ser mexido, outro pormenor que ainda não sei se é melhor ou pior foi o de ter tirado 10mm no volante mais para a embraiagem ficar no sitio, e claro ficava muito melhor com um TGVzito mas cada coisa a seu tempo
![]()
Os difs são 5,13 e a cx velocidades do 260 2.8 atmosférico, não sei se é bom ou mau, ele lá em cima tem força cá em baixo é que não, tem o intercooler de origem mas já vi que alguns nem usam metem directo com os colectores do 2.7TD enfim tenho de ir experimentando e perguntando aos maishehehehe
Cumps e obrigado pelos elogios
a c Escreveu:boas
mantem esses colectores, os do 2.7 sao pequenos a unica vantagem destes é que é mais facil para xegar á BI
estou a organizar um passeio para os dias 7 nocturna e 8 de maio, ve se apareces com a malta dai
cump.
cristiano Escreveu:tens ai uma base de top...parabens
lenhador Escreveu:parece que estas com medo de acelerar, hehehehe e estas a acelerar tarde de mais![]()
![]()
![]()
abraço
lenhador Escreveu:Gameiruz Escreveu:Não a questão é que o motor não está puxado está a fazer 0,8bar e não mexi no gasóleo, ou seja ainda tem de ser mexido, outro pormenor que ainda não sei se é melhor ou pior foi o de ter tirado 10mm no volante mais para a embraiagem ficar no sitio, e claro ficava muito melhor com um TGVzito mas cada coisa a seu tempo
![]()
Os difs são 5,13 e a cx velocidades do 260 2.8 atmosférico, não sei se é bom ou mau, ele lá em cima tem força cá em baixo é que não, tem o intercooler de origem mas já vi que alguns nem usam metem directo com os colectores do 2.7TD enfim tenho de ir experimentando e perguntando aos maishehehehe
Cumps e obrigado pelos elogios
Boas, os diferenciais devem ser os 5.14..penso eu...10mm significa algum peso a menos, portanto o motor ganha
alguma rotação mas menos binário...mas não ia por ai !!! é uma questão de contas....
pela mistura que apresentas, relaçao peso potencia, e relaçao final de 5.14, eras para ter outro comportamento..
digo eupois isto visto daqui é muito diferente do que é na realidade....e são meras opiniões !!
pelo video parece que alem de gasol precisa de ar, e de respirar....escape curto e com um caudal de 60...ou mais
e um filtro com boa capacidade etc etc...como sabes isso tudo fica a ideia e a intenção !!
com essas misturas que tens, que sao na minha opiniao bem boas, esse 260 e devido ao seu peso, mesmo com 38
tinha que cavar essa subida até encher o caminho de terratambem nao sei que medidas tens de p...
ja pensaste que ao meter uns pneus maiores, vais ficar algo desiludido ou nao heheheh
dá lhe gasol...altera o LDA da bomba, bomba etc...e depois pensa no TGV...vais gostar![]()
abraço
Gameiruz Escreveu:a c Escreveu:boas
mantem esses colectores, os do 2.7 sao pequenos a unica vantagem destes é que é mais facil para xegar á BI
estou a organizar um passeio para os dias 7 nocturna e 8 de maio, ve se apareces com a malta dai
cump.
Epá a rapaziada está esganada e eu queria mesmo fazer um passeiozito com o meu, é o da Mata-Mourisca?
Tenho de le dar o tal xarope se não ainda fico envergonhadohehehehe
a c Escreveu:Gameiruz Escreveu:a c Escreveu:boas
cump.
Epá a rapaziada está esganada e eu queria mesmo fazer um passeiozito com o meu, é o da Mata-Mourisca?
Tenho de le dar o tal xarope se não ainda fico envergonhadohehehehe
não esse já foi, Meirinhas city, vai ser um passeio um kadito para o duro![]()
![]()
, eu vou-te ligar para acertar o debito da BI
Gameiruz Escreveu:terleira Escreveu:Gameiruz Escreveu:E já agora...acho que precisa de qualquer coisa
![]()
andas-le a perder o jeito![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ando a ficar podre... hehehe pior é que á quatro anos atrás subi ali com um 3.3 atmosférico
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes