Marco Cunha Escreveu:Boas Tano.....
Relativamente á compra do y61.....![]()
![]()
Acho uma boa opção... Mas tenção LONGO..![]()
![]()
O grupo TaTudo com y61 Longos ... Preparados pelo tio (Lm4)....![]()
![]()
O tio ( Lm4) ainda não pegou no meu...![]()
Tem muito trabalho...
![]()
![]()
Tenho que esperar ...******Espero que o trabalho venha bem feito*******
Abraço
ZE JIMNY Escreveu:Tu gostas t de ter um 3.3 t!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
.bahhhhhh
cristiano Escreveu:ZE JIMNY Escreveu:Tu gostas t de ter um 3.3 t!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
.bahhhhhh
ja tive um atmosferico e nao parava mesmo...foi so meter gasoleo....
cristiano Escreveu:
protecçoes semi rigidas para as o interior das caves de rodas dianteiras...
joaobrito Escreveu:cristiano Escreveu:
protecçoes semi rigidas para as o interior das caves de rodas dianteiras...
Boas My friend;
Podes me dizer onde arranjaste isso é que da um jeito do caraças e tem muito bom aspecto mesmo!
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Cristiano, quando tiver o 2.8D, tenho de me dirigir ao Tio, dar uns toques no bicho
A tua máquina, quando vem novas fotos, ou videos ???
cristiano Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
ja chegou...
lenhador Escreveu::D![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
heheeh penso que deves estar a brincar oh Cristiano....
nao vejo qualquer vantagem nisso, aliaz quanto mais quente entra o gasol melhorpenso eu !!!
o gasol quando bem quente é mais inflamavel do que a gasolina...a vantagem desse RADIADOR se é que é mesmo
para gasol será deminuir a temperatura dentro da bomba injectora..para melhor lubrificaçao...mesmo assim![]()
ainda por cima o gasol mal aquece hehehehe
abraço
cristiano Escreveu:lenhador Escreveu::D![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nao vejo qualquer vantagem nisso, aliaz quanto mais quente entra o gasol melhorpenso eu !!!
o gasol quando bem quente é mais inflamavel do que a gasolina...a vantagem desse RADIADOR se é que é mesmo
para gasol será deminuir a temperatura dentro da bomba injectora..para melhor lubrificaçao...mesmo assim![]()
abraço
o gasoleo inflama aos 55 graus...tas a ver o gasoleo a entrar a essa temperatura num motor com muito debito???![]()
entra a mais temperatura a funçao é estabilizar essa temperatura fazendo com que ande em valores aceitaveis e aproveitar as qualidades do gasoleo e nao temperar o motor, as vezes 2 ou 3 graus fazem a diferença...é logico que para um motor convencional de dia a dia esta questao nem se poes..agora num motor bem aproveitado a historia é diferente...
abç
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
Anatol Bombom Escreveu:lenhador Escreveu::D![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
x2
Arranja maneira é de aquecer o gasóleo (o que é ilegal) antes de o meter no motor e não arrefece-lo.
Mesmo a lubrificação da bomba é duvidosa, pois os óleos são menos viscosos quando quentes.
A razão de se arrefecer a gasolina é para melhorar o rendimento volumétrico de um motor. O ar ao evaporar a gasolina arrefece, aumentando a sua densidade. Quanto mais fria estiver a gasolina mais o ar arrefece. Isto em motores de injecção indirecta.
No caso dos motores diesel, o gasóleo só se encontra com o ar dentro do motor, não influenciando de maneira nenhuma o rendimento volumétrico.
Para além de que nos motores diesel a combustão funciona maioritariamente por evaporação do gasóleo dentro da cãmara de combustão, que é consguido à conta do aumento de temperatura.
Anatol Bombom Escreveu:lenhador Escreveu::D![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
x2
Arranja maneira é de aquecer o gasóleo (o que é ilegal) antes de o meter no motor e não arrefece-lo.
Mesmo a lubrificação da bomba é duvidosa, pois os óleos são menos viscosos quando quentes.
A razão de se arrefecer a gasolina é para melhorar o rendimento volumétrico de um motor. O ar ao evaporar a gasolina arrefece, aumentando a sua densidade. Quanto mais fria estiver a gasolina mais o ar arrefece. Isto em motores de injecção indirecta.
No caso dos motores diesel, o gasóleo só se encontra com o ar dentro do motor, não influenciando de maneira nenhuma o rendimento volumétrico.
Para além de que nos motores diesel a combustão funciona maioritariamente por evaporação do gasóleo dentro da cãmara de combustão, que é consguido à conta do aumento de temperatura.
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 10 visitantes