os agentes (policias) agora não sobem na carreira e não são promovidos se não passarem um certo numero de multas portanto tenham atenção andem legais porque eles agora mal virem alguma coisa ilegal estão logo prontos para nos lixar

botafumo Escreveu:Caro amigo ratere,acha pouco aquilo que o estado vai buscar de lucro naquilo que referi?Ou então não me expliquei bem! Peço desculpa,pela ignorancia.Não podemos ser todos inteligentes.
os agentes (policias) agora não sobem na carreira e não são promovidos se não passarem um certo numero de multas portanto tenham atenção
ratere Escreveu:Uma coisa é certa Filipe, bastou essa tua resp. pa me fazer sentir bem melhor.![]()
ratere Escreveu:Gostava mesmo de saber quem é que contribui para me pagar o ordenado!! e ja agora não fazia mal saber para onde vão os meus descontos que rondam os 500€ todos os santos meses!! Eu e todos os Policiais que se encontram no meu escalão.
todos os descontos sao usados pelo governo para pagamentos ...os teus descvontos 500 aerios !!! ...os meus e detodos que trabalham agora para quem?? ..... quem sabe??..
Dito isto, acho que é facil perceber o porque de não gostar que me digam que (descontam para me pagar o ordenado), pois não corresponde à realidade.
nao gostas que digam ??!!
quem me dera a mim poder gabar-me de receber o ordenado sempre certo e a horas e que me dise-sem que era os descontos deles ..(ainda por cima um ordenado como o teu !!!)
O governo anda desgovernado, concordo, mas daí até pagar os ordenados dos policias com o dinheiro dos contribuintes... (ta boa essa!)
as receitas do governo sao todas dos contribuintes...expeto as horas extras que os politicos fazem nas obras...
Existe um fundo europeu especifico para gastar nas forças de segurança/exercito.![]()
![]()
Ignorancia - ausencia de conhecimento em determinada matéria ("pelo que desconheço") ---- 1º tu nao percebes de tudo ....logo es ignorante eu tambem sou... e podemos falar o mesmo de toda gente
Ignorancia - burrice ---- 2º ...logo nao existem pessoas expertas ...
e depois vcs policias sao um vidrinho de cheiro do caraças ........
cumprimentos Bruno Oliveira
a.viana Escreveu:ratere Escreveu:Gostava mesmo de saber quem é que contribui para me pagar o ordenado!! e ja agora não fazia mal saber para onde vão os meus descontos que rondam os 500€ todos os santos meses!! Eu e todos os Policiais que se encontram no meu escalão.
todos os descontos sao usados pelo governo para pagamentos ...os teus descvontos 500 aerios !!! ...os meus e detodos que trabalham agora para quem?? ..... quem sabe??..
Dito isto, acho que é facil perceber o porque de não gostar que me digam que (descontam para me pagar o ordenado), pois não corresponde à realidade.
nao gostas que digam ??!!
quem me dera a mim poder gabar-me de receber o ordenado sempre certo e a horas e que me dise-sem que era os descontos deles ..(ainda por cima um ordenado como o teu !!!)
O governo anda desgovernado, concordo, mas daí até pagar os ordenados dos policias com o dinheiro dos contribuintes... (ta boa essa!)
as receitas do governo sao todas dos contribuintes...expeto as horas extras que os politicos fazem nas obras...
Existe um fundo europeu especifico para gastar nas forças de segurança/exercito.![]()
![]()
Ignorancia - ausencia de conhecimento em determinada matéria ("pelo que desconheço") ---- 1º tu nao percebes de tudo ....logo es ignorante eu tambem sou... e podemos falar o mesmo de toda gente
Ignorancia - burrice ---- 2º ...logo nao existem pessoas expertas ...
e depois vcs policias sao um vidrinho de cheiro do caraças ........
cumprimentos Bruno Oliveira
ratere Escreveu:Patroleiro Botafumo um grande abraço
ruidesousa Escreveu:O problema é que vá quem for, saia quem sair, é sempre mais do mesmo........................
![]()
É conhecida a expressão de Júlio César (Caio) “Há nos confins da Ibéria, um povo que nem se governa nem se deixa governar“.
Vejam lá há quantas centenas de anos isto foi e ainda continua a ser..........![]()
Abraços
Rui de Sousa
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes