O meu 260...

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Re: O meu 260...

Mensagem por Gameiruz » 24 abr 2010, 12:48

O que acham fica fixe ou nem por isso :bem:

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por Gameiruz » 24 abr 2010, 12:58

E já agora... :hummm: acho que precisa de qualquer coisa :fiuu:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 24 abr 2010, 14:34

um assobio daqueles como o do user Claudio e uns sapatos á maneira :bangg: :bangg: :bangg: :bangg:

k aviao [hum] [hum] [hum]

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 24 abr 2010, 16:56

Gameiruz Escreveu:E já agora... :hummm: acho que precisa de qualquer coisa :fiuu:

andas-le a perder o jeito :toma: :toma: :toma: :toma: :toma: :toma: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu:

:dance: :dance: :dance: :dance:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por Gameiruz » 24 abr 2010, 17:16

CarlosDias Escreveu:um assobio daqueles como o do user Claudio e uns sapatos á maneira :bangg: :bangg: :bangg: :bangg:

k aviao [hum] [hum] [hum]

O assobio é fácil o pior é os sapatos :fiuu:

Cumps

Mensagem por Gameiruz » 24 abr 2010, 17:28

terleira Escreveu:
Gameiruz Escreveu:E já agora... :hummm: acho que precisa de qualquer coisa :fiuu:

andas-le a perder o jeito :toma: :toma: :toma: :toma: :toma: :toma: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu:

Ando a ficar podre... hehehe pior é que á quatro anos atrás subi ali com um 3.3 atmosférico :oops:

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 25 abr 2010, 15:18

Muito porreiro mesmo, essas molinhas tao a funcionar muito bem!! Ta Excelente a maquina Gameiruz, :respct:

Ps: a maquina ja pede uns 37, tem bem cabedal para isso!
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Mensagem por Gameiruz » 25 abr 2010, 17:44

joaobrito Escreveu:Muito porreiro mesmo, essas molinhas tao a funcionar muito bem!! Ta Excelente a maquina Gameiruz, :respct:

Ps: a maquina ja pede uns 37, tem bem cabedal para isso!

Pois mas os difs não o da frente atão jasus treme só de pensar nisso :D , penso que não vou passar dos 35 quando houver £££££ digo €€€€ :confused:

Cumps

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 25 abr 2010, 17:52

Boas, está muito bom esse 260.... :cool: no video parece que apesar de ter o bd30 nao tinha muito power :hummm:

e parece muito longo em termos de transmissão, dando a parecer que precisa de acelerador para ter inercia

no arranque :nod: deve ser do video ... :okkk:

abraço

Mensagem por Gameiruz » 25 abr 2010, 19:10

Não a questão é que o motor não está puxado está a fazer 0,8bar e não mexi no gasóleo, ou seja ainda tem de ser mexido :confused: , outro pormenor que ainda não sei se é melhor ou pior foi o de ter tirado 10mm no volante mais para a embraiagem ficar no sitio, e claro ficava muito melhor com um TGVzito mas cada coisa a seu tempo :nod:

Os difs são 5,13 e a cx velocidades do 260 2.8 atmosférico, não sei se é bom ou mau, ele lá em cima tem força cá em baixo é que não, tem o intercooler de origem mas já vi que alguns nem usam metem directo com os colectores do 2.7TD enfim tenho de ir experimentando e perguntando aos mais :sabe: hehehehe

Cumps e obrigado pelos elogios :respct:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 25 abr 2010, 19:18

tens ai uma base de top...parabens
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Mensagem por a c » 25 abr 2010, 19:25

boas

mantem esses colectores, os do 2.7 sao pequenos a unica vantagem destes é que é mais facil para xegar á BI

estou a organizar um passeio para os dias 7 nocturna e 8 de maio, ve se apareces com a malta dai

cump.

Mensagem por lenhador » 25 abr 2010, 20:15

Gameiruz Escreveu:Não a questão é que o motor não está puxado está a fazer 0,8bar e não mexi no gasóleo, ou seja ainda tem de ser mexido :confused: , outro pormenor que ainda não sei se é melhor ou pior foi o de ter tirado 10mm no volante mais para a embraiagem ficar no sitio, e claro ficava muito melhor com um TGVzito mas cada coisa a seu tempo :nod:

Os difs são 5,13 e a cx velocidades do 260 2.8 atmosférico, não sei se é bom ou mau, ele lá em cima tem força cá em baixo é que não, tem o intercooler de origem mas já vi que alguns nem usam metem directo com os colectores do 2.7TD enfim tenho de ir experimentando e perguntando aos mais :sabe: hehehehe

Boas, os diferenciais devem ser os 5.14..penso eu...10mm significa algum peso a menos, portanto o motor ganha
alguma rotação mas menos binário...mas não ia por ai !!! é uma questão de contas....

pela mistura que apresentas, relaçao peso potencia, e relaçao final de 5.14, eras para ter outro comportamento..

digo eu :nod: pois isto visto daqui é muito diferente do que é na realidade....e são meras opiniões !!

pelo video parece que alem de gasol precisa de ar, e de respirar....escape curto e com um caudal de 60...ou mais

e um filtro com boa capacidade etc etc...como sabes isso tudo fica a ideia e a intenção !!

com essas misturas que tens, que sao na minha opiniao bem boas, esse 260 e devido ao seu peso, mesmo com 38

tinha que cavar essa subida até encher o caminho de terra :unibrow: tambem nao sei que medidas tens de p...

ja pensaste que ao meter uns pneus maiores, vais ficar algo desiludido ou nao heheheh

dá lhe gasol...altera o LDA da bomba, bomba etc...e depois pensa no TGV...vais gostar :yupi:

abraço

Mensagem por lenhador » 25 abr 2010, 20:20

parece que estas com medo de acelerar, hehehehe e estas a acelerar tarde de mais :D :D :D

abraço :loool:

Mensagem por Gameiruz » 25 abr 2010, 20:45

a c Escreveu:boas

mantem esses colectores, os do 2.7 sao pequenos a unica vantagem destes é que é mais facil para xegar á BI

estou a organizar um passeio para os dias 7 nocturna e 8 de maio, ve se apareces com a malta dai

cump.

Epá a rapaziada está esganada e eu queria mesmo fazer um passeiozito com o meu, é o da Mata-Mourisca?

Tenho de le dar o tal xarope se não ainda fico envergonhado :) hehehehe

Mensagem por Gameiruz » 25 abr 2010, 20:50

cristiano Escreveu:tens ai uma base de top...parabens

Obrigado Cristiano mas tu estás mais á frente :respct:

Cumps

Mensagem por Gameiruz » 25 abr 2010, 20:51

lenhador Escreveu:parece que estas com medo de acelerar, hehehehe e estas a acelerar tarde de mais :D :D :D

abraço :loool:

Tambem [bigsmile]

Porta-te

Mensagem por Gameiruz » 25 abr 2010, 20:57

lenhador Escreveu:
Gameiruz Escreveu:Não a questão é que o motor não está puxado está a fazer 0,8bar e não mexi no gasóleo, ou seja ainda tem de ser mexido :confused: , outro pormenor que ainda não sei se é melhor ou pior foi o de ter tirado 10mm no volante mais para a embraiagem ficar no sitio, e claro ficava muito melhor com um TGVzito mas cada coisa a seu tempo :nod:

Boas, os diferenciais devem ser os 5.14..penso eu...10mm significa algum peso a menos, portanto o motor ganha
alguma rotação mas menos binário...mas não ia por ai !!! é uma questão de contas....

pela mistura que apresentas, relaçao peso potencia, e relaçao final de 5.14, eras para ter outro comportamento..

digo eu :nod: pois isto visto daqui é muito diferente do que é na realidade....e são meras opiniões !!

pelo video parece que alem de gasol precisa de ar, e de respirar....escape curto e com um caudal de 60...ou mais

e um filtro com boa capacidade etc etc...como sabes isso tudo fica a ideia e a intenção !!

com essas misturas que tens, que sao na minha opiniao bem boas, esse 260 e devido ao seu peso, mesmo com 38

tinha que cavar essa subida até encher o caminho de terra :unibrow: tambem nao sei que medidas tens de p...

ja pensaste que ao meter uns pneus maiores, vais ficar algo desiludido ou nao heheheh

dá lhe gasol...altera o LDA da bomba, bomba etc...e depois pensa no TGV...vais gostar :yupi:

abraço

Como disse tudo a seu tempo, obrigado pelas dicas é sempre bom saber esses pormenores :okkk: agora ando de volta do snorkel e a colocar os farolins do 160 e depois mexo no engine :bangg: lá pro fim os pneus :confused:

Cumps e bons ttrilhos :respct:

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Mensagem por a c » 25 abr 2010, 21:03

Gameiruz Escreveu:

cump.

Epá a rapaziada está esganada e eu queria mesmo fazer um passeiozito com o meu, é o da Mata-Mourisca?

não esse já foi, Meirinhas city, vai ser um passeio um kadito para o duro :friends: :friends: :friends: , eu vou-te ligar para acertar o debito da BI :cool:

Mensagem por Gameiruz » 25 abr 2010, 21:52

a c Escreveu:
Gameiruz Escreveu:

cump.

não esse já foi, Meirinhas city, vai ser um passeio um kadito para o duro :friends: :friends: :friends: , eu vou-te ligar para acertar o debito da BI :cool:

Epá pensava que o da Mata-Mourisca era nessa data ok se não acontecer nada estamos lá vou dizer á malta do costume... pronto já falamos por tlm não perdes tempo :okkk: [bigsmile]

Mensagem por Gameiruz » 28 jun 2010, 21:26

Ok as últimas fotos são do passeio das Meirinhas tiradas pelo AC ... passeio á maneira e uma pista trialeira bem brava... :okkk:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Havia uns bideos a fazer o rio Arunca mas não sei onde estão... :shit:

Registado: 24 jan 2009, 22:58

Mensagem por Kangax » 28 jun 2010, 21:30

:okkk: :okkk:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 28 jun 2010, 22:23

:clapp: :clapp: :clapp: :okkk:

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 28 jun 2010, 22:34

:pop: :eek: [clap] :friends:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 19 ago 2009, 22:14

Mensagem por Justo » 28 jun 2010, 22:43

Gameiruz Escreveu:
terleira Escreveu:

Ando a ficar podre... hehehe pior é que á quatro anos atrás subi ali com um 3.3 atmosférico :oops:

Grande Máquina mas 3.3 é 3.3, não é pior que nenhum, é diferente :matrix: [:p]

Abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes